1. Spirit Fanfics >
  2. Despedida >
  3. Only

História Despedida - Only


Escrita por: Boyarmy

Notas do Autor


Texto fictício. Obrigado por lerem

Capítulo 1 - Only


Eu te amo.
Talvez eu nem tenha o direto de dizer isso a você agora.

Desculpe pela dor que vou causar a você. Desculpe por não ter sido forte o suficiente.
Eu tentei ao máximo continuar, mais por você do que por mim. Mas não foi o suficiente. Você é a única pessoa que me enxergou de verdade, e eu não consegui me agarrar a isso. Ainda continuei incompleto. A culpa não é sua, não é minha, não é de ninguém.

Eu cansei de entender o mundo que nunca me entendeu. Cansei de sentir pena de mim mesmo. Cansei de fingir estar feliz, porque ninguém se importa. Ninguém está pensando se você está realmente feliz. As pessoas não estão preocupadas com quem você realmente é.
Eu não desisti por ser um covarde. Eu fui corajoso durante todo esse tempo, e agora percebo que não irá mudar. Eu não fui feito para o mundo. O mundo não foi feito para mim. Eu desisti porque sofrer cansa. E eu cansei.

Desculpe por fazer você perder seu tempo com uma pessoa que não tem jeito. E não estou sendo egoísta, na verdade pensei muito em você, e conclui que você merece alguém melhor. Você é perfeito para mim, mas eu não sou perfeito para ninguém.

Notas Finais


Até uma próxima fic! :* <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...