1. Spirit Fanfics >
  2. Desired Loves >
  3. Positive?

História Desired Loves - Positive?


Escrita por: MaryouRoratto

Notas do Autor


oii meus amores desculpa a demora a net tava bem ruim não dava pra postar mais hoje tem capitulo novo espero que vocês gostem... bjos se vemos nas notas.

Capítulo 4 - Positive?


Fanfic / Fanfiction Desired Loves - Positive?

Acordo com um telefone tocando, logo vejo que não é o meu, olho para o lado e Jay não estava lá, penso em atender a chamada mais o nome me parecia familiar “chefão” estava escrito em inglês mais como sou fluente traduzi, vi que o chuveiro estava ligado então fui em direção ao banheiro já pegando uma roupa dele para tomar um banho e me vestir depois, o telefone não parava um minuto de tocar, abri a porta e o vi tomando banho maravilhosamente , eu estava tão apaixonada por aquele pervertido, o mesmo se virou desligou o chuveiro e saindo do box veio em minha direção me deu um beijo pegou o telefone e disse que precisava atender por que era importante, nem dei muita atenção apenas queria tomar um belo banho.

Jay Park POV on:

Acordei cedo estava um pouco preocupado com a ligação de ontem, o bom é que a Sammy não sabe diferenciar a língua coreana da língua chinesa por que a mesma iria me encher de perguntas por estar falando em mandarim em vez de coreano, deve ter acontecido alguma coisa lá porque eu o disse da última vez que só me ligasse em caso de emergência, quem sabe devo matar todos eles e acabar de vez com isso ... como posso estar tão apaixonado por aquela menina a ponto de desligar o celular na cara daquele infeliz que acha que manda em alguma coisa, mais afinal quem comanda aquela bosta sou eu, saio de meus pensamentos com a Sammy entrando no banheiro com uma cara de pervertida aquela pequena, estava apontando para o telefone o qual estava tocando sem parar, saio do chuveiro pegando a toalha me secando um pouco depositando um beijo na boca de minha namorada que nem me deu muita atenção pra mim, falei que tinha que atender a ligação e sai do banheiro...

Jay Park POV off:

-fala! – atendo com uma certa pressa por que queria colocar a roupa logo, pois estava apenas enrolado na toalha.

-há é só passar um tempo longe que fala assim comigo? Você sabe que posso fazer de sua vida um inferno... –estava gritando comigo o que me fez ficar mais irritado ainda.

-O que você quer? Só me liga quando a coisa fica feia, porque sou eu quem te tiro das merdas que você se mete não se esqueça disso, você pode fazer de minha vida um inferno mais eu posso acabar com a sua  primeiro seu idiota, não se esqueça que fui eu que te coloquei no comando enquanto eu não estava, você é só minha fachada e se gritar de novo comigo nem isso mais vai ser entendeu? –Falo tentando não gritar muito pra não chamar muita atenção de Sammy que estava no banho.

-Ok... mais você tem que volta hoje mesmo.

-O que aconteceu idiota fala logo? –Sento-me na cama já pensando em matar aquele infeliz.

-Bom...uma  fugiu e conseguiu chamar a polícia, felizmente conseguimos matar ela mais tivemos que matar dois policiais também e agora eles estão na nossa cola...

-Seu idiota te deixo no comando e você só presta pra fazer merda eu deveria te matar, te cortar em pedacinhos e dar pros cachorros comerem, mais nem eles merecem uma carne desqualificada assim... – por incrível que pareça falei calmo o que o deixou mais assustado.-Eu volto hoje mesmo e espero não te encontrar em meu caminho.

-E você vai trazer a nova namoradinha junto? Sua irmãzinha já sabe dessa novidade? –Falou em um tom irônico.

-Como você sabe dela? Olha não brinque comigo se não quiser se ferrar idiota. – Acabei gritando por estar um pouco nervoso, não queria meter Sammy nessa história.

- Você achou mesmo que eu não iria me prevenir? Se você pensar em me matar eu mando matar ela primeiro, pelo que percebi você está caidinho por aquela vadia.

-Ela não tem nada a ver com essa história já falei que vou voltar hoje, então cala boca seu panaca. – Desligo o telefone na cara dele, visto minhas roupas e espero Sammy sair do banho, não queria magoar ela mais isso teria que acontecer se não ela poderia até morrer por minha causa coisa que eu não suportaria.

 

Sammy POV on:

Estava em meu banho quando ouso um grito em uma língua diferente pra variar, parecia que Jay estava gritando com alguém, desligo o chuveiro me seco e coloco uma blusa social branca e uma cueca do mesmo, secando meu cabelo abro a porta e vou em direção do mesmo que estava sentado na cama com os dedos entrelaçados como se estivesse nervoso com algo... acabei ficando um pouco preocupada.

