História Desistindo de você - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Karin, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Gaaino, Naruhina, Nejiten, Sasusaku, Shikatema, Suirin
Visualizações 99
Palavras 1.040
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente! Não me matem! Tinha que estudar pra recuperar umas 4 notas por conta do malditos décimos! Mas enfim, estamos quase chegando em 100 favoritos! Estou muito animada com esse capítulo! Sei que muitos de vocês estavam esperando, mas vou deixar vocês lerem de uma vez por todas, boa leitura!

Capítulo 27 - Missing


Fanfic / Fanfiction Desistindo de você - Capítulo 27 - Missing

Continuando...

Não consegui controlar meus próprios movimentos, a emoção foi grande, e o simples ato de poder olhar bem no fundo daqueles grandes olhos verdes e sentir o aroma doce de seus cabelos róseos, me fez perder o controle. Não hesitei, nos aproximamos e como eu esperava, nos beijamos mais uma vez. 

Era doce, sem pressa e nem preocupações, apenas queria estar com ela mais uma vez, sentir aqueles lábios, aquele aroma, e todas as coisas que me faziam ficar hipnotizado por ela a cada vez que notava sua presença próxima a minha.

Depois de muito tempo perdido em um sonho, voltamos a nos encarar, e então um sorriso brotou de seus lábios, ela estava Alegre e saltitante e aquilo me reconfortava.

-Sasuke! - ela gritava dando pequenos pulinhos e em seguida me dando um abraço apertado 

Involuntariamente retribui o gesto, envolvendo aquele pequeno e delicado corpo em meus braços.

- Sakura... aí meu Deus! Como eu senti saudade de você! - gritei empolgado 

- eu sei! Como veio parar aqui?! Sasuke...eu tenho tanta coisa pra falar pra você! - falava girando e dando pequenos saltos pela sala, até que um pequeno desastre aconteceu. Enquanto dava rodopios alegres, bateu a testa contra a parte 

E não foi só uma simples pancada, foi alta o suficiente para que um vizinho reclamasse do outro lado do corredor 

-aí meu Deus - um leve desespero chegou até mim- calma eu vou buscar gelo

Corri até a pequena cozinha de seu apartamento e então pra minha surpresa...

- que tipo de médica não tem gelo na própria casa? - indaguei- vamos - sai arrastando Sakura até o meu apartamento, e percebi que mesmo incomodada com o possível galo que estaria brotando de sua cabeça a criatura sorria pelo fato da minha enorme preocupação.

Ninguém merece...

Sasuke OFF 

Sakura ON 

Depois da tragédia que aconteceu enquanto eu pulava pela sala, Sasuke me levou até seus apartamento, pelo menos ele tem gelo, ao contrário de um certo alguém, chamado: eu mesma.

Ficamos sentados em seu sofá, e embora o gelo tenha deixado minha testa um pouco avermelhada - sem falar do galo que ia crescer depois- aquilo parecia não existir. 

Estávamos em uma conversa agradável, embora Sasuke ainda não aceite a idéia de que eu tenha economizado dinheiro desde meus 10 anos e isso tenha sido suficiente pra comprar um apartamento.

Estávamos contentes e apreciando a companhia um do outro o máximo que podíamos. 

Acabamos assistindo um filme juntos, certo, estou mentindo, fizemos uma maratona de filmes, e eu estou começando a achar que vou adormecer aqui nesse sofá.

- Senti saudades Sakura, ficou tudo muito vazio aqui sem você...

-eu sei...também senti sua falta lá- apoiei a cabeça em seu ombro esquerdo 

- ah! Você não sabe da última! 

- o que foi?! Alguém morreu?!

- vira essa boca pra lá, o Itachi e a Izumi se acertaram duas semanas depois que você foi embora, e adivinha quem é titio agora? 

- não...- falei sem acreditar- não me diga que aquela criança que eu vi com o Itachi na Internet e filho dele?

- e por que não seria?

- ah...sei lá, talvez fosse um primo de vocês qualquer coisa assim...

Quanto mais ele falava, mais novidades eu descobria, Tenten se declarou pro Neji e agora os dois estão namorando, ao que parece Karin está grávida e o Suigetsu ainda não sabe muito bem como lidar com isso já que o Naruto que matar ele, Temari e Shikamaru ficam terminando e voltando várias vezes por semana. 

A única coisa que não é bem novidade é o triângulo amoroso que a Ino tá vivendo, já que consegui manter contato com ela e com Hinata, que aliás está tentando convencer a irmã de namorar um garoto que foi até a casa delas se declarar.

-boba...- tocou minha testa com seus dedos 

Nos encaramos mais uma vez, trocamos alguns selinhos e quanto mais fazíamos isso mais feliz eu ficava, algumas coisas haviam mudado, não estive aqui pra presencia-las, mas me sentia em casa de todo jeito.

-ei Sakura, por que você não convida o pessoal pra vir aqui? Quase nenhum deles sabe que você está de volta. - Sasuke sugeriu 

-isso seria ótimo- concordei com sua idéia- respirei fundo e continuei- Sasuke...

-oi

- o que nós temos agora? Estamos ficando, namorando ou o que?- ele pareceu sério- caminhou até a cozinha e voltou com um pacote de cebolitos na mão, o abriu, pegou um e me encarou enquanto se ajoelhava perante mim 

-Sakura Haruno...em nome do nosso amor e de todos os bons momentos que tivemos juntos - fez uma pausa- e desse pacote de cebolitos que eu acabei de abrir, aceitaria namorar comigo? - falou pegando minha mão e colocando o salgadinho no meu dedo 

- aceito - ri um pouco pelo fato de que meu primeiro anel de compromisso tenha sido um salgadinho de cebola 

- sendo assim - pegou um cebolitos e o colocou em seu dedo - eu nos declaro namorado e namorada, pode morder o anel - ele riu bolo. Cruzamos os nossos braços e comemos o cebolitos que por -talvez- doze segundos representou a nossa união

Mas não precisamos de cebolitos e coisas caras pra dizer que nos amamos, somos felizes juntos e nada pode contradizer isso.

- Sabe Sakura...acho que não vou contar pro pessoal sobre a gente

- e por que não?

- quero que eles percebam sozinhos o quanto nos amamos e não importa qual for a reação deles sobre isso...

- até porque eles vão adorar a notícia

-é verdade...mas não importa quanto tempo demore, vamos continuar nos amando. Sabe...da primeira vez que você falou que iria estudar fora, já estava com saudades, odeio ter que sentir saudades 

- por quê?

- porque quando se tem saudades é porque essa pessoa está longe ué - explicou como se fosse a coisa mais simples do mundo 

- mas veja pelo lado bom, essa saudade fez com que lembrassemos um do outro 

-quer saber? Você tem toda a razão... eu te amo sabia? 

-sabia, eu também te amo Sasuke...- trocamos um selinho e voltamos a ver o centésimo filme daquela noite 

Sabe, as vezes sentir saudades é algo bom, você percebe o quanto uma pessoa é importante pra você... e o quanto você não pode esquecer dela, e algo muito mais importante, nunca desistir dessa pessoa.


Continua...


Notas Finais


Então pessoal? Sei que ficou meio pequeno, mas enfim, gostaram ? Eu só sei que eu amei estou apaixonada por essa foto. Espero que tenham gostado, até o próximo! ☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...