1. Spirit Fanfics >
  2. Deslocação púrpura >
  3. A tabua , O burro e a feiticeira

História Deslocação púrpura - A tabua , O burro e a feiticeira


Escrita por: nagaqf

Capítulo 4 - A tabua , O burro e a feiticeira


Fanfic / Fanfiction Deslocação púrpura - A tabua , O burro e a feiticeira


Caelynn caminhava pelas proximidades de Yagger, investigando o crescente número de portais se formando na região. Estava na floresta ao sul, seguia rastros mágicos deixados por um provável portal.  
Caelynn nota uma trilha de pegadas envoltas numa estranha espécia de gelo, seguindo para o sul.
 Olhava para o céu e então voltava a analisar as pegadas. - Não importa como eu veja isso. Mesmo estando um pouquinho frio não é o suficiente para isso. Talvez magia?  Olhava ao seu redor mais uma vez antes de começar a seguir aquelas pegadas com estremo cuidado para não fazer barulho ou não ser surpreendida no caminho.  Caelynn rolou 1d20 + 3 = 17 {[14] + 3}  << >>
 Caelynn sorrateiramente segue as pegadas que levam até o corpo de um coelho dilacerado no chão, parecia ter sido devorado, ela então analisa as pegadas novamente para tentar descobrir que tipo de criatura poderia a estar espreitando.   Caelynn 
 A elfa analisa as pegadas, eram humanoides com certeza, mas não foi capaz de identificar especificamente de qual tipo era. Sua concentração nas pegadas foi o bastante para perceber o som de folhas esmagadas 10 metros a sua direita ela Se levantava assustada, recuando um passo na direção oposta ao som e por instinto de seu treinamento com sua mestra antes que pudesse notar conjurava Armadura arcana sobre si mesmo assumindo uma posição defensiva para que pudesse recuar se necessário.  - Energia cósmica caia sobre mim e me proteja de todos os males.
  Caelynn faz muito barulho e o sol da tarde revela dos arbusto um goblin com seu corpo cheio de fissuras das quais saíam uma luminosa névoa púrpura, o goblin estava nu e não segurava nenhuma arma, correu na direção de Caelynn.
 O goblin tenta inutilmente agarrar a elfa que salta para o lado em um rápido movimento.
 - Porque esta me atacando? Assim que se soltava balançava a o braço lançando uma pequena lufada de gás venenoso na direção do goblin na tentativa de faze-lo recuar. 
 O goblin respira o gás por um instante, para e seus olhos brilham em fúria, novamente tenta agarrar e subjugar a ele
 O goblin avança sobre ela mas passa batido novamente, ruge de fúria.
 Assim que se esquivara do ataque novamente lançava outra pequena nevoa venenosa sobre o goblin - Pare com isso eu não quero te matar.
    
