História Desobediência se resolve em punição - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Suga
Tags Jimin!baby, Suga¡daddy, Yoonmin
Visualizações 224
Palavras 1.110
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Famí­lia, Hentai, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Você foi um baby muito mal Jimin


Yoongi tinha acabo de chegar do trabalho, não vi a hora de tirar seu terno e deitar com seu baby, assim que entrou na casa reiterou seus sapatos e reparou que seu baby não estava na sala como de costume o esperando, um pouco preocupado começou a andar pela casa a procurara de seu Minie, gritava o nome do garoto e nada, faltava apenas um cômodo, o quarto do dono daquela mansão, abriu a porta devagar e viu uma cena que lhe deu os nervosos, seu baby se masturbava e tinha um vibrador um pouco mais grosso que o normal em seu anus.

—Jimin o que está acontecendo aqui? Você pode me explicar?- falou com voz firme e um tanto quando autoritária.

—D…daddy, não é isso que parece- o menino falava embolando as palavras e gaguejando.

—Não é? Pelo que parece meu baby desobedeceu uma das poucas regras que tem, ninguém além de mim deve tocar em você, Jimin, por que fez isso?

—Me desculpa daddy, eu estava muito excitado e o senhor não chegava, eu só queria me aliviar, me desculpa senhor.

—Você pretendia me desobedecer mais uma regra e gozar sem minha permissão? Baby, baby, hoje o daddy irá te punir, vou buscar algumas coisas, quando voltar quero você de quatro com seu plug de rabinho, se não estiver assim sua punição será pior.

Yoongi caminhará em direção ao closet omde tirou de uma gaveta duas algemas, um chicote de couro, um anel peniano, uma gravata preta, a qual Jimin viva dizendo que seu daddy fica absurdamente sexy com ela, pegou um potinho de lubrificante e um vibrador mediano, além de óbvio a tira de gatinho e a coleira que obrigava Jimin usar em todas suas punição. O mais novo por sua vez tirou o vibrador e insiro em seu anus o plug de calda de gato que seu daddy achava que ele ficava perfeito, depois disso ficou de quatro esperando seu Hyung.

—Pequeno, eu prentedia ter uma noite boa e feliz com você, mas você quis que fosse assim, bom então vamos começar, lembra de sua palavra de emergência.- o menino concordou.- quero que use palavras.

—Sim daddy.

Depois disso Yoongi desferiu um tapa na nádega direita do rapaz, fazendo ele morder os lábios para não gemer, o mais velho vendou e algemou Minie, depois colocou uma mordaça nele, colocou sua coleira que tinha escrito o nome de Min e a tiara de gatinho, Minei estava um gracinha.

-Eu vou te dar 19 tapas na bunda, um para cada ano de sua vida, não quero nem uma lágrima e muito mesmo grito, se não posso reavaliar e te bater mais, entendeu?- o menino concordou.

O primeiro tapa foi dado em sua nádega esquerda, e o menino arqueou as costas, o processo contínuo até o 15º tapa, em nem um Minei gritará ou chorará.

—Muito bom meu meninho desobediente.

Yoongi deitou Jimin de barriga para cima e olhou para o penis ereto, sua boca salivou, mesmo sendo o Daddy amava chupar seu bebê, mas antes dessa hora tão esperada por ambos Suga pegou seu chicote e deu duas chicotas em Minei, ambas entre as pernas ao lado do penis, depois disso tirou a mordaça do menino e o beijou.

—Pequeno desculpa se o daddy te machucou, ele só quer ensinar eu baby a se comportar.- selou os lábios novamente.

—Tudo bem daddy, eu fui um mal menino e você deve me punir, além de que isso me exita, daddy o senhor é tão gostoso.- mas uma vez os jovens de 19 e 21 anos se beijaram.

Depois disso Suga começou a chupar o pescoço do menino o deixando totalmente roxo, desceu os chupões até a barriga onde fez um trilha de lambidas, sucções e beijos até o penis avantajado, começou a beijar a cabecinha já inchada e colocou o penis inteiro em sua boca deixando bem lubrificado para colocar o anel peniano, qual impediria Minei de gozar, depois começou a fazer um oral no jovem que se contorcia de prazer, o que mais queria agora era gozar.

—Daddy me deixa gozar por favor?

—Esta muito ruim ou da pra esperar um pouco?

—Da para esperar.

—Bom menino.- fez um pequeno cafuné e continuou com o oral até sentir às veias do pau de Minei engrossarem, então parou com seu oral e beijou o menino.- baby agora o daddy quer que você fique de joelhos e beba um pouco de leitinho.

Minei fizera como foi mandado, ficou de joelhos e Suga enfiou seu pau na boquinha de seu baby que começou a chupar com precisão, Yoongi so sabia gemer e empurrar mais a cabeça do menor em encontro com sua "segunda cabeça", depois de várias estocadas acabou gozando na boca do menino que engoliu tudo sem deixar uma gota.

—Bom garoto, agora o daddy vai te recompensar,- primeiro soltou as algemas e tirou a venda do menino- fique de bruços e com a bunda bem empinada. 

Assim Jimin fez, Yoongi tirou o plug do menino e lubrificou bem aquela entrada rosinha, depois enfiou seu penis com tudo, por causa de meses de preparo Jimin não sentiu nem uma dor com a penetração rápida.

—M…mais rápido daddy, ahhhh.

—É assim que você gosta, duro, forte e fundo?- Jimin concordou.

Yoongi penetrava o menino sem do, maltratando sua próstata, tapa leves tapas na bunda do mais novo que só sabia gemer, ambos falavam palavras desconexas e gemiam, com certeza os vizinhos já tinham ouvido os gritou agudos de Minei ou os gemidos roucos de Suga.

—Daddy eu não aguento mas, me deixa gozar por favor senhor.

Suga vendo o estado do menino levará a mão até o penis preso pelo anel, quando percebeu que estava quase em seu ápice ritirou o anel do menino, fazendo com que ambos gozassem ao mesmo tempo, o abs definido de Minei se encontrava cheio de porra e sua entrada também.

Suga cairá na cama e deitará Jimin ao seu lado em seu peito, retirou a coleira e a tiara e começou a fazer cafuné no menino, que cada vez mais encostava no peito do mais velho querendo dormir, deu um beijo no topo da testa do rapaz.

—Eu te amo Minei, te amo muito, se estiver com dor me avise.

—Eu também te amo muito Suga, eu não estou com dor não daddy, mas sei que amanhã não vou andar, você irá cuidar de mim?

—Claro meu anjinho.- deu um pequeno selar no mais novo e o abraçou, ambos ficavam bem nessa posição, Jimin se sentia protegido e Suga aquecido.

Os rapazes se cobriram e em pouco tempo se encontravam dormido, abraçados, aquecidos e felizes. 

 

 


Notas Finais


Meu Nofre, isso foi horrível de escrever, eu to pior que pimentão, nunca mas escrevo hot (sqn, vou fazer alguns shots).
Bjs da unnie Marih no coração de cada um
E pra quem não gostou, dois beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...