História Destiel - Você e Minha Perdição - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Bobby Singer, Castiel, Chuck Shurley, Crowley, Dean Winchester, Gabriel, Jo Harvelle, John Winchester, Lúcifer, Sam Winchester
Tags Destiel
Visualizações 57
Palavras 490
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Sobrenatural, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Primeiro obrigado a todos que gostaram e que comentaram obrigado mesmo! Amo todos vocês <3

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Destiel - Você e Minha Perdição - Capítulo 2 - Capítulo 2

Castiel (on)

Eu estava sentado no chão ainda chorando depois do que aconteceu.... Logo eu levantei pois percebi que Gabe me chamava para ir.

Gabe - CAS! Vamos Cas!

Cas - ah.. Eu já vou Gabe... Já vou

Limpei as lágrimas e respirei fundo na tentativa de ma acalmar... Ok... Vamos, abri a porta devagar 

Gabe - por que demorou tanto?

Cas - eu não achava minha mochila... Desculpe

Gabe - tudo bem maninho, agora vamos 

Gabe sorriu pra mim... Aquilo me acalmou

Cas - ok Gabe! - falei animado

Gabriel (on)

Eu e Castiel já estavamos saindo para pegar um táxi... Confesso que estou preocupado com Cas ele está estranho 

Gabe - hey... Você ta bem?...

Cas - claro, por que não estaria?

Gabe - não sei parece triste... Já sei! E por que logo vamos morar juntos e você não quer deixar o papai sozinho não é?  Haha Cas... sempre preocupado com todos

Cas - ah... e sim, não quero deixar ele sozinho haha - quero sim 

Eu e Cas entramos no táxi e eu já fui logo pagando pois gosto de fazer tudo antes pra não esquecer... o caminho foi silencioso mas logo chegamos aaii eu já estava pulando de felicidade, sai correndo do táxi 

Cas - Gabe espere! 

Gabe - vamos Cas! Haha!

Castiel (on)

Eu via Gabe correndo pra dentro... Eu podia sentir sua felicidade era tão ... fofo?... Eu entrei logo depois de Gabe mas como sempre eu tive que fazer merda.... acabei tropeçando e caindo em alguém.... sim eu cai em cima de alguém! E pior, era o vice presidente! 

Cas - a-aahh me desculpe - falei ainda em cima dele

Dean - olha pra alguém novo você é bem safadinho hein haha

Cas - o-que?! Não... foi sem querer e-eu tropecei - porra Castiel não gagueje!

Dean - tá bem baixinho agora... Será que dá pra... sabe

Cas - o que? Ah! Sim, sim! - levanto rapidamente 

Dean - Dean Winchester vice presidente das empresas Winchester 

Cas - ah! Já ouvi falar do seu irmão!  Ele é um ótimo escritor ele tem um blogue

Dean - e eu sei eu sou bem fam.... pera meu irmão? 

Cas - sim! Ele tem um blog onde ele fala sobre sua vida e conta algumas histórias - percebi que já estava andando ao seu lado

Dean - ah sim... mas então, qual seu nome baixinho? 

Cas - Castiel Novak...

Dean - o Novak? Você tem um irmão não é? 

Cas - sim como sabe?

Dean - ele vai trabalhar para meu irmão como assistente 

Cas - uou... ele não tinha me contado 

Dean - provavelmente você será meu....

Cas - ou o-que? .... - coro com seu comentário

Dean - acho que você será meu assistente 

Cas - ah sim! Claro assistente! - Qual é Castiel não pense besteiras logo no primeiro dia!

Entramos em sua sala ... e enorme, ele se senta e logo depois eu me sento para podermos conversar.... sim mais conversa 

Dean - então Novak.... me conte mais sobre você - lhe dou um olhar malicioso.....



Notas Finais


Huuuumm Dean safadinho haha, obrigado por ler até aqui saiba que te amo por isso! Beijos da Giih <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...