Sammy POV off:

 

-O que aconteceu? – Pergunto sem hesitação.

-Vou ter que viajar a negócios tenho que te deixar por um tempo. –Falou grossamente como se eu não fosse nada, levantando da cama e começando a arrumar suas roupas em uma mala grande.

-HÁ por algum tempo? O que você acha que sou? Um brinquedo que na hora que você quiser pode ser descartado e jogado no lixo? Pra onde você vai? –O jeito com o qual  falou me deixou com os olhos cheios de lagrimas, eu gosto muito dele mais o jeito com que falava não parecia estar sendo sincero.

- Não posso te falar para onde vou! Eu gosto de você prometo que não irei demorar muito na segunda estou de volta... –falou sem nem ao menos olhar em minha cara.

-A segunda aquela segunda a qual irei pro Canadá? Eu queria aproveitar essa semana com você pois não sabia o que iria rolar depois que eu fosse viajar. –Começo a chorar sem saber ao certo o que falar.

-Desculpa.

-Desculpa só isso você tem a me falar? Nem ao menos olha em minha cara pra falar, nossa desculpa haha você nem confia em mim pra falar no que você trabalha...

-Eu já falei no que trabalho o que mais você quer que eu faça? – se levantou e vindo mais próximo de mim começou a gritar.

-É mentira... Você começa apertar forte sua mão cada vez que mente, sei que gosta de mim mais com mentiras um namoro não vai pra frente... –ele não sabia mais eu tenho uma memória fotográfica não é à toa que o reconheci naquela festa tentei me afastar dele.

-Então não tem por que esse namoro continuar! Se você não confia em mim. –Ouso o mesmo falar grossamente como se aquilo não fosse nada.

-Confiar? Confiar como se você não me diz nenhuma coisa sobre você sua família ou trabalho? Quer terminar o namoro por mim tudo bem mais não pense em voltar e pedir essas miseras desculpas depois. –já chorando pego minhas roupas que estavam atiradas no chão e saio porta fora chorando.

Chorando pego o elevador e começo a vestir minha calça, acabo lembrando da primeira vez que estava com ele nesse elevador o que me fez chorar mais ainda, fui andando mesmo para casa pois não ficava muito distante daqui... chegando em casa minha mãe não se encontrava apenas tinha um bilhete escrito que a mesma tinha ido no mercado, me senti mais sozinha ainda por não ter ela aqui para me consolar, me sentindo idiota de ter me apaixonado daquele jeito ainda mais quando estava próximo de ir para o Canadá, vou em direção de meu quarto quando abro a porta sinto uma tontura e um mal estar o qual me faz correr para o banheiro vomitar, ouço a porta da frente se abrir percebo que minha mãe tinha chegado e vendo que eu estava vomitando no banheiro perguntou se eu estava bem, apenas respondi que era apenas um mal estar, a mesma brincando pergunta se eu não estava gravida o que me faz pensar a respeito pois não lembrava de Jay ter usado camisinha em nossa última noite, falo para ela que não e que já estava me sentindo melhor mais logo as lagrimas começam a descer novamente, saio do banheiro vou direto para o quarto tranco a porta deito em minha cama e começo a chorar...um tempo depois estava um pouco mais calma percebo que ainda estava com a camisa dele o cheiro dele então tomar um banho a frase de minha mãe não saia de minha cabeça o que me fez querer tirar essa dúvida, logo ao terminar o banho me visto pego um dinheiro, enxugo minhas lagrimas que ainda insistem em cair, saio de casa e vou para uma farmácia perto de casa comprei um teste de gravidez a moça até me falou “Boa sorte”, apenas voltei para casa tentando evitar minha mãe até porque não queria ouvir nenhuma pergunta agora, vou novamente para o banheiro depois de fazer o teste volto para o quarto sem ao menos olhar pro teste pois estava nervosa, tranco a porta leio as instruções da caixa olho para o teste “POSITIVO” comecei a chorar novamente sem saber o que fazer, pego meu celular disco o número do Jay  e com muita dificuldade clico para chamar mais apenas cai na caixa de mensagem... não sei ao certo o que vou fazer mais não vou tirar essa criança de mim até porque ela foi feita de amor irei morar no Canadá, estudarei até quando der e criarei essa criança sozinha, Jay jamais saberá da existência dessa criança, assim vai ser melhor para nós dois ou melhor para nós três agora.


Notas Finais


Psé... espero mesmo que tenham gostado, tentarei postar novo capitulo logo e gente tem muita coisa para acontecer com a Sammy ainda bjão até a proxima deixem seus comentários ali em baixo vou tentar responder todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...