1. Spirit Fanfics >
  2. Despertar- A era da tecnologia >
  3. Despedida

História Despertar- A era da tecnologia - Despedida


Escrita por: Maka48

Notas do Autor


Chegamos ao final. Boa leitura!!

Capítulo 3 - Despedida


Fanfic / Fanfiction Despertar- A era da tecnologia - Despedida

Jhonn chega em casa e percebe o desaparecimento de Kler.

 

    Jhonn (vê a porta aberta)

 

     Jhonn (Anda por toda a casa procurando Kler)

    -Kler?

    -Kler?

 

      Jhonn 

     - O que está acontecendo, cadê ela. (Jhonn tenta ligar para Kler, mas o telefone dela está do lado da televisão. Jhonn senta na cama e fica sem saber o que fazer.)

 

 Jhonn acha uma carta deixada por nico em cima da mesa do escritório.

 Jhonn pega a carta e a lê.

   Carta:

Sinto muito, mas não posso fazer nada por você nem por ela, em breve alguém da LMT estará ai para te buscar. Você não tem saída, assim como eu e muitas pessoas.

Eles começarão as experiências em humanos e Kler será uns dos primeiros experimentos, e você vai ajudar a LMT com isso sem poder fazer nada.

Nico.

 

Jhonn sentado em um banco olhando as arvores.

 

Jhonn 

 Quinze anos se passaram e praticamente todos no mundo tinham sofrido modificações. Humanos agora eram mutantes cada um tinha sua classe, uns eram ágeis, outros podiam mover coisas só com o pensamento, entre muitas outras habilidades. Robôs são comuns no dia a dia de todos e a vida está cada vez mais pratica, mas também muito mais perigosa. A LMT continua com suas experiências.

 

Jhonn já idoso olha por uma grande parede de vidro e começa relembrar momentos de sua vida, até o presente momento.

 

Quarenta anos atrás 

 

Imagens de Jhonn e homens da lMT, fazendo modificações na espinha dorsal e adicionando partes mecânicas em um corpo humano repleto de cabos, ligado a aparelhos cirúrgicos. (Revela o rosto do humano, é a kler).

 

 

 

 


Notas Finais


Pretendo escrever mais sobre essa historia, se gostarem me avise que irei continuar escrevendo. Obrigado pela leitura!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...