1. Spirit Fanfics >
  2. Destinada >
  3. Confraternização

História Destinada - Confraternização


Escrita por: Kaharuno

Notas do Autor


Mais um capítulo. Espero que gostem.
Capítulo não revisado.
Perdoem qualquer erro *-*

Capítulo 4 - Confraternização


Fanfic / Fanfiction Destinada - Confraternização

     Acordo com um barulho estridente. Taco a mão no dono deste barulho, mas ele não para. Abro os olhos determinada a jogar esse despertador na parede. Desligo e fico parada olhando para o nada, naquele típico momento que você acorda e tenta se situar.
     Hoje faz exatamente duas semana que estou aqui. Ja me sinto habituada a rotina. É basicamente a mesma coisa todos os dias. Durante a manhã fico dentro do quarto pensando em algo interessante pra fazer, dentro do mesmo, já que fui proibida de andar pelos corredores - claro que de vez em quando dou umas escapadas- Pela tarde fico com Hinata assistindo filmes e séries. Durante a noite jantamos, e depois todos para os seus quartos, é um tédio.
       Me levanto, faço minha higiene matinal. Coloco um short soltinho, um moletom preto, uma rasteira e faço uma trança de lado no meu cabelo. Vou para cozinha, e percebo o quanto esse dia parece diferente dos outros. Os empregados que mal os vi durante o tempo que estou aqui, estão todos correndo de um lado a outro, parecendo apressados para ajeitar o ambiente.
      Preparo um sanduíche e um suco de laranja, pensando em como nada parece melhor que isso durante a manhã. Sento na mesa, e me pergunto o que está acontecendo.
      - Bom dia- diz uma voz masculina
     Tomo um susto me engasgando com o suco, percebendo que é Sasuke, e que o mesmo esta sem camisa. Que vergonha, é como cair na frente do crush. Nao que ele seja meu crush, é que... ah deu para entender. Mas qual é? Isso é sério? Como alguém consegue ser lindo assim de manhã? Passo uma eternidade olhando para ele.
      - Bom dia-  respondo. acho que estou babando
      Sacudo a cabeça, quando ele se dirige para a geladeira. Se controle Sakura Haruno, me repreendo.
      - Por que todos estão parecendo mais agitados do que o normal?
      - Hinata não te contou?- me pergunta levantando uma sobrancelha- hoje vai ter uma festa
     - festa? Que horas?

-  Esteja pronta as nove horas, irei buscar você no seu quarto- diz e senta de frente para mim comendo uma maçã e um sanduíche 

- Festa para o que? 

- Para tratarmos de negócios- diz revirando os olhos-  mas que na verdade não falamos de nada relacionado a isso. Esta mais para uma confraternização. 

- Hum. Parece legal- digo tentando não parecer falsa. Nunca fui a uma festa, e sei que não sou muito boa na frente das pessoas. Além disso não conheço quase ninguém.- Preciso ir? É que assim...

- Claro que sim- diz me interrompendo-  Você será minha acompanhante-  ele  diz como se fosse a coisa mais natural do mundo. 

 Sasuke levanta fazendo com que eu ficasse babando de novo exibindo aquele peitoral musculoso, e sai logo em seguida. Fico olhando para o nada por alguns minutos e saio indo para o quarto. Como assim vou ser a acompanhante dele? Oh meu Deus. O que eu faço? Nunca fui em nenhuma festa, não...

      -Sakura- diz Hinata entrando no quarto- Você está bem?- diz ela olhando para mim, enquanto ando de um lado a outro.
     - Estou ótima, por quê? Não parece? Oh meu Deus. Você sabia que aqui vai ter uma festa? E o pior ainda estar por vir. Primeiro: eu sou um desastre. Segundo: não reajo bem na frente de muitas pessoas. Terceiro: eu nunca fui a uma festa, ou seja, não sei como agir ou me vestir. E quarto e último, mas não menos importante, eu vou ter um acompanhante. E este será ninguém menos que Sasuke.
     - Meu deus, você está uma pilha. Sim eu sabia que iria ter uma festa, estava vindo aqui neste exato momento te avisar. Não fique nervosa,  vai dar tudo certo. Vou te ajudar com tudo. Relaxe. Vamos fazer alguma coisa.
     Passei a tarde na sala do piano tocando alguma coisa, tentando não pensar em nada, claro que ninguém sabe. As 18:00 fui para o quarto,  como já havia combinado com Hinata.
       As 20:50 estávamos prontas. Eu usava um vestido dourado que era um palmo e meio acima do meu joelho, com as costas nuas, cheio de pedrinhas brilhantes em torno do vestido. A única parte que me preocupava era o salto alto preto, não me sentia confortável com ele, sinto que a qualquer momento pisarei em falso e levarei um tombo. Hinata me garantiu que isso não aconteceria, e que qualquer coisa Sasuke estaria do meu lado e iria me segurar, o que acabou me deixando mas temerosa e nervosa. Meu cabelo estava solto todo para um lado.

Hinata usava um vestido azul colado no mesmo comprimento do meu, com detalhes em preto, seu cabelo estava todo solto e seus olhos bem marcados. 

      Ouvimos batidas na porta e fui abrir. Quase dou um pulo para trás. Sasuke e Naruto estavam parados na porta, os dois bem formais. Olho para Sasuke, que me olha de cima a baixo. Fico envergonhada e tímida. Penso em correr para dentro do quarto e não sair de lá. Mas isso seria vergonhoso demais.
     - Eles chegaram Hinata- aviso
     Fomos rumo ao local da festa. Meu coração estava quase saíndo pela boca. Sasuke estava com a mão em minha cintura, fazendo com que eu estivesse com dificuldade para respirar.
     - Ouso dizer minha cara Sakura, que você é a mais bonita do salão- diz Sasuke próximo ao meu ouvido
     Pronto é agora. O ar acabou. Todos   os meus pelos ficaram eriçados. Tento respirar de forma normal. Expira, inspira, lembro a mim mesma.
    - Obrigada, você também não está de se jogar fora- digo e ele sorrir. E puxa como seu sorriso é lindo, ele deveria sorrir mais.
    O local estava bem sofisticado. As paredes beg agora estão bem iluminadas com a luz dourada. Lustres bem no centro do salão, fazendo trilha até a frente do palco. Algumas mesas bem posicionadas aos lados com vasos em cima. Era tudo lindo.
      - Sarui? É você?- pergunta um homem na minha frente, que parece a copia do meu acompanhante, só que com o cabelo maior. Olho para Sasuke confusa, que parece fuzilar o homem
     - Não, é Sakura. Prazer- respondo.
     - Prazer Itachi, irmão desse aí, a seu dispor.- ele se apresenta e beija minha mão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...