1. Spirit Fanfics >
  2. Dessa vez a história é diferente >
  3. Eu sei quem esta aqui

História Dessa vez a história é diferente - Eu sei quem esta aqui


Escrita por: Lady_Lullaby

Notas do Autor


Hoje teve mais um capítulo, por pura bondade minha, kkkkkk
Mas d qualquer forma, vamos para história...

Capítulo 15 - Eu sei quem esta aqui


~akise~

Eu e Rea ouvimos yuki gritando do andar d cima, ele disse q não estava bem mas oq será q havia acontecido.
Nós corremos até o quarto d yuki, q era d onde a voz parecia ter vindo, mas ao chegarmos la o encontramos desmaiado no chão, assustado eu tentei acorda lo
-ei, ei yuki, levanta, vamos, por favor, acorda
Eu ja estava entrando em desespero, quando rea pos a mão em meu ombro e me disse
-calma, calma, nós precisamos leva lo ao hospital
Eu concordei, o pegando no colo para conseguir leva lo até o carro. Estava descendo as escadas quando comecei a sentir muita fraqueza e dor d cabeça, oq me fez andar um pouco mais rápido, para chegar logo, porém vendo q não aguentaria chegar até la eu o coloquei no sofá, me sentando no chão, chamei por rea q ainda estava no andar de cima, porém ela não me ouvia, sem conseguir entender oq estava acontecendo, me levantei com dificuldade e subi as escadas, quando cheguei la percebi q ela estava desmaianda, sem saber oq fazer fui ao primeiro andar e tentei ligar para alguém, porém não conseguia ver direito, pois minha visão estava turva.
Não estava mal me aguentando em pé quando ouvi um barulho q se vinha da porta e logo em seguida vi duas pessoas entrando, não conseguia ver quem era, uma dessas figuras se aproximou de yuki e a outra subiu as escadas, assim q, seja quem for ,percebeu minha presença, veio em minha direção, e começou a rir de uma forma anormal, oq me assustou bastante, pois parecia q eu ja havia ouvido, aquilo antes.
Eu não conseguia ver porém acho q sei quem esta aqui, espero q eu esteja errado.
Assim a cada passo q aquilo dava, menos eu conseguia me manter acordado, até q minha vista ficou escura e apenas pude ouvir uma leve conversa q logo se acabou.


Notas Finais


Espero q tenham gostado
Bjss♡♥♡♥♡♥
Até a próxima seus lindos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...