1. Spirit Fanfics >
  2. Dessert

História Dessert


Escrita por: MadKuroi

Fanfic / Fanfiction Dessert
Sinopse:
Era para ser um pic-nic como qualquer outro, afinal eles precisavam de um momento de férias, se é que essa é a palavra correta. Mas um pouco de descontração e algumas guloseimas não iriam fazer mal a ninguém. E uma simples distração fora suficiente para que Ray tivesse certeza de apenas uma coisa.

Kai Hiwatari nunca dispensa uma sobremesa. Não importa qual seja.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 216
Favoritos 15
Comentários 2
Listas de leitura 2
Palavras 2.148
Concluído Sim
Categorias Beyblade
Tags Fluffy

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
2
216
2.148

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por carolbraga_
Capítulo Único
Usuário: carolbraga_
Usuário
Menina, você é demais mesmo, não é? Tem noção de quantas vezes já procurei fanfic de Beyblade? Digo, com os personagens originais. Até encontrei, mas as melhores não foram desse site.

Aí, em mais uma das minhas vasculhadas por aqui, vejo essa delícia! Precisei ler umas três vezes, porque não é todo dia que alguém resolve escrever uma coisa linda dessas. Foi pura sorte minha, pois não tinha visto que você postou. Na realidade, quando li, nem havia dado importância ao nome, apenas corri pra cá. Foi ótimo saber que era sua!

Vou te dizer que KaixRay também é meu OTP. E as poucas que li dos dois, nem sempre me agradaram...

Mas essa aqui ficou incrível! Você conseguiu descrever maravilhosamente. A personalidade do Kai ficou muito perfeita e, o Ray que sempre foi meu amorzinho da vida, se encaixou de uma forma encantadora. Realmente, é sempre ele que fica encarregado da arrumação.

E o Kai, jamais deixa a sobremesa de lado. Colocá-los assim, foi muito propício. Você captou muito bem cada detalhe dos dois.

Olha, posso te garantir que nada foi forçado. O beijo foi na hora certa, sem pressão para acontecer, mas também não se prolongou demais. Não se preocupe quanto a isso.

Quando o Kai segurou o Ray abaixo de si, pensei que ele iria querer se soltar. Fiquei extremamente feliz por estar errada e ele ainda por cima, estava tão faminto quanto o albino. O Tigre nem teve tempo de guardar tudo.

Claro que o bolo deu o toque especial, né? Inclusive, a pergunta do Tyson foi muito a cara dele. Imaginei sua feição, sorridente e confusa ao mesmo tempo, olhando a cena.

Os detalhes foram demais! Imaginei que por ser seu ponto fraco, talvez acontecesse uma derrapada na curva. O que não foi o caso em momento algum.

Bom, já li que pretende nos presentear com outros projetos desse e eu terei imenso prazer em ler todos. Espero que sejam muitos, de fato, foi muito bem elaborada!

Nos vemos na próxima, então?