1. Spirit Fanfics >
  2. Despair

História Despair


Escrita por: Renai

Fanfic / Fanfiction Despair
Sinopse:
Não eramos de todo o certo em nosso relacionamento. Brigas constantes, ciúmes enorme de ambas as partes. Era difícil nos conectarmos. Era difícil sermos um casal. Mas ainda sim não sabíamos como acabar com aquilo, não podíamos terminar. Não quando o nosso amor era mais forte do que qualquer briga, qualquer ciúmes. Mas então brigamos. Tivemos nossa primeira e última briga feia, verdades foram ditas e mentiras foram contadas. Estávamos com raiva, com ciúmes. Estava doendo em nós dois.

Eu sai de casa para esparecer e deixei minhas últimas palavras frias para ela: Eu nunca deveria ter lhe amado. Mas a verdade é que eu nunca deveria ter saído de casa para esparecer. Deveria ter ficado, deveria te lhe abraçado, lhe amado. Meu bem, eu deveria ter lhe dado mais amor. E agora eu não posso dizer nada disso, não posso senti-la do jeito correto. Eu me sinto desesperado quando sinto seu toque e não posso retribuir. Desesperado eu me sinto quando você chora e tudo o que eu posso fazer é... manter meus olhos fechados.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 372
Favoritos 74
Comentários 4
Listas de leitura 21
Palavras 2.561
Concluído Sim
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Tags Drama, Eduardo, Renai

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Policial

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
4
372
2.561

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Feminem
Capítulo Único
Usuário: Feminem
Usuário
Quando li Éternel percebi que vocês dois tinham o poder do feat, sempre admirei demais a escrita de vocês dois e vocês dois juntos escrevendo — e fazendo qualquer outra coisa — sempre resultará em algo magnífico. Como sempre, estou encantada, nunca havia lido uma Fanfic tão boa abordando esse assunto, a única que achei foi tipo If I Stay e estava péssimo. Mas o assunto é coisa boa, eu espero que vocês dois tenham noção do quanto essa one é maravilhosa; leitura fácil, palavras passando aos leitores cada sentimento que a personagem sente... Tudo! Sinceramente não sei como darei a vocês um comentário que vos agrade, pois a única coisa que consigo pensar é no amor que o Justin sentiu pela Brook mesmo estando vivo apenas por aparelhos e do jeito que ele lutou do único jeito que pôde para poder voltar com ela, é realmente triste que ele não tenha sobrevivido para dizer a ela tudo o que tinha vontade, todavia foi algo tão real e crível que ninguém poderá dizer que não foi apaixonante. O tempo todo só pensei em vocês dois nas lembranças e nos pensamentos apaixonados do Justin, é bom demais! Sinto que vocês dois ainda vão me surpreender muito, então, me tragam mais feats (e momentos fofos no Squad), okay?

Com carinho e coração quebrado e apaixonado,
Duda.