1. Spirit Fanfics >
  2. Desired Loves >
  3. Help me...

História Desired Loves - Help me...


Escrita por: MaryouRoratto

Notas do Autor


oii gentee desculpa a demora é que como estou trabalhando não estou tendo muito tempo, desculpa pelos erros e espero que vocês gostem desse capitulo... bjo no kokoro

Capítulo 6 - Help me...


Fanfic / Fanfiction Desired Loves - Help me...

Sammy POV on:

Então é hoje era para estar animada mais para falar a verdade não paro um instante de pensar em Jay Park e como ele deve estar com o nosso termino de namoro fico pensando se o mesmo está triste ou feliz , me encontro sentada em uma cadeira do aeroporto apenas esperando meu voo, minha mãe  se despedindo de mim como se nunca mais iria me ver, falava que era para aproveitar cada momento, visitar cidades vizinhas e também outros países e não me esquecer de mandar muitos presentes para ela, foi um pouco até engraçado, vou sentir muita falta dela é óbvio que não contei para ela sobre o bebê se não nem estaria aqui ainda estou esperando o momento certo apesar de não saber qual será  ele, estava com muita vontade de ir ao banheiro nunca imaginei que estar gravida me daria tanta vontade de fazer xixi, ouso um aviso do atraso de meu voo então aproveito para ir logo para o banheiro, peguei minha mala que não tinha muitas coisas pois queria fazer muitas comprar no canada, entrei no banheiro feminino estava fazendo minha necessidade quando ouso alguém entrar no banheiro nem dei muita atenção até perceber que a pessoa que entrou minutos atrás estava parada perto da porta de entrada e fecha a mesma, começo a ficar nervosa, tento manter a calma então saio do sanitário e me deparo com um homem alto que tinha uma aparência asiática mais não tinha muita certeza pois parecia americano também, o mesmo veio em minha direção e com sua mão apertou meu pescoço e falou em meu ouvido que se eu gritasse eu morreria ali mesmo, me jogou contra a parede e parecia estar procurando algo em meus bolsos da minha calça, já estava chorando, ele pegou minha passagem e a rasgou tentei impedir mais o mesmo apontou uma arma para minha cabeça...

-O que eu falei sua vagabunda não tente falar nada porque se não você morre, não estou aqui perdendo tempo.- falou indo em direção da lixeira lentamente e colocando minha passagem lá.

-O que você quer de... – acabo não terminando minha frase pois levo uma bofetada com a arma e acabo caindo no chão.

-O que eu falei sobre você falar, da próxima você terá uma bala na cabeça.- O mesmo se abaixou na minha frente, me deu uma passagem que estava em outra língua e colocou em meu pulso uma pulseira rosa florescente. -Não fale com ninguém, a única coisa que você precisa saber é portão 8, sua mãe é muito bonita seria um desperdício matá-la, entendido estou de olho em você. – enquanto falava não parava um minuto de apontar a arma para mim, me fez levantar do chão e lavar o rosto então abriu a porta e me mandou sair e dar dez passos, fiz o que ele me mandou quando me virei para trás o mesmo já não estava ali, não sabia no que acreditar apenas pensei ser uma pegadinha, então fui calmamente até um policial do aeroporto e tentei falar com ele...

-Com licença você tem que me ajudar. –Tento falar calmamente, então o policial apenas pegou minha passagem.

-Portão 8 senhorita.

-Não, não é isso é que eu estou send... -O mesmo interrompe.

-Eu já disse portão 8.-se aproximou de mim e falou em meu ouvido. –Agora vá direto pra lá e se tentar falar com mais alguém você não sairá viva, seu voo já vai sair sua idiota e se você ficar, teremos mais dois corpos para minha coleção, apenas faz o que mandamos e você e sua querida mãe sobrevivem ok? O Portão 8 é por ali.

Sinto meu coração parar e lagrimas quererem cair dos meus olhos, então sigo para o portão 8, ao chegar lá tinha muitas pessoas asiáticas não sabia para onde estavam me mandando pois não sabia ler o nome, pensei em buscar informação com a aeromoça mais estava com medo de matarem minha mãe por causa disso logo percebi um grupo de brasileiras na fila, e tinha uma menina, atrás de mim percebi que algumas daquelas meninas estavam usando a mesma pulseira que a minha e outras com outra cor...

-Você fo... foi pega por eles também? – Ouço um sussurro da menina que estava atrás de mim, apenas balanço minha cabeça em sinal de sim, a mesma abaixa a cabeça então pergunto.

-Você sabe para onde estão nos mandando?

-Não mais não tente chamar a tenção deles por favor, eles mataram minha família eu não quero morrer também... –A mesma enche seus olhos de lagrimas.

 -Não precisa se preocupar... – tento acalma-la antes que nos duas acabe com um tiro na cabeça.

