1. Spirit Fanfics >
  2. Desligada >
  3. Primeiro dia em mystic falls

História Desligada - Primeiro dia em mystic falls


Escrita por: isaululul

Notas do Autor


Ooe então não se esqueçam que algumas coisas foram inventadas e que só estou utilizando os personagens e algumas cenas da série para continuar a formação da historia. Kisses de mc donalds

Capítulo 1 - Primeiro dia em mystic falls


09/11/ 2015 P.O.VS ISA

Cheguei em Mystic falls tarde da noite, soube que havia um baile da família salvatore, eu me lembro vagamente deles, enquanto eu ficava no caixão eu fiz um feitiço para saber tudo o que estava acontecendo,  não era exatamente um feitiço de localização,  mas sim de visoes sobre as pessoas que me vinham a mente, fiquei em um hotel para me arrumar , eu caço uma vez por mês já que tenho minha parte bruxa, entrei na banheira do hotel, fiquei pensando em tudo o que havia acontecido , meu medo de pessoas e de lugares pequenos,  o que eu faria quando chegasse lá no baile, sai da banheira , quando fui "comprar" meu vestido, observei a maquiagem das revistas então consegui me virar, passei uma maquiagem no espelho do banheiro , coloquei um salto preto e fui para lá......

Chegando lá , avistei uma casa até que grande,  entrando na mesma senti cheiro de lobos , vampiros , caçador e bruxa, alguns homens me olhavam com desejo , as mulheres com inveja, avistei os irmãos salvatore acompanhados de uma garota que parecia uma velha amiga minha , com a minha audição apurada escutei eles cochichando " quem é ela ?" Perguntou o de olhos azuis , e o outro respondeu" não sei, mas ela não é humana, irei chamar o klaus , deve ser convidada dele ".
O de olhos castanhos subiu as escadas me encarando, após alguns segundos os irmãos , klaus e rebekah desceram me encarando com um ponto de interrogação,  talves eles não se lembrassem de quem eu era , até que elijah desceu mais belo do que nunca , parou no meio da escada me encarou chocado então  sussurrou um "não acredito" os salvatore olhavam curiosos assim como algumas pessoas sobrenaturais que se encontravam no local, elijah desceu correndo , lagrimas desciam,  sai correndo mesmo de salto , os dois se abraçaram separamos nossos rostos e ... nos beijamos , como eu sentia saudade daquela boca na minha , embora a pegada dele esta muito melhor que antes , klaus assim como os outros , chocados , encarando isso , nos separamos , rimos , colamos nossas testas e ele falou

  Elijah: mas como? 
  Eu : aproveite comigo , depois explico isso- klaus apareceu com rebeka e falou.
Klaus: quem é você ...e porque parece que conhece meu irmão a muito tempo ? E elijah , nunca havia me falado que estava apaixonado por uma mulher tão linda mas uma bruxa ....- klaus pego e automaticamente meu olho de lobisomem apareceu , então olhares chocados e curiosos tanto dos salvatore quanto dos irmaos , menos de elijah que me olhava sorrindo com orgulho , então tiro minha mão da de klaus e seguro a de elijah, que junta nossos dedos ... essa vai ser a melhor noite da minha vida.


Notas Finais


Genteeee irei continuar amanha , mas preciso de pelo menos um comentário ou favorito...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...