1. Spirit Fanfics >
  2. Destinada >
  3. Coroa

História Destinada - Coroa


Escrita por: MariaCAlkalinne

Capítulo 3 - Coroa


Fanfic / Fanfiction Destinada - Coroa

Era hoje... Meu casamento, depois de três meses de preparo. Meus dias de solteira acabariam e eu me tornaria uma Volturi legitima a realeza.

Em meu casamento foram convidados vampiros de varias partes do mundo, da Rússia até ao Brasil. Eu não conhecia nenhum vampiro os Denali que foram convidados.

Em meu casamento teria de taças de sangue a valsa alem da meia-noite. Mais eu já havia dito ao Aro que não conseguiria ficar muito tempo acordada, então ele disse que começaria às dez da noite, que seria o melhor horário e que eu poderia dormir mais no dia.

Então estou aqui, me arrumando, com a ajuda de Hadi é claro. Ela havia me ajudado com a maquiagem e o cabelo, o prendendo em uma tiara de prata com safiras. Minha maquiagem estava bem marcante nos olhos, deixando meus lábios mais neutros. Olhei para o relógio e era nove da noite. Hadi começou a me ajudar com o vestido que havia chegado ontem, como eu havia pedido, por causa de Aro, pois ele ficava sabendo de tudo dentro de um castelo, e além de todo o castelo ter vampiros.

Eram nove da noite e eu já estava pronta, como combinado com todos os vampiros, do castelo e convidados, todos estaria de preto, menos eu, que usaria o tradicional vestido branco.

Olhei para o relógio pela milésima vez e Hadi entra no quarto, me assustando, ela sorriu e me estendeu a mão direita, eu a peguei relutante, mais feliz, pois havia chegado à hora dos meus felizes pra sempre.

Caminhamos pelos compridos e assombrosos corredores de pedra do castelo Volturi, Hadi tentava ao máximo para mim não me desarrumar ou cair e estragar meu vestido italiano. Quando estávamos chegando frente às portas esculpidas em marfim, Demetri que nos esperava as abriu. Abaixei meu olhar e continuei a caminhar sozinha pelo grande salão repleto de vampiros.

Quando ergui meu olhar, pode primeiramente olhar pelas laterais e contemplar as estatuas de pedras vestidas de preto e me olhando com sorrisos, me contemplando, como se eu fosse a mais bela das criaturas. Corei e olhei para frente e notei o sorriso de meu companheiro nascer e se tornar aquele sorriso cínico que eu mais amo na vida.

Ele me olhava meus olhos com tanta devoção e carinho, mais mesmo assim carregava em seus lábios o mais cínico sorriso e sedutor. Não tive como segurar, sorri sedutoramente, como ele dizia, senti que vários vampiros arfaram e Aro erguer uma sobrancelha e tirar o sorriso dos lábios.

Meus passos estavam lentos, e eu estava na metade do salão, e pude sentir mais olhares calorosos em minha direção, eu sabia que Aro não estava gostando, mais como ele mesmo dizia, eu tinha a sedução de um vampiro, mesmo humana, como eu queria, pois desejei ter essa habilidade em um momento para seduzi-lo, e consegui só com um olhar, e ele pirou só de ver meus olhos e o mexer de meus lábios.

Eu sentia seu nervosismo e ciúme ao ver os olhares e os suspiros. De imediato estendi um de minhas mãos e ele entendeu, em sua velocidade magnífica, chegou a minha frente em milésimos de um segundo e pegou minha mão e depositou um caloroso e delicado beijo com os olhos fervorosos aos meus.

Ele se colocou ao meu lado e depositei minha mão em seu braço e ele nos guiou um pouco mais apresado, arrancando um sorriso de meus lábios. Meu querido cunhado Marcus, que iria celebrar meu casamento, pediu para que fosse ele, e não achei estranho, já que era ele que sempre estava sentindo tonturas por causa do amor que predominava os corações meu e de Aro.

Quando chegamos à frente do celebrado Marcus, ele sorria e o avaliei, ele vestia suas vestis reais e lindas. Então começou a pronuncia de meu casamento. Ele começou a falar palavras em latim e depois em italiano. Aro me puxou de leve, fazendo-me ficar de frente para ele e ele sorria largamente. Um sorriso verdadeiro e feliz, repleto de amor e carinho.

