1. Spirit Fanfics >
  2. Desired Loves >
  3. Deep Desires

História Desired Loves - Deep Desires


Escrita por: MaryouRoratto

Notas do Autor


oiee voltei com a continuação do capitulo anterior espero que vcs gostem desse. Boa leitura...

Capítulo 2 - Deep Desires


Fanfic / Fanfiction Desired Loves - Deep Desires

Jay Park POV on:

Não fazia muito tempo que estava no Brasil  há negócios, conhecia muitas pessoas  aqui que eram importantes, como por exemplo meu chefe Vicente Rodrigues apesar de não confiar muito nele o mesmo era a pessoa mais confiante aqui pra variar, quando soube  que eu viria, logo começou falar sobre sua filha e como ela é bonita, e que ele gostaria que eu a conhecesse perda de tempo, ela tinha apenas 18 anos de idade e isso foi um dos motivos pelo qual não fiquei nenhum pouco interessado nessa pirralha mais se  para nos  unir mais eu preciso conhecer a filha do meu “chefe”  por que não.

Jay Park POV off:

Era isso que eu estava pensando até chegar em uma casa cheia de adolescentes embriagados, e ver a filha do meu “chefe” dançando totalmente bêbada em cima da mesa de jantar e permitindo mão boba de uns homens que ali haviam, se eu iria me meter? lógico que não, não me importava com ela nem se ela morresse , ela não tinha me interessado nem um pouco, pra falar a verdade ninguém que eu via ali era interessante então logo peguei uma bebida, o que aquele idiota do meu chefe achou que iria conseguir com isso? Não sei mais quando estava disposta a ir para meu apartamento que aluguei bem longe daqui, avistei uma menina que logo chamou minha atenção coisa que era difícil de acontecer a muito tempo, parecia estar meio perdida entre tantas pessoas fiquei a observando e logo a louca que estava em cima da mesa desceu e foi correndo em direção da outra menina e a abraçou, conversaram por alguns segundos, porém a menina misteriosa que chamou minha atenção ficou sozinha sendo abandonada. Percebi seu desanimo parecia que ela não estava nem um pouco afim de ficar na festa, passando se um tempo a mesma pega um copo de bebida e vai para os fundos da casa sentando em um banco perto da piscina, fiquei tão interessado que fui conversar com ela mais por alguns minutos nem sou notado por ela...

-Oi, tudo bem? Eu me chamo Park Jaebeom!

Sammy POV on:

Olhei para aquele homem já o reconhecendo pois é difícil esquecer de algum rosto principalmente o dele pois o mesmo era perdidamente encantador, mas ele parecia não me reconhecer e por que asiáticos tem nomes tão estranhos?

Sammy POV off:

 

-Park o que?- Falei sem nem cumprimentando o homem e ficando o olhando com uma cara de idiota por alguns minutos esperando alguma reação do mesmo- A desculpa ser tão mal educada oi estou bem sim e você?

-hahaha intendo sua reação nossos nomes são difíceis mesmo assim como alguns nomes brasileiros também são difíceis para nós, pode me chamar de Jay Park se achar que fica melhor e estou bem mais você é a?- Abriu um sorriso encantador e aquela voz maravilhosa, não parecia ser a mesma pessoa que esbarrei hoje cedo, estava um pouco diferente, e mais uma vez fiz papel de idiota fiquei o olhando novamente sem o responder até que cai em mim.  

-Sammy... todos me chamam de Sammy e respondendo sua pergunta estou bem também apesar de não conhecer ninguém além da dona da casa...- Falei bebendo mais um pouco daquela bebida forte que estava em meu copo, acho que vou ficar embriagada de tanto beber bom tenho certeza que minha mãe espera que eu chegue um pouco bêbada em casa.

-Humm a louca que estava dançando em cima da mesa? - Perguntou logo bebendo um pouco de sua bebida também.

-Exatamente aquela louca lá, eu nem queria vir nessa festa vim só por causa dela e olha só onde estou...- Nem terminei de falar quando o mesmo falou.

