1. Spirit Fanfics >
  2. Desligada >
  3. Nada o ira me impedir de protege lo

História Desligada - Nada o ira me impedir de protege lo


Escrita por: isaululul

Capítulo 2 - Nada o ira me impedir de protege lo


   A musica clássica pairava no local, klaus assim como os outros me olhavam com peculiaridade, subimos todos para o segundo andar, para conversar eu deduzo,  a musica já estava abafada pelo ambiente,  todos ainda me encaravam até que falei.
  Eu: eu conheço você,  não acredito que tenha sobrevivido a igreja Katherine.
   Elijah:  meu amor, esta não é Katherine,  e sim Elena,  uma duplicata , katherine ficou desaparecida,  mas depois te explico essa história, irei te apresentar aos meus amigos, esses são os irmãos Damon e Stefan, essa é a Elena,  namorada do Damon que além de duplicata é vampira, esta é caroline também vampira, assim como Enzo e Alaric, a bruxa bonnie Bennett, o lobo tyler , e o caçador irmão da Elena,  Jeremy - apontou para cada um enquanto falava.
  Damon: ótimo,  mais uma louca que chega do nada, não fala quem é, beija um original, e ainda confunde minha doce amada com a vadia da katherine, elas tem um estilo totalmente diferentes.
  Eu: não fale da minha amiga assim...- andei até ele mas Enzo me empediu segurando minha mão.
  Elijah: não toque nela Enzo- ameaçou. 
Klaus: nem se apresentou e já causando confusão ? Sua amiga precisa de educação Elijah.
  Eu: desculpe-me pela falta de educação,  sou isabelle Manoela , sou uma híbrida,  lobisomem,  bruxa e vampira, conheci Elijah na minha adolescência, ele me ajudou em muitas coisas , assim como a mãe dele , Elijah achou que eu tivesse morrido , mas sempre o amei, deis de criança, eu estava viva em um caixão,  mas alguns humanos foram me tirar do meu tumulo para colocarem alguém no meu lugar , então aproveitei e fugi, soube por alguns vampiros que os famosos originais estavam vivos e vim parar aqui...
Klaus: amanhã iremos decidir o que faremos, você parece ser muito interessante , mas pode estar se metendo com as pessoas erradas minha cara, passe na biblioteca antes de sairmos daqui para nova orleans...
  Eu: vocês já vão embora daqui?
  Klaus: minha filha está em perigo,  eu estava recrutando uns antigos "amigos" para me ajudarem já que os ajudei no passado.. mas amanhã falarei disso, Elijah leve ela para seu quarto, ela parece ter assuntos pendentes com você- sorriu malicioso e Elijah sorriu de lado, saimos da sala e seguimos um corredor dando de cara com um quarto.
  Eu: quando ficamos éramos muito jovens para ter algo sério,  penso se você ainda me ama depois de tanto tempo.....
  Elijah: claro que eu ainda a amo tanto,  agora poderemos fazer o que não podíamos antigamente.
  Eu: não o estou entendendo ... fiquei tempo de mais no caixão,  não sei quais são as novas provas de amor de hoje em dia, estou ainda fora da atualidade,  esqueceu que "morri" com 15 anos? - sorri..
Elijah: nunca me esquecerei desse dia .... mas irei mostrar que eu ainda a amo tanto quanto antigamente,  só que de uma maneira bem mais interessante....- elijah me jogou na cama e me beijou ferozmente,  eu estava adorando aquilo, sua mão passava pelo meu corpo todo, ele abriu meu vestido enquanto beijava meu pescoço, desabotoei seu smoking e passei minha mão em seu peitoral,  ele tirou meu sutiã e desceu uma trilha de beijos pela minha barriga, chegando em minha intimidade, eu estava já vermelha de vergonha, nenhum homem me viu nua, ele seria o primeiro...ele retirou minha calcinha revelando o que eu guardava dentro dela, elijah com sua rapidez já havia tirado sua calça e sua calça menor , não pensava que aquilo seria tão grande , como seria minha primeira vez , estava com medo, ele me beijou calmamemte , sorriu para mim, me encarou e falou.
  Elijah: você é tão linda,  irei ser o mais calmo possível....- sorri para ele então seu membro invadiu minha intimidade fazendo uma ardência e um pouco de sangue, escapou uma lagrima e então elijah ficou preocupado e um pouco desesperado para eu o acalmei e pedi para continuar,  aquela noite foi muito prazerosa,  penso que todos escutavam nossos gemidos e barulhos,  mas não liguei,  eu estava aproveitando minha noite com meu amado.... e ali descobri que eu era mais apaixonada por ele , e nada ira me impedir de o proteger.

Manhã seguinte

Klaus havia falado comigo sobre o que iria acontecer, as bruxas que queriam matar sua filha queriam matar os irmãos e eu não deixaria barato , iria proteger todos , nem que isso custe a minha vida, eu pareço inocente em algumas coisas mas sou boa de luta, eu iria impedir essa guerra , então todos se reunirão e decidiram que eu iria ficar com rebekah , caroline e elena cuidando da hope, eu , klaus e Elijah ficamos sozinhos na biblioteca, e klaus disse..
Klaus: tente não matar a mãe do meu filho - riu
Eu: porque eu iria tentar mata la ? - perguntei sorrindo, klaus olhou para Elijah sério,  fiquei com um ponto de interrogação na cabeça então invadi a mente de Elijah , me arrependo amargamente de tudo, caiu algumas lágrimas e sai correndo, Elijah tentou me impedir , mas o joguei longe, e corri para o bosque.....essa garota esta morta se pensar no meu homem e falar que o ama .....e ninguém vai me impedir isso.... e Elijah não se preocupe , ainda o protegerei, só que não serei a mesma , eu me entreguei pra ele , confiei nele....hoje será um dia longo,  estou ansiosa para conhecer a tal garota .....ela amara me ver... obviamente...com Elijah.


Notas Finais


A fanfic é a base de comentarios please comentem o que acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...