História Despertando - INTERATIVA - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Seleção
Personagens Aspen Leger, Eadlyn Schreave, Personagens Originais
Tags A Seleção, Bombas, Drama, Guerra, Interativa, Paixão, Sangue, Traição, Violencia
Visualizações 23
Palavras 826
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


oiiiii , olha quem veio mais cedo! fiz o cap com muito carinho, se não gostarem é só avisar.

Capítulo 6 - Capitulo 5


A mesa se estendia por quase todo salão, recheada de diversos tipos de comida, um pelo lustre de ouro descia do teto que era decorado com imagens de demônios, era bruto e encantador.  Afrodite observava tudo com atenção, se senti bem ao estar longe dos muros que a prendiam na Alemanha, se sentia um pouco livre.

         Violetta se sentou em um lugar afastado da mesa, assim ela não teria que olhar Otto, não precisaria ver seu olhar frio e rancoroso cair sobre ela de forma cruel. Pegou uma torta qualquer e comeu em silêncio, não estava preparada para falar com ninguém, embora conhecesse muita das meninas presentes ali.

         Logo a frente em uma mesa separada, estava Helena tomando seu desejum na presença do Príncipe e de Apolline, as duas conversavam em um tom baixo, como um surro ou fofoca.

         Otto passava os olhos pela grande mesa, observava cada uma das meninas, não se limitou a sorrir, não estava contente e queria deixar claro que odiava a idéia de casamento com qualquer uma delas. Levou o copo de suco aos lábios finos e passou os olhos por Hope, ainda não entendia porque a mesma estaria ali... Disputando o ‘”amor” dele.

         - Bem que podia disfarçar esta deixando elas nervosas – Apolline disse em um sussurro perto do ouvido do jovem príncipe.

         - Não lembro de ter pedido sua opinião – Otto devolveu de forma seca.

         Apolline segurou a respiração, seus olhos castanhos estavam incrédulos, não podia acreditar em tamanha grosseria. Sabia da grande empatia que o príncipe sentia sobre o reinado Italiano, mas ela não tinha culpa dos problemas que o Rei Noah e seu pai haviam tido durante a Guerra, ela renegou seu próprio trono e ainda sim era julgado pelos erros de seu pai; julgada por Otto.

         - Devia ter um pingo de respeito por mim, estou aqui para te ajudar a...

         - Não preciso de você, posso conseguir alguém melhor – Otto não deixou que a garota terminasse suas palavras, não tinha paciência para lidar com a escoria do mundo.

         Em algum lugar da mesa Luna observava tudo com certo nojo, não queria estar ali, o amor não existia, aquilo era uma competição pelo trono e definitivamente não precisava dele.

         - O que será que estão falando? – Raven perguntou para Luna, queria falar com alguém e aproveitou a oportunidade.

         Ravem era uma jovem linda, seus olhos azuis eram tão chamativos quanto o azul do mar, ela era bem animada e carismática, embora a vida não tenha sido muito gentil em relação à mesma.

         - Não me interesso nem um pouco, esse lugar me da nojo – Luna falou em um suspiro e por fim olhou para Raven com um sorriso forçado – Prazer...

         - Raven, você é a Luna né? – Raven disse sorrindo com alivio, era a primeira garota com havia conversado desde que seus pés saíram de Sota.

         - Sim sou Luna...

         Luna não achava nem um pouco impressionante que Raven soubesse seu nome, provavelmente deveria lembrar de quando seu pai havia humilhado-a na frente de todo o Reino Espanhol, afinal o Rei e Rainha eram tão podres quanto os Reis da Itália.

         Ao lado de Naomi se encontrava Madyson, uma jovem ruiva de grandes olhos castanhos, uma menina peculiar se você fosse observar de perto, tinha o rosto de uma mulher e mentalidade de uma adolescente. Madyson se encostou-se na cadeira e revirou os olhos, estava entediada, confessa que ficou super ansiosa, mas essa sensação já  havia ido embora. Olhou para Otto no mesmo instante que o mesmo pousou os olhos sobre a mesma, a ruiva fez questão de manter o olhar, talvez estivesse hipnotizada.

         Otto levantou uma sobrancelha e entortou um sorriso para Madyson, a ousadia da garota havia chamado sua atenção, queria cada uma das meninas ali, mas por hora queria jogar um pouco... Para infelicidade de Madyson, a mesma acabava de virar o novo brinquedo do príncipe.

         Helena levantou da cadeira e bateu levemente em uma taça, o som trouxe a atenção de todas as meninas para si. Sorriu de forma doce, fazendo seu papel de rainha mãe.

         - Sejam todas bem vindas, espero que tenham tido um bom desejum – Todas acenaram em concordância – Apolline será a tutora de vocês, creio que sabem que vão ter que aprender etiqueta, política e tudo que for necessário... Olhem para o lado, essas não suas amigas, espero ter sido clara – Antes que alguém pudesse digerir as palavras, Helena já saia pela porta.

         Otto se levantou e apenas se retirou, não queria mais ficar ali, infelizmente Apolline teria que cuidar de tudo e de quebra ainda se humilhada pelo jovem Príncipe.

         - Muito bem, todas vocês serão levadas a seus quartos individuais, não quero nenhuma fora de seus aposentos – Apolline naquele momento passo a imagem de uma verdadeira rainha, talvez um dia Violetta entendesse porque a mesma havia realmente renunciado o Trono.

         As jovens levantaram silenciosamente, cada uma delas só pensava em uma coisa... “essas não suas amigas”


Notas Finais


preciso que me digam uma coisa, vcs liberam senas Hot com suas personagens?

espero ter escrito tudo muito bem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...