1. Spirit Fanfics >
  2. 《Desires Of The Soul.》 >
  3. The party 🎉

História 《Desires Of The Soul.》 - The party 🎉


Escrita por: IvoneC

Notas do Autor


Aqui está mais um capítulo, deixem a vossa opinião sobre a fic, para eu continuar!

Capítulo 2 - The party 🎉


Fanfic / Fanfiction 《Desires Of The Soul.》 - The party 🎉

Só lembro de ter adormecido e acordado na manhã seguinte. Eu devia estar muito cansada porque já são 15h e eu continuo muito cansada. Mas eu precisava de resolver um probleminha então eu levantei me dá cama e fui fazer minha higienes, coloquei uns calções pretos com uma t-shirt branca e minhas sandálias brancas. Não tava com paciência para meter maquilhagem então só coloquei um rimel. Peguei o cartão que Emily me deu na noite anterior e olhei a morada, e a coloquei no meu GPS. Desci até à cozinha e comi qualquer coisa, o meu pai não estava lógico ele estava trabalhando. Ainda bem assim eu não tinha que falar com ele, visto que o clima tem estado um bocado pesado ça em casa.

Eu estava a caminho do bar da Emily, quando eu olhei para dentro do carro e reconheci aquela pessoa ... não podia ser, não era possível. Então eu voltei a olhar mas já não estava lá ninguém, então eu só podia me ter enganado no que vi.

- Olá Emily, podemos falar ?
- Claro que sim, mas antes de nos sentarmos queres comer ou beber algo?
- Pode ser uma coca cola.

Emily pegou numa coca cola e nos sentamos numa mesa.

- Bom, eu queria me desculpar por ter sido fria contigo ontem. Tu só querias me ajudar e eu fui uma otaria.
- Muito otaria! Mas não tem problema nenhum, as vezes as pessoas reagem sem pensar.
- Ainda bem que me entendes, é que eu nao queria estar cá, mas visto que vou ter de ficar é sempre bom ter alguém para conversar.
- Mas mudando de assunto, para que escola vais?
- Não que eu tivesse tido escolha mas eu vou para a Abraham Lincoln High School e tu em qual andas?
- Nessa mesma, vai ser bom ter alguém novo por lá, aquilo é só idiotas. - a gente riu muito.

Nós ficamos lá a conversar por um bom bocado até à Emily falar de uma festa:
- Então vai haver uma festa está noite, não que eu tenho previsto de ir mas já que tu tens de conhecer pessoas seria bom, maior parte do pessoal vai lá estar e aliás eu quero te apresentar uma pessoa.
- Porque não né. A gente vai, mal não vai fazer. Mas agora eu tenho de ir indo, o meu " querido" pai deve estar a minha espera para jantar.
- Okey, eu vou te buscar as 23h esteja pronta!

Me levantei e fui para casa, e como eu disse o meu pai estava a minha espera e o jantar já estava pronto então eu sentei e comecei a comer, depois eu arrumei a cozinha. O meu pai tentou puxar conversa mas eu só abanei com a cabeça para dizer sim, não estava pronta para conversa com ele ainda. Subi no meu quarto e comecei a me preparar. Fiz uns ondolamentos no cabelo, uma maquiagem simples, lápis preto com uma sombra cor da pele, um blush mais um rimel e claro um batom bordeaux compacto. Para vestir eu coloquei uma saia, um top, uma camisa e um salto. Quando estava pronta peguei minha bolsa e coloquei o necessário dentro. Desci as escadas e ouvi a Emily apitar do lado de fora. Disse para meu pai não me esperar e não se preocupar e sai.

Emily estava lindíssima, simples mas muito bonita. Bom eu entrei dentro do carro e a gente foi até à festa.

[...]