Apertei seus dedos de leve e ele olhou para minha mão onde ele começava a depositar uma aliança de ouro reluzente de ouro maciço, de formato bem arredondado nas laterais e lindamente delicada em meu dedo.

As palavras em italiano eu pronunciava conforme o ensaio de nossa cerimônia, Aro queria que eu falasse em italiano, e apenas concordei com ele. Peguei a sua aliança e encaixei em seu dedo anular e olhei em seus olhos carmesins, que me olhavam com ternura e paixão. Sorri ao ouvir as palavras de Marcus, autorizando Aro a dar um beijo na noiva, e essa noiva era eu... Feliz e repleta de alegria no coração e na alma.

Seus lábios em um beijo carinhoso, angelical e repleto de graciosidade, pois a pratica não nos faltava. Ele acariciou meu rosto e notei que todos os vampiros no salão batiam palmas, e a música que tocava aumentar e a festa de meu casamento começar.

O lustre reluzente feito de diamantes que tinha no teto, agora projetava sua própria luz, pois tinha uma luz no meio dela, e conforme ele se mexia, a luz passava pelos diamantes e era revelada para todo o salão, me fazendo sorrir, como eu havia imaginado.

A nossa direita, tinha o repleto bar, que oferecia bebidas com sangue para os convidados e uma receita minha, que por um dia de curiosidade eu fiz, e esse petisco atiçou os vampiros no castelo. Um bolinho pequeno feito de sangue e banhado com ele. A nossa esquerda mesas e ao centro a enorme pista de dança.

Eu olhei para Demetri que estava ao som e pedi para que aumentasse. A música que tocava que era The Ballad of Mona Lisa, da banda Panic at The Disco, eu havia escolhido juntamente com Demetri, Hadi e Jane, e uma trilha sonora de mais de sessenta músicas da banda.

Eu e Aro começamos a cumprimentar os convidados e eles se reverenciavam quando passávamos. Quem diria que eles se curvariam perante uma mera humana, a comida favorita deles. Eu pude notar que eles me respeitavam e muito, não por ser a esposa do rei deles, mais sim, pois meu dom de submissão estava radiando de mim.

_ Aro, querido amigo, vejo que escolheu bem seu curativo. _ sem querer rangi os dentes, fazendo alguns vampiros olharem para mim. Eu notei que foi espontâneo, e minha convivência com vampiros ativou esse lado em mim.

_ Minha esposa é linda sim Alistair... Ela é meu ponto de poderes místicos... Minha salvação em minha vida imortalizada e congelada ao tempo. _ nossa! Que resposta. Os olhos de Alistair cravaram em mim e apenas abaixei um pouco a cabeça mais ainda o olhando em soberania e sarcasmo.

_ Linda com certeza. _ Aro apenas concordou e segurou minha mão um pouco mais forte e saiu para cumprimentar o restante dos convidados. Até que um clã chama minha atenção, minhas emoções começaram a me denunciar e fazendo Aro olhar para mim e seguir meu olha. Os vampiros mais filhos de uma boa senhora, que me fizeram derramar lagrimas e definhar. Os Cullen.

_ Soberania, minha rainha. _ Olhei para Jane e ela ficou ao meu lado e beijou meu rosto, e notei que Alice e Esme travaram quando vira esse gesto. Mais um vampiro em especifico chamou minha atenção ao caminhar em nossa direção. Rosalie, que era acompanhada pelo companheiro Emmett.

_ Isabella Volturi. _ Ela se reverenciou e sorriu verdadeiramente para mim, retribuir como um sentido bem educado.

_ Rosalie Cullen. Como anda a imortalidade. _ eu disse verdadeiramente, pois eu sentia fluir o verdadeiro agir de seu corpo.

_ Tédio total... Sempre os mesmos dias. _ Gargalhamos juntas e começamos a conversar animadamente junto com Jane que demonstrou afeto pela loira. Dois poderes fluíam dela e olhei para Aro.

_ Aro... _ ele olhou para mim e sentia o que eu sentia.

_ Senti o mesmo... Você quer. _ olhei novamente para Rosalie e ela me olhava atentamente, notei que não só ela, mais alguns a nossa volta. Aproximei-me de Rosalie e ela estranhou, mais deixou.

_ Posso Rosalie. _ perguntei e ela apenas concordou. Toquei seu rosto e fechei os olhos me concentrando. Por ser ainda humana, dificultava um pouco o meu dom. Fechei a expressão e abri os olhos e sorri.

