História Despair Hill - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, Wasachi
Visualizações 6
Palavras 370
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olaaaaaá pessoinhas
Tudo bom com vocês? Espero que sim ^^
Então, essa é a primeira fic que eu escrevo, por isso se a escrita não estiver muito boa ou tiver erros de português, peço desculpas por isso e também peço para que me avisem para que eu possa arrumar para poder possibilitar uma melhor leitura para vocês!!!
Sobre a capa, fui eu quem fiz. Espero que tenham gostado XDDDD
Espero que gostem, acompanhem e interajam com a minha pessoa aqui XDDDDD
Boa leitura ^^

*Só queria declarar aqui que minha mozona Milky_Kookie me ajudou muito com a sinopse. Confiram o perfil dela caso queiram também ^^

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Despair Hill - Capítulo 1 - Prólogo

O meu nome não é importante. A minha idade não é importante. Nada é importante. Até porque nada faz sentido pra mim. Nem me lembro de nada. Minha memória mais distante ocorreu a alguns meses.

A polícia está me perseguindo e eu não sei porque. Só sabia que precisava fugir. Sebastian não me ajudaria com isso. Ele só me ligava quando tinha algo importante a falar. Eu podia ligar para ele, mas isso não significaria que ele continuaria na linha até que eu terminasse de falar.

E quem é Sebastian? Ele é um senhor, já de idade, aparenta ter entre 70 e 80 anos. Ele está sempre vestido com roupas que aparentam ser de mordomos de mansões e por incrível que pareça, elas sempre estão impecáveis. Ele é sempre muito formal comigo e costuma me chamar de madame. Eu não consigo me lembrar nitidamente de seu rosto e nem quando ou como o encontrei pela primeira vez. 

Ele sempre me passa informações por telefone. Inclusive, o celular que tenho agora foi ele quem me deu e me disse para não adicionar nenhum número ou qualquer outra coisa caso não fosse extremamente necessário. Por mais que eu tenha dito que ele não me ajuda a fugir e por mais que ele negue isso, no final ele sempre dá um jeito de me ajudar, por isso não tenho tanto medo ou desconfiança do mesmo.

Bem, um dia me encontrei com esse senhor misterioso que me disse que eu deveria encontrar 7 homens asiáticos. Coreanos para ser mais exata. Todos têm idade entre 20 e 30 anos. A razão de encontrá-los seria para que eu me lembrasse do meu passado e conseguisse informações a respeito do meu verdadeiro objetivo. Porém...... que objetivo era esse? Eu não sei. Por isso tenho que me encontrar com esses homens.

Ele me disse que eu os encontraria ao longo do tempo, por isso eu deveria agir como sempre ajo, sendo eu mesma. E é por isso que estou a caminho do meu antigo local de trabalho. Preciso pegar minhas coisas e sair desse país antes que a polícia me encontre. O único problema é que terei que me encontrar com a pessoa que mais odeio no mundo.


Notas Finais


Bom, é isso pessoinhas!!
Espero que tenham gostado e apreciado a história até então.
Não demorarei para postar o próximo capítulo, pois já demorei tempo suficiente para postar esse Prólogo.
Se algo ficou meio sem noção ou qualquer coisa do tipo, não exitem em me perguntar

*Peguei a foto de capa do capítulo no Google Imagens, porém esse é o site de origem:
http://memoriasdenaya.blogspot.com.br/2013/11/rosas-y-lirios-prologo.html
*Já o desenho de capa da fanfic é de minha autoria ^^
Espero que tenham gostado dela XDDDD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...