 O goblin ignora a névoa venenosa e avança sobre a elfa, determinado a agarra-la.
  Uma vez mais ele ruge de ódio e fúria. "Será que ele não está me entendento?" Pensava lançando novamente sobre o goblin a nuvem toxica enquanto falava em elfico  - Pare com isso ou você vai acabar morto.
 O goblin tenta golpear mas a elfa é muito rápida para ele e sai de seu ataque mais um vez.
 - Eu já disse para parar antes que eu deixe de usar veneno e passe a usar acido. Falava na linguagem comum enquanto lançava ou cortina veneno sobre o pequeno goblim.
O goblin mais uma vez avança sobre a elfa ignorando o veneno e mais uma vez tentando subjuga-la 
 O pequenino louco pula sobre a elfa e a derruba no chão, começando imediatamente a rasgar suas roupas, revelando de imediato seus seios para o céu.
 Empurra o goblim para trás para rolar para o lado e se levantar rapidamente. 
 O goblin continua seu ato sem pudor em cima da elfa, ela nota que seu falo já estava pronto para a corrupção de seu corpo, ele pega a bolsa da elfa e arremessa para longe
Desesperada leva a mão até a perna e puxa a adaga que estava amarrada junto a parte interna coxa para tentar eliminar o goblim com a mesma. 
Caelynn enfia sua adaga no ombro do goblin que grita, ela percebe que seu sangue estava mais escuro do que o normal.
Ele continua a despir a elfa com fúria ignorando seu ferimento e rapidamente rasga suas calças enquanto desfere uma cabeçada na da elfa.
 Novamente lagrimas nos olhos em uma mistura de raiva e desespero tenta cravar novamente a adaga no goblin. 
Caelynn acerta a adaga nas costelas do goblin que não emite nenhum som, estava louco em fúria e luxuria, ele tenta dar outra cabeçada no mesmo momento em que tenta penetrar forçadamente a elfa.
Um pouco tonta e com suas forças se esvaindo tenta novamente matar o goblim usando sua adaga. 
 Caelynn acerta o pescoço do goblin que cai morto sobre seu corpo, seu falo ainda duro dentro dela, ele não emite mais nenhum som.
 Empurrava o corpo do goblim para o lado e depois colocava os braços sobre os olhos passando um tempo ali deitada chorando. Assim que se recuperava um pouco do susto se levantava e ia até a mochila pegando uma muda de roupa e trocando. Então olhava para o goblim e depois para as pegadas e verificava para ter certeza se eram as mesmas.
 Dos arbustos Jim a observava, sem saber exatamente o que fazer.
Entre meio os arbustos Jim , presenciava a cena um tanto que excitante e bizarro ao mesmo tempo, Jim puxou o capuz para atrás num sinal de que veio sem intenção hostil. Aproxima de Caelynn e fala -- Moça, você esta bem?
 Assim que ouvia um som vindo do mato se levantava rapidamente com o corpo nú e o rosto cheio de lagrimas. Sem conseguir pensar muito sobre oque devia fazer e ainda sentindo um pouco de desespero polo que acabara de ocorrer cria uma orb acida nas mãos e atira na direção do homem que saia do mato. -- Não se aproxime... eu não permitirei que você ou qualquer um me toque. 
 Jim se esquiva da orb de acido, e cautelosamente se aproxima -- Calma, senhorita peitos pequenos, estou só para ajudar levanto minhas mãos. 
Assim que ouvia "peitos pequenos" conjurava novamente outra orb e arremessava na direção do homem. Para só depois se dar conta de que estava praticamente nua. Correndo assim para trás de uma das arvores próxima enquanto observava atentamente as ações do homem.
 Jim não consegue se esquivar do segundo orb que o acerta no ombro esquerdo fazendo-o parar imediatamente.
---AI PORRA! Grivafa jim colocando levemente a mão sobre o ferimento.
 em um movimento rapido, Jim arremessa uma adaga que certamente ceifaria a vida da elfa se não fosse pela telecinese de Sofia, a maga estava parada a 15 metros do casal acompanhada de dois guardas do império -- O que é isso? tentando assassinar depois de acacar seu verme? -- Falou um dos guardas.
 -- Sim, mas tudo bem, você é a próxima, não se preocupe. Da uma piscada para ela 
 O primeiro guarda se adianta em disparada atrás do ladino, ao passo que o ladino dispara em segundo e o segundo guarda em terceiro.
 O guardas partem no encalço de Jim que parecia conhecer bem a mata.
 Sofia se aproximava lentamente de Caelynn enquanto os guardas perseguiam o ladino --Você está bem? o que aconteceu? -- perguntava sem se aproximar muito, sabia qual era a sensação dequase ser violada.
 continuo correndo e jogos os estrepes neles
 ---Calma galera eu posso explicar
 O primeiro guarda em sua fúria por justiça ignora os estrepes, o segundo porém cai sobre os estrepes.
 Jim para e saca o sabre, -- meu amigo se fosse você não atacaria 
 Olhava para a feiticeira rapidamente e depois desviava o olhar assim que fazia contato visual com os olhos dela. Depois falava baixo e com voz tremula - Pesquisando para sobre portais até ser atacada por um goblim nascido da luz e o seu colega.
 Sofia tira sua capa e a coloca sobre os ombros da elfa -- Vai ficar tudo bem, vamos, vou te tirar daqui -- falava sorrindo e oferecendo ajuda.
O guarda 1 vê Jim sacando o sabre mas ignora, continua em disparada em sua direção e investe de ombro contra ele, afim de derruba-lo e desarmalo.
Jim se esquiva do guarda que passa direto e para logo mais adiante, saca seu enorme machado --Renda-se ou morra sequestrador de elfas-- diz com ódio nos olhos.
 -- Mas eu não fiz nada, mesmo que no fundo adoraria ter uma noite de loucuras.Avança contra ele contra ele
Deixava sofia se aproximar e colocar a capa a capa nela mesmo um pouco receosa. Assim que a fazia olhava para os lados e vendo que não tinha mais ninguém alem das duas ali corria até a sua bolsa para pegar outra muda de roupa que sempre carregava consigo. - Eu posso usar isso. Falava tirando a roupa da mesma.
