1. Spirit Fanfics >
  2. Despedidas >
  3. Capítulo Único

História Despedidas - Capítulo Único


Escrita por: junmyeol

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eu sempre soube desde o início que você me abandonaria, e mesmo assim, não fiz nada. 

No fundo, uma chama de esperança ardia e me fazia acreditar que você permaneceria quando na verdade, eu estava enganando a mim mesmo.

Você me abraçava e dizia que ficaria comigo para sempre, que eu era o amor da sua vida. Então me responda Jungkook, quantas vezes você conheceu o amor da sua vida?

Obrigava-me a aproveitar cada momento, mas a dúvida e a incerteza sempre surgiam e acabavam estragando tudo. Eu me culpava por me sentir tão inseguro assim. Certa vez você disse “eu não te abandonarei, serei diferente dos outros”. Então eu sorri e tentei adiar o inadiável.

Lembro-me muito bem daquela noite, estava chovendo e você tinha acabado de me dizer que não estava mais dando certo, que não aguentava mais. Suspirei, te encarei e falei “Se quiser ir, então vá. Eu já estou acostumado a me despedir lembra?”.

E então, como todos os outros, você partiu. Saiu por aquela porta sem nem olhar para trás. Seguiria com a sua vida e encontraria mais uma pessoa para chamar de Amor. E eu ficaria para trás, com uma lista de despedidas que ainda não aprendi a superar.


Notas Finais


*aplausos* espero que vocês tenham gostado. Foi a primeira fanfic Taekook que eu escrevi, prometo que vou tentar melhorar ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...