-Esta sentada em um banco conversando com um completo estranho chato pra caralho?

- Ei eu não terminei de falar, mais seria quase a mesma coisa a esquece quantos anos você tem Jay Park?

-29 anos e você?

-Serio que você tem 29 anos?? Nossa como vocês asiáticos fazem para ficar mais jovem? - quase me afogo com a bebida em ouvir a resposta dele e fico surpreendida por ele parecer tão jovem.

-hahahaha você não respondeu de novo...sim eu tenho 29 anos e nós asiáticos só tentamos não se preocupar muito acho que isso ajuda bastante, a e também cuidamos muito da pele.

-Desculpa é que você é muito lindo... isso não era pra ter saído assim e eu tenho 18 anos.

-Humm como o esperado de se estar em uma festa adolescente e antes que você pergunte o que estou fazendo aqui, eu trabalho para o pai de sua amiga e ele me pediu para vir aqui, mais estava muito chato e eu ia  embora até você aparecer. – Ficou me encarando com um olhar que não consegui definir, então pra descontrai tentei falar sobre outras coisas.

-Você quer mais bebida?-peguei o copo dele e estava indo  em direção da casa, mas antes que eu chegasse lá duas meninas da minha turma me pararam e começaram a falar coisas horríveis pelo simples fato de eu  estar ali, quando percebi estava sendo empurrada para dentro da piscina,  normalmente não me importo muito com pessoas assim muito menos dou um pingo de atenção mas se eu pelo menos soubesse nadar.

 

Jay Park POV on:

Conversar com aquela menina me fazia esquecer tudo desse mundo apesar de ter apenas 18 anos ela é diferente de todas essas gatotas que estão aqui e olha que ela me fez rir coisa que raramente fazia, porem logo levantou pegou meu copo e disse que iria buscar mais uma bebida, parecia estar bem tímida logo depois dessa cena observei que a mesma estava conversando com duas meninas pensei que fossem amigas até uma delas começar a empurrar até a mesma cair dentro da piscina, sai correndo logo que percebi Sammy se debatendo na água como se estivesse se afogando, tirei minha camisa pois era nova e não podia suja muito menos molhar então me joguei na piscina, pegando Sammy em meus braços e a colocando na beirada da piscina já desacordada subi em cima dela já prestando os primeiros socorros.

Jay Park POV off:

Logo que acordei vi aquele homem lindo em cima de mim sem camisa, com aquele tanquinho definido e algumas tatuagens estranhas, pensei que morri e fui pro céu  e recebi boas vindas de um anjo lindo, mas logo cai em mim e empurrei  o mesmo longe, sem saber muito bem o que dizer.

-Obrigada! Acho que vou... embora agora!

-Não antes vamos resolver isso...-entrou na festa e logo voltou com a menina que tinha me empurrado e puxando a pelo braço colocou a mesma em minha frente.- Pede desculpa agora!

Fiquei o observando pelo fato de ter feito isso e um tempo depois da menina ter pedido desculpas o mesmo se ofereceu para me levar para casa, então aceitei até porque eu estava mais bêbada que ele pelo simples fato de eu nunca beber...quando estávamos próximos da minha casa fiquei olhando para ele, cada traço de seu rosto o mesmo ainda estava sem camisa e aqueles braços, aquele tanquinho molhado isso me deixava muito excitada, sua boca carnuda que me fazia querer morde-la, quando percebo que o mesmo parou em uma rua antes da minha casa e me olhou com uma cara que eu não soube decifrar...

-Você quer parar de ficar me olhando?- Deu um sorriso sem jeito mais um pouco safado.

-Porque deveria parar você é tão lindo!- Nem sei como aquelas palavras saíram da minha boca talvez por causa da bebida que me deixou um pouco mais solta ou talvez por ele ser mesmo incrivelmente bonito.

-Você me enlouquece sabia, o que você tem de tão especial que me deixa tão louco e com tanta vontade de te ter só pra mim?- Falou se aproximando e  colocando seus dedos entre meus cabelos e com seu rosto perto do meu começou morder seu lábio o que me deixou mais excitada ainda.