Entrego minha passagem e meu passaporte para a aeromoça que me deseja uma boa viajem, sento me e logo aquela mesma menina senta ao meu lado, percebo que as meninas com pulseiras iguais sentam todas juntas, isso já estava programado a muito tempo pois eles compraram as passagens todas juntas sabiam quantas iriam viajar, então olho para a porta do avião e vejo o mesmo homem do banheiro entrar no avião e falar algo no ouvido da aeromoça que da uma risada, não esquecerei facilmente o rosto desse filho da puta, olho para menina ao meu lado então percebo que a mesma não estava tão nervosa como as outras meninas e eu claro, tento puxar papo para saber quem é ela ao certo.

-A como você disse que se chamava mesmo?? – olho para a janela do avião e então pergunto.

-Eu não disse meu nome para você...- a mesma abaixa a cabeça e começa a olhar por toda parte como se estivesse procurando por algo.

-Então qual é seu nome? –não sei ao certo porque estava desconfiada dela, ela tinha olhos puxados também e era muito linda, mais ela tinha algo diferente das outras meninas e também notei que ela não estava com mala.

-Você pode me chamar de Hyuna  como você já deve ter percebido sou asiática, na verdade sou coreana meus pais moram na coreia do sul e estava no Brasil passando um tempo com minha avó, estava voltando para casa quando tudo isso aconteceu... –Falou naturalmente sua voz parecia um pouco nervosa mesmo assim não acreditava nela não sei porque.

-Eu perguntei apenas seu nome não quem você é... –Tentei testar a sua reação, a mesma me olhou com um olhar desafiador e não com um olhar de quem foi sequestrada e estava sofrendo com a morte da família, tenho quase plena certeza de que ela é um deles.

-A desculpa só estou tentando ter alguém para desabafar porque por fora eu posso parecer bem mais ninguém sabe como estou por dentro. – a baixou a cabeça e apertando as mãos contra suas pernas até parecia que estava muito mal, é uma boa atriz mais a mim ela não engana.

-Desculpa a mim também foi um momento de raiva pois estou sendo sequestrada e não posso nem saber se minha mãe está bem. – A olho nos olhos e espero sua reação.

-Tenho certeza que ela está bem, tente não pensar muito nisso. –Cheque mate... quem nessa situação falaria isso sendo que esta abalada  com a morte de seus pais é obvio tentaria manter a calma mais não estaria tão calma, assim como não estou nenhum pouco. –O que foi porque esta me olhando desse jeito?

-Apenas te achei muito bonita. –Bonita até demais se ela é um deles porque estaria se expondo tanto assim estando tão perto de nós tentando arrancar informação e pelo que notei aquele homem do banheiro quando entrou olhou direto para nós duas e diretamente nos olhos dela, ele sentou em um lugar onde de para ver bem e ouvir bem o que falamos.

-A obrigada! Não sei se isso vale alguma coisa agora, vou tentar dormir um pouco estou cansada não quero nem ver para onde estão nos levando. –Virou-se para o outro lado, eu apenas queria que esse avião caísse não consigo nem dormir e ela já está quase dormindo, retiro o que eu disse ela é uma péssima atriz, será que ela foi mandada a fazer isso? Quem é você Hyuna? A não ser que você comanda isso até porque aquele homem sentou muito próximo e não foi apenas para ver o que estamos falando, e se eu comandasse essa porra eu iria querer ter certeza que iria ocorrer tudo bem nem que eu me infiltrasse para que uma dessas meninas não abrisse a boca, e foi exatamente o que ela fez me deixando mais assustada falando que tinham matado toda sua família, mais ainda não tenho plena certeza, mas se ela for a pessoa no comando uma hora ou outra ela terá que conversar com um deles e eu ficarei bem de olho se eu ainda quiser sobreviver com meu filho.

Toda a viajem ela não saiu do meu lado parece que ela não deve estar no comando, a não ser que ela tenha notado que eu estava descobrindo alguma coisa, o avião pousou então saímos e fomos direto para o estacionamento nos obrigaram a entrar em vans escuras em nenhum momento Hyuna saiu de perto de mim, ficamos muito tempo andando naquelas vans, até que paremos , então um homem que lembro de ter avistado dentro do avião da terceira fileira do avião entrou dentro e colocou sacos pretos em nossas cabeças e atou nossas mão, em meu pensamento parecia que morreria agora mesmo, mais não demorou muito e estávamos em uma sala com muitos homens armados que olhava com olhos cobiçadores para a fileira de meninas que estava ali, olhei para cada menina e percebi que hyuna não estava na fileira, bom parece que eu estava certa, percebo ela entrando pela porta com uma roupa totalmente diferente da qual estava antes todos a cumprimentaram, pegou uma arma e na outra mão uma folha com algo escrito, a mesma começou a separar cada menina de acordo com a cor da pulseira, eram dois grupos na esquerda estavam as meninas com pulseira rosa e na direita as com pulseira amarela, Hyuna olha para os dois grupos...

