História Despacito - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Visualizações 81
Palavras 1.578
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


CHEGUEEEEEEEEEEI
TO PREPARADA PRA ATACAR
QUANDO O GRAVE BATER EU VOU QUICAR

ADORO 🎉💕

Eai povo lindo do meu core? Saudades? Eu sei que sim. Bom, saiu esse capítulo maravilhoso que eu só não continuei pois quero comentários pra ver se realmente alguém quer ver isso queimar!!!!! ARREBENTA CHANELZINHA.

Agora vocês vão saber como Justin traiu Chanel, ou como o trouxa do Justin traiu a nossa querida. ( SE EU TINHA COLOCADO EM OUTRO CAPÍTULO ALGUM MOTIVO DIFERENTE PODEM AVISAR POR QUE ESTÁ ERRADO.)

Ps: Eu escrevi esse capítulo ouvindo a música do Gnash - I hate i love you ( acho que é assim que se escreve mais creio que conhecem) e outra música MARA da Bebe Rexha - Atmosphere.

Boa leitura e um beijão😘.

Capítulo 9 - Capítulo Nove


Fanfic / Fanfiction Despacito - Capítulo 9 - Capítulo Nove

Ponto de vista, Chanel Adams.

Toronto,

Canadá.

Por que me sinto tão deslocada? 

Parece que tudo o que estou fazendo é uma grande mentira pra esconder uma dor que apenas eu sinto. Sei que meu amor não é recíproco.

Olho para Justin e vejo seu sorriso grande revelando que era seu desejo mais precioso. E me sinto tola em não fazer parte desse desejo, por quê de alguma forma Caroline ocupou meu espaço.

A cerimônia ocorria normalmente e o padre conseguia dizer todas as palavras que me matavam por dentro, sem receio algum. Mas não podia culpa-lo, ele não tem a ver com isso.

- Você está bem?

Cameron me pergunta e por um momento não sabia qual era a resposta. Eu estava bem? Ou eu só estava tentando não perder o controle? Na verdade eu não sabia nem o que fazia neste casamento. No começo parecia certo mais agora nada faz sentido, a vingança vai me deixar melhor? Ou eu vou perder Justin para sempre?

- Estou ótima. - falo sorrindo vitoriosa. Eu não vou perder ele.

Olho novamente para Justin e nesse momento o padre faz aquela pergunta maravilhosa:

- Quem está contra se revele ou calasse para sempre.

E como se fosse mágica todos olham pra mim. Alguns disfarçados, outros já me encaravam sem pudor nenhum e eu apenas solto um sorriso para Caroline que era umas das que me olhavam. O silêncio se fez presente e eu não pronuncio nada apenas olha para Justin e pisco. Percebo que ele engole a saliva antes de se virar e cortar nossa troca de olhares.

O tempo passou rapido e o padre começou a falar tanto que até senti enjôo, eu apenas olhava para minhas unhas e em alguns minutos mexia no celular ou encostava minha cabeça no ombro de Cameron.

Acho que ele estava meio tenso, mexia nas mãos por vários minutos e as vezes até batia o pé no chão diversas vezes. Era uma competição ao meu ver, quem estava mais tenso em relação ao casamento.

Eu já estava cansada de tudo e parei de prestar atenção na parte em que uma menina desconhecida por mim entrou segurando as alianças. Eu de alguma forma estava desligada do mundo e apenas encarava pessoas idiotas.

Na hora que eu olhei novamente para Justin foi como se meu coração parasse por segundos. O beijo me fazia ficar mal, eu não acreditava que eu pude ser trocada por uma vareta até agora.

- Eu declaro os dois marido e mulher. Parabéns aos noivos.

Me levanto pronta pra sair mais sou parada por Cameron me puxando.

- Você não vai deixar isso acontecer. Não vai sair assim, como se fosse a perdedora.

Eu até responderia se não estivesse com os lábios colados nos dele. Aprofundo o beijo cada vez mais, coloco meus braços em seu pescoço e suas mãos vão para minha cintura apertando o local.

- Melhor pararmos, ou se esqueceu que estamos em um igreja? - dou uma risada fraca e Cameron me larga.

- Eu não ligo para o local. - Cameron sorri e eu apenas dou risada, olho para os lados vendo que havia uma grande quantidade de pessoas me olhando.

- Temos uma festa para estragar então. - falo baixo no seu ouvido e dou risada saindo do meio e caminhando pra fora da igreja. Os nossos queridos noivos estavam tirando fotos e conversando com algumas pessoas, e não que eu me sinta impressionada mais o vestido de Caroline era horrível, tudo que ela usava era horrível. Bom, não era algo que eu escolheria, era somente branco não tinha nada de outra cor, grande igual de uma princesa - o que ela não é - e ainda mais, não combinava nadinha com o terno de Justin. Não era o casamento do ano, mais se eu estivesse no lugar daquela vadia seria o casamento do mundo.

- Devo ressaltar que o gosto de Caroline é péssimo. - Cameron sussura e eu puxo ele até Caroline que ao me ver retira seu sorriso.

- Parabéns ao noivos! Fico lisonjeada de participar desse casamento maravilhoso. - falo sarcástica e vejo que a mãe de Caroline - na qual se encontrava ao seu lado - olha para baixo. Vadia número um. Me lembro perfeitamente dessa filha da puta, foi ela a culpada de tudo isso.