Então sem responder o beijei, um beijo tão intenso e tão gostoso que começou a me deixar louca para senti-lo mais de perto, o mesmo colocou suas mãos em minha cintura, com um impulso sentei em seu colo e passando meus dedos pelo seu abdome definido senti seu membro já acordado, porém sem folego o mesmo parou o beijo puxou me para mais perto e falou em meu ouvido com uma um pouco rouca...

-Que tal irmos para meu apartamento? Não é muito longe daqui, garanto que não vai se arrepender! - Apenas concordei com a cabeça e sentei no banco do carro novamente, como ele disse não era muito longe mesmo quatro quadras de minha casa, entramos em um hotel luxuoso entregou sua chave para um homem na porta então entramos no elevador, o mesmo apertou o 23º andar, logo após apertar o botão me jogou no canto do elevador me beijando com o beijo cada vez mais intenso mordendo meu lábio inferior arrancando gemidos baixos de mim então me pegou no colo  cruzei minhas pernas em sua cintura e bem nessa hora o elevador para no 21º andar, o mesmo me larga tão rápido que quase caio no chão, uma mulher de aparência jovem e rica entra e fica nos encarando, Jay Park começa dar uma risada baixa e muito fofa, então entrelaça seus dedos com os meus o que me faz ficar completamente encantada por ele o que me faz lembrar que o mesmo ainda estava sem camisa, paro em sua frente tentando não deixar aquela mulher ficar observando mais nada apesar de que sou muito mais baixa do que ele, quando Jay Park vê o que eu estava tentando faze entrelaça seus braços em minha cintura e fala em meu ouvido...-Como você é fofa...

Aff até parece, saímos do elevador de mãos dadas, ele pegou suas chaves e abriu a porta me puxando para dentro de um apartamento incrível e enorme, trancou a porta e me pegando pela mão me levou direto para seu quarto, e tirando minha roupa que ainda estava um pouco molhada, observou por alguns minutos meu corpo até fiquei um pouco envergonhada...

-Não precisa ficar com vergonha você é linda...-Parecia que tinha ouvido meus pensamentos, então tirou sua calça e sua cueca box preta com uns desenhos branco muito fofa alias que logo  revelou totalmente seu corpo nu e seu membro ereto, o que deixou um pouco assustada pois era muito grande e eu nem ao menos tinha feito sexo ainda, e fiquei mais envergonhada ainda...- É a Sua primeira vez?- perguntou se aproximando de mim.

-Bom... não vou mentir pra você, é sim minha primeira vez...- Abaixei minha cabeça um pouco envergonhada.

-Que bom assim sei que terei maior chance de ter você só pra mim porque eu irei tirar sua virgindade, e que essa noite tem que ser especial pra você...

Me puxou pela cintura para mais perto de si, distribuiu selinhos pelo meu pescoço o que me fazia arrepiar, deitou-me em sua cama encaixou seu corpo no meu e sussurrou em meu ouvido...-Vai doer só um pouquinho no início, mais depois você vai implorar para que eu vá mais rápido e mais fundo.- Então empurrou seu membro com força para dentro de mim o que me fez soltar um gemido alto, e com leves estocadas fazia meu copo estremecer e pedir cada vez mais com minha unhas comecei arranhar suas costas... -Jay Park por favor não faça isso comigo, vai mais rápido.- Soltando um sorriso de canto muito safado atendeu meu pedido e com estocadas muito mais fortes soltei gemidos mais altos mais que na hora nem me importava, até que chegamos no nosso apse na qual gozamos juntos, puxou um lençol para que nós nos cobrisse me abraçou  e falou baixinho...

-Dorme Bem, minha princesa!!


Notas Finais


Espero mesmo que tenham gostado, não teve tantos detalhes mais é porque era a primeira vez dela então não tinha muito pra fazer,outros capitulos vão ser mais detalhados bjão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...