1. Spirit Fanfics >
  2. Dessa vez a história é diferente >
  3. Me devolva ele

História Dessa vez a história é diferente - Me devolva ele


Escrita por: Lady_Lullaby

Notas do Autor


Finalmente tem capítulo novo
Ebaaaaaa....
Kkkkkk
Descupa pela qualidade das minhas palavras que estão bem ruins, pq faz tempo que eu escrevo
Então...
Vamos pra história

Capítulo 22 - Me devolva ele


Fanfic / Fanfiction Dessa vez a história é diferente - Me devolva ele

~AKISE~

Eu reconheci aquela voz, e realmente não pude acreditar no que meus olhos viram, era Yume, mas oq ela estava fazendo ali, como tudo aquilo podia estar acontecendo, eu realmente não estendo oq eu fiz de errado.

  -yume???- disse yuki totalmente confuso com situação. Ele levantou rápidamente, e correu para os braços dela. -por favor nos ajude eu te imploro, faço tudo oq vc quiser, só deixa a gente ir pra casa- então yume o empurrou bruscamente, fazendo com que ele caísse no chão, aquilo fez meu sangue ferver, como uma pessoa podia ser tão fria.         

-vai se fuder- Ela começou a rir de uma maneira horrível, aquilo me dava arrepios, ela só parou de rir quando notou que yuki estava com as mãos nos ouvidos tentando não ouvir aquela risada, ela se aproximou lentamente e cravou suas unhas nos pulsos de yuki. 

-você ta me machucando-. Disse yuki, Eu observei um pouco de sangue escorrendo em seus braços. Corri até ele tirando as mãos daquela desgraça de cima dele

-amor você tá bem - assim que disse isso, percebi uma cara de nojo no rosto de yume, aquilo me deixou muito desconfortável. Yuki não me respondeu, e apenas se escondeu em mim, eu fiquei o abraçando, enquanto via yume virar em uma porta do corredor. 

-yuki... ela já foi,vamos conversar- ele não me respondeu, apenas me abraçou mais forte, e eu retribui, eu percebi q ele estava chorando baixinho em meu ombro, mas não disse nada, apenas fiquei ali sentado no chão. Acabei dormindo, ali mesmo no chão, com yuki em meu colo, eu estava tão despreocupado, que acabei esquecendo de todos os horrores q passamos naquela casa, e acordei com a cena mais horrível q eu poderia ver, yuki estava com uma das suas mãos amarradas a cama e waru tentando tirar suas roupas, yuki tentava desesperadamente se soltar, e eu só ver aquilo reagi da maneira mais rápida q pude, e corri pra cima de waru dando um soco em seu rosto, o fazendo cai pro lado e dessamarei yuki, porém com todo aquele barulho três garotos que estavam junto de waru no dia q nos trouxeram pra este lugar, apareceram na porta, bloqueando nossa única saida. 

-olha vocês sinceramente querem morrer não é mesmo- disse waru se levantando do chão e logo em seguida me dando um grande soco no estômago, oq me fez cair no chão, praticamente me contorcendo de dor. Assim que cai no chão, os três caras que estavam na porta agarraram yuki, e o levaram pra outro cômodo da casa

-espera, por favor... volta, não- eu não conseguia me levantar, ainda que tentasse 

-relaxa,nós vamos cuidar muito bem do seu namoradinho- eu não consegui acreditar no que ouvi, eles iam realmente fazer isso com yuki, não eles não podiam, eu jamais iria deixar aquilo acontecer de novo. 

-não ouse encostar nele- eu levantei o mais rápido q pude. Vocês nunca vão machucar ele de novo, senão eu vou matar vocês. 





Notas Finais


Desculpa por tanto tempo sem postar nada, sei q o capítulo não ficou muito bom, me desculpem
Mas eu tentei o meu melhor, prometo postar mais de agora em diante
Bjss❤️❤️
Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...