-Tiram as roupas agora... –e com um sorriso que me deixou com medo começamos a nos despir quando percebo uma menina do outro grupo que ainda não tinha tirado nem a blusa, Hyuna vai em direção a ela... –Está com algum problema? Quer que eu te ajude a tirar a roupa?  –Falava calmamente enquanto os rapazes apenas estavam dando risadas.

- Não obrigada prefiro morrer do que seguir ordens de uma vaca como você. – a menina cospe no rosto de Hyuna e grita essas palavras, então a mesma sem hesitar com a arma que estava em sua mão direita aponta pra menina e atira nela sem nenhuma feição.

-Alguém mais quer dar sua opinião? Como vocês são patéticas suas putas...- E voltando para a porta aonde estava manda que todas nós nuas ficassem de joelhos no chão em fila como antes.

-Jay querido você quer me ajudar a escolher dessa vez? –Olho para ela e vejo entra Jay Park aquele homem que eu tanto confiei, o mesmo me olhou e com uma feição assustada fica sem reação nenhuma, então o homem do banheiro começa a rir sem parar Jay Park olha para ele como se fosse mata-lo só com o olhar, não pude conter minhas lagrimas quando percebi já estava chorando.

-Hyuna linda tenho certeza que Jay vai amar te ajudar pelo menos dessa vez, não é mesmo? –O homem do banheiro fala o olhando com um sorriso sínico.

-Maninho só dessa vez por favor, olha rosa trabalhar aqui e amarelo vai ser vendido o que você acha? –Hyuna fala para Jay o tocando no rosto e depositando um beijo em sua boca, o que me deixa mais ainda confusa sem entender, o mesmo me olha fundo nos olhos e olha de novo para hyuna.

-Acho melhor rosa ser vendido e amarelo trabalhar aqui... –Aquilo me deixou mais angustiada ainda o que me fez derrubar mais lagrimas, o mesmo não demonstrava nem se quer um sentimento de compaixão por aquelas meninas, só de ouvir que ele quer que eu seja vendida me faz ter mais raiva ainda como eu pude amar um homem desse, como eu pude ficar gravida desse homem, ao pensar nisso lembro que ninguém ali sabia que eu estava gravida, eu tenho que sair daqui, como vou esconder essa gravidez, começo a ficar enjoada, isso tinha que acontecer justo agora? Jay sai do local onde nos estávamos e fomos levadas para outro local que parecia ser muito mais aconchegante apesar de ter duas câmeras na sala e mais uma no corredor, estava tentando pensar em um jeito de sair daqui, Hyuna abre um guarda roupa com roupas muito  bonitas mais nenhuma das meninas se quer chegava perto daquela mulher, que sem nem ligar para nós sentou no sofá que ali havia, eu fui em direção do guarda-roupa e peguei um vestido branco que achei confortável, vesti rapidamente e fiquei encostada na parede, pensando numa maneira de sai dessa situação, Hyuna pega aquele caderno de anotação e começa vir em direção das meninas que já estavam vestidas.

-Quero saber quando é o tempo de menstruação do mês de vocês. –To ferrada e ainda nem sei que lugar é esse. –Você qual é seu nome e seu perio de menstruação? –perguntou primeiro para mim.

-Samantha eu já fiquei fico no inicio do mês...-estava me olhando como se soubesse que estava mentindo.

-Ok...-essa foi por pouco não sei o que ela faria comigo se soubesse.

Passou-se um tempo depois dela ter feito as perguntas para as meninas estávamos todas quietas sem dar um piou, eu apenas não parava um minuto de pensar em Jay Park não conseguia acreditar que ele era aquele homem que sem nenhum amor disse para nos vender, estava em meus pensamentos quando Hyuna entra porta dentro  e me dá um tapa na cara.

-Você achou mesmo que eu não ia descobrir em?? Como você é ingênua esconder um teste de gravidez na bagagem, você vai nos dar muito dinheiro mais essa criança não serve para nada.  –A mesma me puxou pelo cabelo me arrastando pelo chão o que me fez gritar muito de dor, me pegou pelo pescoço e deu dois socos em minha barriga o que me fez gritar e chorar de dor, cai no chão e então recebi um chute em minha barriga, o que me começar a sangrar estava perdendo meu filho, Hyuna não parava um minuto de  bater em minha barriga mesmo vendo que já estava sangrando...estava quase desmaiando de dor quando ouso  Jay entrando correndo pela porta pegando Hyuna e a empurrando longe o mesmo se ajoelhou ao meu lado...

-O que está acontecendo aqui? –Perguntou um tanto preocupado.

-Está puta ta gravida ou melhor estava... –Jay olhou bem nos meus olhos com o mesmo olhar que me olhava quando estávamos juntos um olhar de amor.

-Jay me ajuda... –sussurro o olhando desesperadamente.


Notas Finais


voltei espero que tenham gostado deixem seus comentários vou ler todos bjão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...