_ Interessante e magnífico ao mesmo tempo... Você possui dois dons Rosalie. _ sorri para ela e ela ergueu uma sobrancelha não entendendo.

_ Não tenho nenhum dom Bella. _ tirei minha mão de seu rosto e sorri mais ainda. Notei Emmett, os Cullen e alguns vampiros a nossa volta olharem para mim sem entender.

_ Camuflagem e Sedução hipnótica... Esses são os seus dons. Eu sei que você não sabia que tinha, pois o seu dom de camuflagem protege seu outro dom muito bem. _ Aro tocou minha mão e me fez olhar dentro de seus olhos e mostrei num olhar o que era e como eram os dons dela.

_ Magnífico. _ apenas concordei com ele e olhei para ela que ainda não entendia nada.

_ Como você sabe que eu tenho dons. _ ela me perguntou e olhei para Aro e ele apenas concordou.

_ Sinto os dons a minha volta. Apenas sinto... _ Eu disse sorrindo e ela sorriu também. Um dom muito forte me atingiu em cheio e eu olhei em direção de onde vinha, e vinha de Emmett e outros dois de Jasper.

_ Venha aqui Emmett. _ ele veio até mim e estendi minha mão e fechei meus olhos e sorri em saber o que era. Bem combinado. A companheira com sedução hipnótica e ele força de guerra.

_ Força de guerra. Bem útil se quando tem uma companheira com sedução hipnótica. _ ele sorriu e olhei para Jasper, que caminhou em minha direção e parou um passo a minha frente e toquei seu rosto e fechei os olhos.

_Empata e um... _ travei o maxilar e soltei minha mão de seu rosto.

_ Podemos conversar depois Jasper... _ perguntei e ele apenas concordou e parecia saber do que se tratava.

_ Eu sinto um mais forte entre os Cullens... Alice. _ ela se aproximou de mim e me deixou toca-la. Quando minhas mãos tocaram seu rosto, soltei meus dedos em dois segundos, pelo queimar do dom. Ele era protegido, mais eu o peguei mesmo assim.

_ Você sabe de seu passado quando humana. _ ela negou e eu apenas concordei e olhei para Aro e Carlisle e em seguida ela.

_ Você é uma bruxa, Alice... Por isso prevê o futuro. _ eu ergui as sobrancelhas e dei um passo pra trás. Aro ficou em minha frente, como se para me proteger.

_ Aro... Não. Ela não sabia. _ Ele olhou para mim e Jane segurou minha mão e ficou em minha frente.

_ Tem certeza minha rainha... _ Jane perguntou fria, mais eu sabia que era seu lado protetor agindo.

_ Tenho sim... _ olhei para Edward eu estava louca para pegar seu dom, mais estava com medo da reação de Aro. Ele olhou para mim ao sentir meu medo e olhou para Edward e para mim, e apenas concordou. Caminhei até Edward e ele estava sério. Toquei seu braço e peguei seu dom de telepatia e isso foi questão de três segundos humanos.

_ Quero ver os outros vampiros... Depois conversamos Jasper e Alice. _ eles apenas concordaram e olhei para Rosalie.

_ Espero lhe ver daqui a pouco Rose... Você e Emmett. _ ela sorriu e caminhei juntamente com Aro e com Jane em nossa dianteira.

_ Denalis. _ Aro os cumprimentou e sorri para todos, mais dois dons em especifico me chamavam, clamavam por mim, e olhei para trás.

_ Jane, me acompanha, por favor. _ ela apenas concordou e caminhei em direção a um clã e olhei para um vampiro em especifico, de estatura mediana, moreno e de cabelos cacheados. Eu podia jurar que eram da Arábia.

_ Qual é o seu nome vampiro. _ ele se reverenciou em desgosto para mim e eu arqueei uma sobrancelha.

_ Saban, minha rainha. _ apenas concordei e o chamei para se aproximar. Eu olhei para seus olhos e comecei a ver.

_ incrível... _ ele estava serio e deu um passo para trás.

_ Não vai tentar... _ ele iria falar e contrariar uma ordem minha e eu tinha que pegar um pouco daquele dom.

_ Jane. _ eu apenas disse o nome da vampira e o vampiro curvou o corpo para trás e fechou os olhos por causa da dor. Fui a sua direção e toquei o seu rosto e senti seu dom, ele poderia ver o passado de alguém com apenas um toque. Cheguei meus lábios em seu ouvido e sussurrei...

