1. Spirit Fanfics >
  2. Deslocação púrpura >
  3. A floresta dos orcs

História Deslocação púrpura - A floresta dos orcs


Escrita por: nagaqf

Capítulo 1 - A floresta dos orcs


Fanfic / Fanfiction Deslocação púrpura - A floresta dos orcs


Sarah havia sido designada juntamente com um pequeno grupo de inquisidores e guardas para perseguir e eliminar um feiticeiro nascido da luz. Eles o rastrearam e o perseguiram até a densa floresta ao noroeste de Seviria, encurralaram o feiticeiro, porém, em um acesso de loucura e desespero ele liberou toda a sua força, explodindo a si mesmo e ao grupo de perseguidores, Sarah só sobreviveu por que estava longe da explosão, cobrindo a retaguarda,entretanto, a explosão a desacordou por alguns minutos. Agora ela se encontra perdida na mata e a explosão claramente chamou a atenção de todos os habitantes da floresta.
Sarah acorda.
Sarah ao ver tudo congelado  em sua volta , com medo  decide subir em uma arvore e esperar a poeira baixar
subindo em uma árvore, cerca de seis  metros do chão, o lugar está congelando e ela pode ver os corpos dilacerados de seus recém mortos companheiros, hora impalados por gelo hora esquartejados
Sarah percebe do outro lado da cratera aberta pela explosão movimento, eram humanoides mas ela não podia identificar o que eram, eram dois, talvez três.
Ela ,confiante , mira cuidadadosamente nos humanoides, com sua besta pronta, tentando indentificar oque exatamente eles são.
Sarah respira fundo, e atira!
Ela acerta um das figuras do outro lado da cratera gelada, ela grita e Sarah reconhece de imediato o tom de voz, era um orc e onde existe um orc, existem muitos. Eles desaparecem atrás das árvores e arbustos, ela não mais podia ve-los mas conseguia ouvir ao longe o grasnado do que ferira, em sua sede por ação Sarah se distrai, se distrai tempo o bastante para não notar o sorrateiro arqueiro orc logo abaixo dela, ele mira e atira.
Sarah cai com a dor e o susto da flecha na perna, sua cocha sangrando, ela tomba para o lado do ganho.
O arqueiro aproveita a situação vantajosa e prepara outra flecha, desta vez ele mira no braço direito, a fim de deixa-la desarmada.
O arqueiro erra, por tentar mirar muito na mão dela.
Sarah, por estar desesperada, corre o maximo que consegue, tentando se esconder atrás de uma arvore. Ela precisava de algum milagre ou de alguem para a salvar. Porém no fundo sabia que nô iria acontecer.
O orc vendo sua presa tentar escapar corre atrás, gritando para alertar seus aliados próximos. Ele a alcança logo quando ela tenta se esconder atrás de uma árvore e no mesmo momento em que ouve uma explosão secundária ao longe na floresta.
O orc enfia sua adaga na árvore na tentativa de acertar a patrulheira
sarah, com raiva, olha para o orc e um alvo aparece no mamilo do mesmo, seguindo por dois passos para tras e um tiro da sua besta na perna do maldito.
Sarah acerta seu oponente na perna,  ele cai esguichando sangue e gritando, ela ouve atrás de si os rugidos de mais dois orc, xingando e dizendo obscenidades. Um com uma machado enorme e outro com uma espada curta
nossa heroina, assustada, atira no orc que tem um machado e se afasta um pouco e se esconde atras de uma arvore, afinal, seria a opção mais inteligente poque conseguiria lidar com o orc de espada curta.
O virote acerta as costelas do orc grande, mas ele sabia sua posição, seus olhos se encheram de fúria, ele solta seu machado e corre para a árvore, abraçando a árvore e a mulher junto.
Sarah tenta sair do agarrão mas é ínutil, o orc era bem mais forte e seu companheiro vinha logo atrás, ele grita alguma obscenidades em seu idioma e se aproxima da mulher rindo e bate com o cabo da espada em seu rosto e começa a arrancar a armadura dela.
Sarah consegue se desvencilhar do orc que a abraçava pela árvore
O orc que tentava arrancar sua roupa percebe a tentativa de fuga e tenta agarra-la novamente
sarah com odio ,  atira mirando no escroto do mesmo que avia lhe agarrado.
Porem o orc segura sua mão e faz com que ela atire no próprio pé
Sarah cai no chão gritando de dor, os Orc ao seu lado riem, eles sabem que ela não tem mais com ocorrer, começam a arrancar a armadura dela com ferocidade
Sarah, em seu desespero, já sem armadura e com a roupa rasgada, alcança sua espada e em um golpe de pura sorte, crava-a no pescoço do orc antes ferido nas costelas, ele cai sobre o braço dela e sobre a espada. Seu companheiro ainda mais furioso se projeta contra a ruiva, penetrando-a e estrangulando a mulher, aproveitando seu desespero e imobilidade
sarah pega a espada curta do pescoço do orc e acerta o pescoço do outro desgraçado
Ela tenta golpear o orc com seu braço preso pelo corpo do companheiro mas em um deslize acerta a armadura do orc, o mal jeito faz Sarah torcer o pulso e gritar mais uma vez de dor, o orc rir enquanto penetra freneticamente a ruiva, dizendo obscenidades.
sarah quase desistindo se lembra de uma lição de rosa e se cura com um feitiço
A mesma desesperada luta para se soltar.
O orc rir ao ver a ruiva tentar tirar suas mãos de seu pescoço,a penetrando ele aperta ainda mais seu pescoço tentando deixa-la mais fraca
 depois de um tempo Ele retira seu penis da mulher e tenta vira-la de costas, queria algo mais apertado. 
Sarah tenta se soltar , mas é inutil, todas as esperanças estão perdidas
enquanto O orc ri das tentativas frustradas da ruiva, ele a ajeita de uma forma confortável e enfiar sem nenhuma piedade todo seu enorme membro na ruiva, rindo enquanto a penetra.
O orc ri enquanto destrói as pregas anais da ruiva, ele a xinga quando ela tenta acertar seu saco e a soca nas costelas. Entretanto, tamanho foi seu êxtase que ele não percebeu Syndar, vindo em disparada pelas suas costas. 
--- CRIATURA IMUNDAAAAAA!
 Rapidamente o elfo investia sua espada longa em chamas no orifício anal do orc.
Syndar com uma fúria incomum impala o orc pelo anus e o levanta, arrancando-o de cima de Sarah, deitada e chorando no chão
Ele arremessa o orc longe e se aproxima rapidamente da mulher para verificar seu estado. 
Ele pega sua capa e a cobre.  -- Ele era seu namorado? 
sarah não consegue pensar direito, e sua unica reaçao foi repousar e chorar
-- Desculpe meu senso de humor... Depois de embainhar a espada ele enrolou bem ela na capa cinza e a abraçou.  -- Shh... vai ficar tudo bem... já passou... Ele passava a mão nos cabelos dela devagar e olhava em volta. Criaturas profanas... 
sarah continua chorando
Ele a pega no colo ainda enrolada e começa a andar para alguma parte mais segura do bosque, mantendo a atenção na humana para ver se estava tudo bem com ela, logo depois sentava para descansar um pouco. 


Notas Finais


Peço desculpa as possiveis sarah 's que leram isso :p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...