1. Spirit Fanfics >
  2. Desligada

História Desligada


Escrita por: isaululul

Fanfic / Fanfiction Desligada
Sinopse:
Meu nome é Isabelle Manoela, sou uma híbrida de 3 tipos de sobrenaturais, em 1789 com apenas 15 anos eu já era conhecida como aberração e já prometida de morte pelos moradores do vilarejo ate que eu conheci Elijah Mikaelson, sua mãe era também conhecida com bruxa, então...solitários resolvemos ser amigos iniciando um romance, mas ele fugiu, para algum lugar distante de mim, não o culpo, ele deve ter achado que eu morri.. mas eu estava presa em um caixão durante todo esse tempo, acordei , e de todas as novidades a que me chamou mais atenção foi Elijah estar vivo e em perigo, klaus o irmão mais novo que teve uma filha, esta em perigo e todos estão arriscando suas vidas, para ajuda a menina a sobreviver, assim como Elijah, acabarei com essa palhaçada , quem mexer com o Elijah e sua familha está querendo o infermo , então prazer.....sou o capeta.

Boa leitura meus amores e não esqueçam , eu mudei algumas datas e historia , não estão exatamente iguais ao que acontece na série, the vampire diares ira aparecer mas primeiro preciso da entrada triunfal.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 77
Favoritos 5
Comentários 3
Listas de leitura 0
Palavras 1.398
Concluído Não
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Alaric Saltzman, Bonnie Bennett, Camille O'Connell, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Davina Claire, Elena Gilbert, Elijah Mikaelson, Elizabeth "Liz" Forbes, Emilly Bennett, Enzo, Hope Mikaelson, Jeremy Gilbert, Katherine Pierce, Klaus Mikaelson, Marcellus "Marcel" Gerard, Matt Donovan, Rebekah Mikaelson, Tyler Lockwood

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Policial, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Primeiro dia em mystic falls
2
35
481
 
2
Nada o ira me impedir de protege lo
1
42
917

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.