O sabre acerta as costelas do guarda que faz uma cara feia, solta o machado, fecha o punho e tenta golpear o rosto de Jim com a luva cheia de cravo metálicos.
 O soco passa direto
Sofia vai até Caelynn -- Venha, vamos para Yagger, preciso tratar esse corte na sua testa -- Fala sorrindo.
 -- Eu falei seu guardinha, não brigue com uma cara foda pa carai "JONH CENA" Jim atravessa com o seu sabre o pescoço dele
 O guarda ignora o ataque que bate contra sua armadura e soca o rosto do ladino mais um vez.
 Jim sente os cravos entrarem em sua carne e recua com a mão no rosto.
--filho de mil pais. Cospe sangue e avança contra ele 
 O ataque de Jim bate contra a armadura do guarda que soca seu rosto mais uma vez.
 O guarda se desequilibra e cai no chão
Jim avança com o sabre na direção do pescoço do guarda 
 Balançava a cabeça concordando e passando a mão na mesma observando que ainda sangrava. Com tudo aquilo acabou por ignorar um pouco a dor que sentia.- Só um momento por favor.  Trocava de roupa rapido e depois pegava as suas coisas assim como a adaga que ainda estava no pescoço do goblim e a prendia novamente na coxa apos a limpar nos trapos que sobrou de sua antiga vestimenta. Após isso saia daquele lugar com Sofia. - Podemos ir. Dizia por fim. Dava uns passos na direção da cidade e então se lembrava que não tinha perguntado o nome da pessoa que lhe salvará. - Desculpe... Eu nem agradeci muito obrigado por me salvar. Sou Caelynn do Olho de Dramax.  Se apresentava de forma cortes e um pouco vermelha por não ter feito antes.
 Jim acerta o sabe no pescoço do guarda, seu sabre perfura a armadura o bastante para acertar a pele. o guarda grita e do chão chuta as costelas de Jim -- Maldito -- Dizia segurando o ferimento
 A feiticeira sorriu -- Sou Sofia, sou quem Emir chama quando precisa de ajuda em algo não muito dentro da lei e não precisa me agradecer, eu sei o que é ser estuprada-- Começaram a caminha lentamente para o norte a fim de esperar os guardas voltarem. 
 O guarda chuta com tamanha força que arremessa Jim longe, desacordado.
 O outro guarda chega em seguida -- Vou estabiliza-lo, não vou deixar esse verme morrer aqui, ele merece 30 anos de prisão pelo crime de estupro -- falou ao amigo ainda no chão. -- Sim, vamos leva-lo para a cidade e deixar Emir decidir o que fazer-- respondeu.
 - Sofia...  Repetia o nome dela, mas não dizia mais nada pois não havia muito oque pudesse ser dito. Por algum tempo fica calada até ser vencida pela curiosidade.  - Desculpe. Mas oque fazia nessa floresta?
 Caelynn percebe que os guardas vinham logo atrás com passos mais apressados para alcança-las --Eu moro numa cabana não muito longe daqui, sou uma "bruxa" -- falou fazendo careta e gesticulando com as mãos. --Senhora, pegamos o agressor, Emir vai julga-lo pessoalmente, gostaríamos do seu testemunho para condena-lo senhora elfa-- Dizia um dos guardas com a mão pressionando o pescoço ensanguentado
 - Tudo bem... Falou um pouco assustada e se afastando dos guardas meio que se escondendo atras de sophia.  - Farei oque for necessário.
 O guarda que carregava Jim socou mais uma vez as costelas do ladino -- Vê o que fez? ela nem consegue olhar para nós achando que também vamos a estuprar -- Falou para o ladino inconsciente.
Sofia tocou o ombro de Caelynn --Ninguém vai mais te machucar criança, fique tranquila-- Falou sorrindo para ela.
 Apenas balançava a cabeça concordando com Sofia. - Desculpe... Desconfiar de vocês eu sou Caelynn do Olho de Dramax.  Sem dar qualquer sinal de que pretendia se aproximar dos dois falava fazendo uma mesura. Até sentir um leve tonteira que a fazia levar novamente a mão a cabeça e lembrando do machucado. 
 Depois de 2 horas de caminhada chegaram a Yagger, cidade enorme, cheia de vida -- Caelynn, vamos por um portal, você deve estar cansada. Rapazes, nos encontre lá na embaixada -- Falou abrindo um portal e dando a mão a Caelyn.
 Entrava com ela. Mas ficava impressionada com a forma como abriu o portal. Nunca tinha visto uma magia como aquela. - Essa magia parece ser muito útil. Nunca vi uma assim. Chegaram ao outro lado num instante --De fato é, mas não cobre muita distância -- falou enquanto acenava para os guardas abaixarem as armas -- Boa tarde Emir, preciso fazer uns curativos, me ajuda? -- concluia. A sala em que estavam era enorme, haviam quadros, estatuas, afrescos, pinturas no teto, moveis decorados, todo o requinte que uma embaixada necessita, haviam 2 guardas em cada uma das portas de entrada e mais dois ao lado de uma mesa em que Emir se sentava e mexia em uma pilha de papéis -- Claro,  busquem alguém pra ajuda-la -- Falou se levantando da mesa e indo na direção das duas mulheres.
Acompanhava Sophia em silencio enquanto observava o local ao seu redor com mais atenção enquanto esperava para que pudesse tratar do ferimento.
Caelynn foi guiada por Emir até uma sala ao lado, ela a colocou deitada em um sofá -- Descanse criança, logo vamos lhe tratar-- falou sorrindo, o homem tinha uma barba grisalha mas não parecia ser tão velho -- Sofia, o que achou na caverna naquele dia? -- perguntou.
 Seguia com eles mas sempre com um pé atras com esse homem. Assim que se deitava no sofá olhava para o lado oposto dos dois enquanto ouvia a conversa.  Eles não se importaram com a elfa alí -- Nada, estava vazia -- respondeu no momento em que um homem vestindo roupas elegantes de mordomo entrou carregando um kit de primeiros socorros --Oh, venha criança, vamos tratar sua ferida-- falou Sofia
 


Notas Finais


mais um personagem, calma gente reservei um espaço bem grande pra essa ai.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...