História Desprezível


Escrita por: ~


Sinopse:
Ir ao hospital sempre foi a pior coisa do mundo para Duck, na verdade ele detestava hospitais e qualquer outro tipo de lugar em que as pessoas vivem usando branco, ele detestava essa cor, Duck daria tudo para nunca ficar doente ou que nunca sofresse um acidente só para não ir ao hospital! Podem anotar, Duck é o maior arrogante que já existiu quando o assunto é a palavra " Médico ".

Mas em um dia comum de sua vida, Duck acaba sofrendo um acidente - Bem comum né? - não foi grave, uma moto o atropelou enquanto ele estava na calçada, por sorte, não foi uma pancada grave ele apenas quebrou o braço e teve alguns leves ferimentos pelo corpo, com isso, para sua infelicidade teve que ir ao hospital, e pra piorar estaria aos cuidados de um médico em especial, o mais profissional no cargo e que sempre era o mais solicitado naquele hospital, esse médico é mais conhecido por lá como: Doutor Bunny, mas para Duck ele era completamente desprezível!


[ Capa temporária! Sinopse temporária! ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Looney Tunes
Personagens Eufrazino Puxa-Briga, Frajola, Gaguinho, Hortelino Troca-Letras, Ligeirinho, Lola Bunny, Patolino, Pepé Le Pew, Pernalonga, Personagens Originais, Piu-Piu, Tina Russo
Tags Duck X Bunny, Yaoi
Exibições 262
Comentários 13
Palavras 4.743
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Desprezível
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O Médico Desprezível
4
133
2.104
 
2.
Mudança?
9
129
2.639

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.