1. Spirit Fanfics >
  2. Despertando Sentidos >
  3. Chão de espadas.

História Despertando Sentidos - Chão de espadas.


Escrita por: Naikinimas

Notas do Autor


Boa leitura! ♡

Capítulo 9 - Chão de espadas.


Dessa vez fui chamada à mansão, mas não foi uma sensação diferente, apenas mais prática. Me agarrei à minha mala e em um piscar de olhos, estava no pátio. 

Corri para meu quarto deixar minhas coisas e logo em seguida fui para sala de Alice. Sem nem bater na porta, a abri e já fui falando:

- Você tinha me dito que humanos não veriam as asas, mas meu amigo viu as asas! Eu não sabia nem o que dizer, o que eu faço agora?! - estava apavorada.

- Você já parou pra pensar que ele pode ser um de nós? - disse ela enquanto me olhava com uma cara de tédio.

Aquilo realmente não havia passado pela minha cabeça, mas como ele poderia ser se nunca o vi aqui? 

- Você sempre treina muito cedo ou muito tarde, nunca vê as pessoas que ficam aqui a não ser Logan. Qual o nome do seu amigo? - perguntou.

Quando respondi ela fez uma cara de surpresa, como se fosse impossível eu ser amiga de Dante. Alice me contou que ele era residente do quarto ao lado do meu e que ele já tinha retornado, tinha saído por conta de uma emergência na noite passada, e nessa hora eu congelei, a emergência tinha sido eu.

Agradeci Alice e sai de lá, em direção à porta ao lado da minha e bati na mesma. Sem demora fui atendida, realmente era o Dante:

- Finalmente caiu a ficha, pequena? - disse rindo da minha cara enquanto bagunçava meu cabelo.

Não sabia o que dizer, fiquei apenas encarando aqueles lindos olhos castanhos sendo quase cobertos por seus cabelos, estava hipnotizada. Ele balançou sua mão direita enquanto me chamava para me tirar do transe.

Conversamos mais um pouco e tentei me dirigir ao meu quarto, mas ele não deixou, disse que queria me ver voar. Voltei a me sentir inútil. Já tinha esquecido que não conseguia fazer muita coisa além de alguns pulos.

Ele pegou minha mão e me puxou pra fora, mesmo que eu não quisesse. Disse que se eu mostrasse à ele, me mostraria sua habilidade, que eu ainda desconhecia.

Eu tentei voar, tentei de verdade. Bati as asas até me cansar e quando vi, não tinha passado de mais de um metro e meio do chão. Me sentia derrotada.

Dante viu meu esforço e meu fracasso, ele provavelmente sabia como era difícil aprender a "controlar" sua habilidade. Ele me abraçou e, nesse momento, meu coração disparou. O abracei de volta e ele disse ao meu ouvido, só para que eu ouvisse e mais ninguém:

- Você é incrível, Sam, mesmo que não ache agora.

Era o que eu precisava ouvir. Retribuí o abraço, me entreguei por completo, e sem notar, não sentia mais o chão aos meus pés. Isso deveria ser uma sensação normal quando alguém que você gosta muito te abraça, mas não era isso. Eu estava voando e estava levando ele pra cima junto comigo.

Eu consegui. E foi graças à ele.

Ele sorriu pra mim, aquele sorriso perfeito que me tirava de órbita. Meu coração mandava beijá-lo, mas uma voz me dizia: ainda não.

Quando voltei à mim, percebi que nem tínhamos subido tanto assim, mas eu consegui me manter no ar e conseguiria subir mais, o que já era uma vitória.

Ele se soltou de meus braços e caiu, ainda em pé, não eram mais de 3 metros, foi aí que eu pensei: como diabos eu vou pousar?! Se eu apenas parasse de bater as asas, me estatelaria no chão, ainda assim parecia a melhor opção. Mas quando eu estava caindo, Dante me segurou, fazendo com que eu não me machucasse.

O agradeci, por tudo, mas o lembrei que agora era a vez dele de me mostrar. Ele fez uma cara manhosa e perguntou se tinha mesmo, eu disse que sim. 

Ele pediu que eu me afastasse e, quando o fiz, do perfeito chão de pedras surgiu uma espada, como se estivesse boiando na água, depois que ele a tirou do chão veio uma adaga, atrás dela uma foice, um machado e até uma lança. O olhei maravilhada: ele materializava lâminas, no caso, armas que as contenham.

Ele disse que poderia fazer como estava fazendo ou em grande escala, encher o chão com suas lâminas.

- Pode parecer fácil agora, mas era bem difícil antes. Vai ser assim contigo também, acredite. - disse ele.

E então, depois de sua maravilhosa demonstração, nós entramos. 

Assim que subimos as escadas, Alice me esperava e pediu para que eu e Dante entrássemos em sua sala. Lá dentro, Logan nos esperava sentado em uma das cadeiras, Dante se jogou na outra. 

- Bom, vocês já devem ter notado que a Samantha não está conseguindo progredir. - disse ela, me deixando envergonhada - Quero que vocês vão com ela até a terra dos alados, Skraidantis. 

- Por que o Dante iria junto? Eu posso socorrer a Sam sozinho, srta. A. - disse Logan, aparentemente irritado com a situação.

- Sei que é estranho, mas ele precisa estar lá pois parece que é o único que faz com que ela consiga voar. - disse ela, piscando para mim - Mas chega de me contestar, vocês três vão e isso é uma ordem.

- Sim, srta. A. - os três disseram em uníssono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...