1. Spirit Fanfics >
  2. Despertando Sentidos >
  3. Seria mais um dia qualquer?

História Despertando Sentidos - Seria mais um dia qualquer?


Escrita por: Naikinimas

Notas do Autor


Olá, leitor(a)!
Como vai?
A história continua, mesmo quebrando um pouco do suspense do capítulo anterior.
Espero que goste! ♡

Capítulo 2 - Seria mais um dia qualquer?


Fanfic / Fanfiction Despertando Sentidos - Seria mais um dia qualquer?

  Meus amigos, os quais eu disse que não viveria sem eles, se lembram? Bem, eles poderiam viver sem mim, e vão daqui à algumas semanas.
  O ensino médio está acabando, ano que vem faremos faculdades diferentes e, infelizmente, em lugares diferentes. Talvez eles até saiam do país!
  E eu aqui, presa por um sentimento de vazio. Eu não sei o que eu quero, não sei nem se eu realmente quero algo.
  Sou uma boa aluna (pelo menos eu acho pelas minhas notas), eu poderia ingressar numa boa faculdade e fazer o que eu quisesse. Mas o que eu quero?
  A vida é sempre cheia de "mas", "porém", "no entanto". Eu já cansei disso à muito tempo, mesmo assim tenho que aguentar.
  Enfim, meus amigos iam pra longe, talvez demorasse para podermos nos ver novamente, faltava pouco tempo para as aulas acabarem e nos formarmos, então resolvemos marcar de sair.
  Fomos à um parque, pois adoramos isso como eu já disse. Passamos a tarde lá, comemos sanduíches e tomamos sorvete, fizemos piadas nem tão engraçadas mas mesmo assim ríamos feito idiotas.
  Deitamos na grama para olhar o céu, aquele mesmo céu de alguns dias atrás que seria o mesmo céu de amanhã e de semanas pra frente. E ali, olhando para toda aquela imensidão azul acima de nós, eu só conseguia pensar: Quando eu olhar para esse céu de novo, sem eles e mesmo assim pensando nos mesmos, eles olharão para o céu onde estiverem e pensarão em mim?
  Esse pensamento ficou comigo a tarde toda.
  O sol se pôs, era hora de voltar antes da escuridão tomar conta de tudo à nossa volta. Voltei sozinha, já que minha casa não coincidia com nenhuma rota para a de meus amigos, entristecida e sem razões, mas algo estranho aconteceu: passando por duas árvores, que foram estranhamente plantadas exatamente uma ao lado da outra com apenas poucos dois metros de distância, eu senti um aperto como se eu tivesse tentado passar por uma porta com um plástico transparente fechando o caminho.
  Uma sensação estranha embrulhou meu estômago e, então, eu fechei os olhos.


Notas Finais


Hey, obrigada por ler até aqui, de verdade.
Espero que esteja gostando a história até aqui, mesmo que seja só o segundo capítulo.
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...