Fleshback

- Então será essa a nova coleção? Está tudo perfeito Chanel, eu agradeço pela colaboração. - fala Angel, olhando a minha coleção de bolsas para a campanha Love Yourself. Seria ótimo fazer negócio com a Secret's, Angel era boa nesse ramo.

- Eu que agradeço. - falo e escuto a porta da sala em que estavamos se abrir revelando meu namorado. Um sorriso aparece no meu rosto.

- Oi amor. - dou um selinho nele mais ao ver uma mulher atrás dele me separo com uma cara fechada. Quem era aquela mulher?

- Chanel, deixa eu apresentar Caroline. Filha, essa é Chanel Adams. - ela me lança um sorriso que só retribuo por educação e aperto sua mão. - Chanel essa é minha filha, Caroline.

- Prazer Caroline. Vejo que meu namorado já te conhece. - Justin me olha com uma cara estranha e foi aí que eu notei o que estava rolando.

Eles tinham um caso.

Fleshback Off

- Cameron? Você por aqui? - ouço Angel perguntar.

- Amor você não contou pra sua tia? Posso contar? - a mentira era parte da vingança então eu iria arrasar mentindo. Olho pra Cameron que sorri.

- Claro amor. - fala e eu me viro pra Angel novamente e noto que Justin segurava a mão de Caroline fortemente. O que faz eu rir baixo.

- Eu e Cameron estamos juntos. Ele me pediu em namoro faz uns dias! - falo toda feliz e estico minha mão pra verem um anel normal que eu tinha comprado mais isso eles não sabiam.

- O que? - ouço Caroline dizer. Me viro pra ela e faço uma cara de choro.

- O que foi? Só você pode ser feliz? Eu e Cameron somos perfeitos juntos. - falo e dou um sorriso diabólico pra eles. Justin se encontrava com o maxilar travado e me encarava furiosos.

- E ainda mais, foi o destino que fez a gente se encontrar. Não foi por família ou por negócio. E pelo que sei Cameron não está sendo infiel ou traindo ninguém. - saio de lá sorrindo e vejo Cameron dar risada atrás de mim.

- Você é demais. - fala rindo.

- Eu sei.

...Quebra de Tempo...

Olha, eu não vou deixar meu orgulho em primeiro lugar e admito a festa estava ótima. Faltava algumas coisas mais em si Justin fez um bom trabalho, só se esqueceu de não convidar sua ex namorada pois havia todos os drinks possíveis; com álcool ou sem álcool.

- Whisky? - pergunto ao garçom e vejo ele tirar da bandeja um copo quadrado com o líquido meio escuro.

- Obrigada. - Cameron conversava com sua mãe e eu dei uma escapada pra beber. Nao iria tomar whisky na frente da sogrinha. Dou risada da minha própria fala e engulo só em um gole o líquido.

Deixo o copo na minha mesa e me levanto indo até eles pronta pra dar uma boa desculpa quando Sue perguntar aonde estava.

- Aí está você! Quando iriam me contar em? Fiquei sabendo pela sua tia. - aponta pra Cameron e eu dou risada vendo do que se trata.

- Me desculpe por não contar antes Sue. - falo sorrindo falso e vejo Sue abrir outro sorriso igual o meu mais o dela era verdadeiro.

- Cameron me disse que você é uma grande mulher Chanel. Nunca acreditei no que Caroline falava sobre você, eu sempre achei essa menina doida demais. - da uma risada e eu acompanho ela me aconchegando em Cameron.

- Sue, ela roubou meu namorado. Tudo o que ela falar deve ser inveja ou mentira. - falo revirando os olhos e vejo Sue abrir a boca.

- O Justin... Ele? - ela não termina então corto sua fala.

- Ele era meu namorado, até sua irmã apresentar Caroline pra ele e os dois começarem a ter um caso. Ele me traiu na cara dura. - falo sem vontade de prolongar o assunto.

- Meu Deus! Chanel como você sofreu! - ela tampa a boca como se fosse a pior coisa.

- É por isso que Caroline não me aprova com Chanel e sempre fica enfrentando ela. Pois sabe que seu novo marido ainda é apaixonado pela minha namorada. - Cameron acrescenta e eu dou risada negando.

- Eu super apoio vocês! Você é uma pessoa maravilhosa pelo que Cameron conta, e sei que você merece ser feliz. - Sue fala e por um momento penso em uma vida ao lado de Cameron. Eu gosto dele mais não sou apaixonada. Não seria uma boa idéia iludir todos mais e se desse certo? Não vejo como transar com Justin enquanto Caroline e Sue conversem animadamente por Cameron ter casado comigo ou qualquer coisa.

- Obrigada. Por tudo mesmo Sue. - falo mais sou cortada pela voz de Justin no microfone e isso me alerta. Minha hora.

- Olha, eu estou tão feliz hoje. Me chamem de viado mais eu realmente estou feliz. Por ter uma esposa maravilhosa.

Me desculpe Sue. - sussuro e saio do lado dos dois e em poucos passos vou até o Dj. Tudo estava planejado e com o microfone na mão eu era um dos sete pecados nacionais.

- Que noite emocionante em Bieber? Que honra de estar nesse casamento mais falso do que o cabelo pintado de Angel! Vamos conversar?


Notas Finais


PODEM PIRAR E COMENTAR AQUI.

// ps: Sue não irá aparecer muito, ela não é importante. Mais amem ela por quê essa mulher merece. ( interpretada por Cara) //

// ps: Chanel não se arrependerá e Justin não voltará com ela no próximo capítulo mais será uma bomba pra Caroline. //

Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...