A gente chegou e já estava lá um monte de gente. A gente olhou uma para outro e sorriu.
- Vamos lá, normalmente Holland devia estar a nossa espera mas ela já deve estar se divertindo.
Nós entramos dentro da casa e Emily puxou o meu braço até chegarmos a uma menina ruiva com um cabelo lindíssimo! Posha eu não sei o que elas usavam no cabelo.
- Holland ! Minha louca, disseste para nos encontrarmos lá fora.
- Eii desculpa ! Eu esqueci, é que o Miles disse para eu entrar e beber algo.
- Não tem problema, olha esta é a Shailene, a moça que eu disse que conhecia ontem.
- Olá, seja bem-vinda, eu sou Holland, agora meninas vamos beber! Temos de aproveitar os últimos dias. Três shoots por favor.

Só sei que em uns 5 minutos com Holland eu já tinha bebido para caralho. Então decidi ir para a pista e dançar, Emily e Holland me seguiram e começamos a dançar feito loucas. Até um garoto muito gostoso parar na nossa frente, nossa que músculos, estava a ficar muito calor lá. Até que Emily começou a falar :
- Olha só se não é o senhor "pegador", que queres?
- Como te chamas mesmo? Eu nunca consigo decorar o nome de "falhadas". Holland o Dylan está a tua procura, e devias acalmar o tua animal de estimação. - ele sorriu e ao passar por mim para ir embora, ele me piscou o olho.
- Aiii que ódio, ele sempre consegue me tirar a boa disposição! Esse é Channing Tatum, o maior idiota dos idiotas.
Depois de dizer aquilo Emily saiu da pista e foi até ao bar, eu a segui e Holland tinha desaparecido. Deu para perceber que Emily detestava o Channing, secalhar porque ele era muito muito gostoso.
- Então tu e Channing, já tiveram um caso?
- Eu e Channing?! Estás doida, eu odeio ele desde que o conheço, sempre com a mania que pode fazer todo e ficar com todas, para não falar que ele só faz porcaria. Ele e os amigos dele, Dylan e Miles.
- Nossa, deixa para la isso, nós viemos para nos divertirmos não para discutir com idiotas. Aliás a Holland desapareceu.
- Deve ter ido ter com o Dylan, ele é um idiota mas é o melhor amigo dela e ela aceita todo que ele faz. Já eu, eu gosto de ficar longe dos problemas deles, ja tenho muitos problemas na minha vida.
Nós estávamos a falar até que alguém entornou uma bebida em cima. Ah eu não queria acreditar no que estava a ver. Era mesmo ele.
- Não dá para acreditar, mas que raio estas tu aqui a fazer? Estás longe de casa. - ele disse e sorriu.
- Miles Teller. Eu estou em casa, já tu não se pode dizer o mesmo. Ah não ser que ... Tu és um filho da puta.
- Tanta gentileza junta, como sempre. Mas fica já avisada tu não estás na Europa, então controla as palavras queridinha. Foi bom te ver. - ele saiu.
- Eu vou embora. A festa para mim acabou, diz me uma coisa o que sabes sobre ele?
- Bom parece que vocês já se conhecem bem, ele é o senhor popularidade da escola, é rico, bom a quem diga que eles são ricos por fazer coisas ilegais já que o pai está preso e a mãe nunca está em casa. Sei que ele e os amigos fazem corridas ilegais e outras coisas. E que ele não brinca quando faz ameaças.
Eu sorri, peguei a minha bolsa e sai daquela casa. Quando cheguei em casa já eram 4h da manhã, o meu pai já estava a dormir. Eu subi no meu quarto e fui tomar um banho, precisava refrescar as ideias.


Notas Finais


Roupa de Shailene para a festa: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/2e/53/3f/2e533f9e984510a3541ea52925aab43a.jpg
Emily : https://i.ytimg.com/vi/E-itVnnu3FU/maxresdefault.jpg
Holland: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/26/1c/ec/261cecf2021d26ebed63897a67844697.jpg

Favoritem, comentem e claro espero que tenham gostado do capítulo, porque eu prometo algo bem melhor no futuro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...