1. Spirit Fanfics >
  2. 《Desires Of The Soul.》 >
  3. Friendship 👫👭

História 《Desires Of The Soul.》 - Friendship 👫👭


Escrita por: IvoneC

Notas do Autor


Hey paixões, então aqui está mais um capítulo. Boa leitura 😋

Capítulo 4 - Friendship 👫👭


Fanfic / Fanfiction 《Desires Of The Soul.》 - Friendship 👫👭

Pov's Emily

Eu nem acredito que tirei negativa a teste de matemática. Os meus pais vão me matar. Não consigo perceber como isto pode ter acontecido comigo, porquê eu? Eu tinha de deixar de sair e manter a cabeça nos estudos.
- Ui negativa, menina Osment você está de castigo para o resto da sua vida!
- Muito engraçado Channing. - Ainda para mais tinha de levar com aquele idiota. Que nervos!
A campainha tocou e sai fora da sala, pela primeira vez eu acho que fui a primeira a sair. Estava com uma pilha de nervos, só me apetecia bater em alguém. Até que alguém me segurou pelo braço no meio do corredor. Mas que raio queria ele agora.
- Não precisas ficar tão chateada, é só uma nota e tens o ano inteiro.
Mas desde de quando eu pedi concelhos a ele, principalmente ele que nem se importava de tirar negativa a todas as notas, a única coisa que ele via era sexo.
- Obrigado, mas tu não és o melhor exemplo para me dizer o que quer que seja. Então xauzinho.
- Eu só queria ajudar, mal humorada do caralho. - Eu já estava virada de costas para ele e andando - Ah e prepara te, eu vou entrar na tua vida e destruir o teu ano escolar. - Eu até consegui ver aquele sorriso dele sem estar virada para ele.
Eu odeio-o como é possível, ele ser tão idiota.
- EM! Espera por mim.
- Oi Shai, então que se passa?
- Nada, mas vim te perguntar se querias vir almoçar comigo.
- Ah não sei, eu preciso estudar. Recebi meu teste de matemática e tirei negativa.
- Sim, mas também precisas de comer senão não consegues estudar. Anda vamos comer, depois eu vou estudar contigo.
Então nós fomos almoçar, eu contei o meu episódio com o Channing e ela riu de mim. Depois de almoçar fomos para a biblioteca da escola e ...
- Olha só quem é ele, a estudar não faz o teu género. - Disse Shai.
- É, eu não faz mesmo. Mas eu não tenho escolha, ou eu começo a tirar boas notas ou eu vou ser expulso. - disse Channing.
- Boa sorte nisso, a gente pode sentar aqui?
- Eu acho melhor a gente o deixar estudar sozinho Shai. - disse falando baixinho quase no ouvido dela.
- Podem sim, aliás vocês até podiam me ajudar com esta matéria.
- Bom eu sou péssima a química mas a Emily pode te ajudar. Bom se ela quiser. - ela riu.
- Eu vim para estudar, não para ser professora.
- Va la Em, ele está a precisar. Bom eu tenho de ir buscar uma coisa. - Shai saiu e foi até à bibliotecária. Eu sentei me a frente de Channing e bom eu sou muito boa pessoa.
- Diz lá qual é o problema? Aproveita que eu quero fazer minha boa ação do dia.
- Bom... o problema é tudo. Odeio química.
- Isso é péssimo, porque a muita coisa para explicar em tão pouco tempo.
- Podias dar umas aulas de explicações.
- Ah claro que não! Eu não tenho tempo e nem paciência para te aturar. Bom eu vou andando, o meu tempo acabou.
Peguei nas minhas coisas e sai da biblioteca, seria impossível estudar. Mas porque raios Channing queria minha ajuda eu e ele sempre nos odiamos desde que me lembre. Sempre com aquele ar arrogante, o senhor popularidade que fica com todas, ah fala sério ele nem é assim tão bonito. Tirando aqueles músculos, aquele sorriso de matar ... aí minha nossa eu não posso estar a falar sério, ele é a pior pessoa de sempre.

[...]

- Emily, olha vai haver uma festa este fim de semana, porque não apareces por lá, vai ser uma festa pequena na casa do Dylan. - Mas porque raio estava o Miles a falar para mim, hoje lembrou se tudo de me chatear.
- Boa tarde para ti também, e não eu não vou a nenhuma festa, tenho coisas para fazer. E nem sei porque estas a falar comigo, eu e tu deixamos de ser amigos a muito tempo.
- Pode parecer estranho mas eu sinto a tua falta. Nós conhecemo-nos desde criança. - Eu e Miles por muito estranho que pareça, já fomos melhores amigos. Nossas mães vivam praticamente juntas, e então desde que começaram os negócios estranhos na família deles a minha mãe deixou de conviver com a senhora Teller. Ele deixou de ser o bom menino que era e então nós nunca mais falamos, tinhas seguido vidas diferentes.
- Olha Miles eu não sei qual é o plano, mas não é agora depois de uns 8 anos sem falares comigo que eu vou esquecer. Tu simplesmente me ignoras te e eu era a tua melhor amiga, nós promete mos sempre proteger um ao outro.
- Eu tive de mudar Emi, eu sei que não é fácil mas ... - Eu virei costas e sai, não queria ouvir mais nada. Só queria ir para casa e sei lá esquecer.

[...]

Eu estava a sair da escola quando vi a Shai sentada num banco.
- Então não vais para casa?
- Não me apetece as coisas com o meu pai estão horríveis, não aguento entrar naquela casa e olhar para ele ...
- Se quiseres falar, a gente vai para minha casa ficas lá a dormir está noite, e tu contas me a história da tua vida. - Eu sorri para ela.
- É eu acho que vou aceitar. Mas eu gosto de gelado então tens de ter em casa. - ela riu e eu ri junto.
A gente parou para comprar gelado e depois fomos para minha casa.


Notas Finais


Bom este capítulo, está meio chato mas eu preciso dele para o enredo que vai vir a seguir. Deiam a vossa opinião sobre a fic, metam um comentário e se gostaram Favoritem 😘
Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...