1. Spirit Fanfics >
  2. DESTEMIDA, aventuras fascinantes de uma menina corajosa. >
  3. 《a CHEGADA DO DRAGÃO》

História DESTEMIDA, aventuras fascinantes de uma menina corajosa. - 《a CHEGADA DO DRAGÃO》


Escrita por: Saikuske

Capítulo 1 - 《a CHEGADA DO DRAGÃO》


 

Quando o dragão apareceu pela primeira vez, era apenas um ponto no céu sobre as águas de ASHBY,  parecendo uma centelha de carvão flutuando nas cinzentas nuvens de fumaça que cobriu a cidade. A princípio, Todo mundo estava muito ocupado trabalhando e cuidando dos seus próprios assuntos para reparar naquilo . Mas, aí, o ponto passou a se mover em círculos, tornando-se cada vez maior, e as pessoas na ruas foram parando e apontando para o alto. As crianças do orfanato que marchavam em volta do pátio, decisão as fileiras e começaram a gritar. As velhinhas correram para suas casas trancados portas.

O dragão deu rasantes violento sobre a fábrica de garruchos de ASHBY,  o Rio poluído, as ruas imundas e a igreja de paredes escurecidas, cuja entrada estava proibido ao povo, pois havia tábuas pregadas na porta. O fogo que saía de suas narinas apavorava as pessoas, que gritavam e corriam para salvar suas vidas. Ele queimou a bandeira que tremulava no topo do castelo de ASHBY e derrubou o Cata-vento da prefeitura com a ponta da asa. Então pousou em cima de uma enorme pilha de Ferro-velho do lado de fora da fábrica, soltando fogo pelo nariz e batendo as asas - tão  furiosamente que parecia uma mancha vermelha intensa - até que os trincos de janelas e derreteram, e o imenso portão de ferro da fábrica brilhou, incandescente como uma gigantesca grelha.


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...