Jamais contraria um pedido meu...

Soltei seu rosto e dei um passo para trás e olhei para Jane e ela parou de usar seu dom e ficou em minha frente e eu virei as costas e caminhei em direção a outro vampiro, em especifico uma mulher. Ela era mais alta que eu e me olhava com curiosidade e ódio.

_ Eu sei... _ eu toquei seu rosto de boa ventura, já que ela o ofereceu. Minha respiração falhou e olhei em direção a Aro e notei ele procurar alguém e me achar e vir em minha direção e ficar ao meu lado e tocar meu rosto tentando ver se tinha acontecido algo comigo.

_ O que aconteceu com ela Jane. _ Me remexi e soltei-me de suas mãos.

_ Não aconteceu nada querido... _ respirei e pousei minha cabeça no peito de meu marido e ele acariciou meu rosto.

_ Bella... O que sentiu... _ Olhei para a vampira e notei ela recuar um passo.

_ Felix e Bryan. _ os dois vampiros que circulavam o salão ficaram em nossa frente e olharam de relance para mim e para a vampira.

_ Eu não sabia da profundidade da tirania que você carrega... Você é...Desprezível. Segurem-na. _ Feliz e Bryan fizeram o que eu mandei e a travaram. Caminhei em direção a vampira e desejei ter um dom, de querer o que eu quiser ou desejar, e suspirei ao senti-lo em mim.

_ Eu desejo... Que toda a obscuridade... Toda... A mentira... Toda a desgraça... Caia em sua cabeça. _ eu disse olhando no fundo dos olhos da vampira, que me olhava com os olhos arregalados.

O grito que saiu de sua garganta foi forte e estrondeante. Todos olharam para mim e eu continuei a falar.

_ Vento do norte... Rios de sangue... Drena a mentira... Que reina em viver desse ser... E que a alma pecaminosa revele o verdadeiro eu desse abominável ser repulsivo... E que todas as almas de virgens perdidas pelas presas desse ser... O tormento será eterno proporcionado por elas... _ ela gritava mais alto e tirei minha mão do rosto e ela começou a se deformar a minha frente, revelando o seu verdadeiro ser. Um vampiro de aparência na casa dos trinta anos, loiro e fortes olhos escarlates.

_ Como sabia Bella. _ Aro disse e respirei fundo ainda olhando o ser e ergui a cabeça soltando um suspiro, e esperei a maldição que lancei para seu ser, se concretizasse.

_ Joan... Nunca deveria ter pisado aqui. _ olhei para Aro e ele sorriu.

_ Quero ele no calabouço, depois te conto. _ mexi os lábios e ele apenas concordou.

_ Vamos voltar à festa. _ sorri de lado e a música voltou a dominar o salão.

_ Como sabia minha rainha. _ Jane sorria orgulhosa e surpresa.

_ Apenas toquei no rosto dele e... O dom de ver o passado me fez ver o desse ser... Quero saber onde esta a criança... _ Aro apertava minha mão de leve e eu sussurrava para ele e ele fechou um pouco a expressão.

_ Que criança mi amore. _ Aro mexeu os lábios e eu entendi, pois tinha tantos vampiros no salão que era assim que tínhamos que conversar.

_ uma hibrida, meio humana e meio vampiro. _ ele ficou rígido ao ler meus lábios e ergueu o olhar, mais voltou a olhar pros meus.

_ Tem certeza, pois preciso saber mais e se é uma ameaça. _ eu apenas concordei e ele ficou serio.

A festa ocorria normalmente e calma a partir desses acontecimentos. Eu havia conversado com Jasper e Alice sobre os dons deles. Alice me ouvia atentamente e prometeu me manter informada de tudo e de visões importantes. O segundo dom de Jasper era de controlar a natureza, como a chuva, neve, vento, e tudo mais. Eles prometeram nos visitar sempre e eu disse que estaria aguardando sempre por eles.

Joan estava sendo torturado por Jane, Demetri e Bryan. Eles estavam atrás de respostas sobre a criança hibrida e sobre tudo.

Eu e meu marido fomos à direção ao nosso quarto para nos arrumar e ir para a nossa lua de mel, e estávamos prontamente ansiosos e eu principalmente por ele e pela surpresa, pois eu não sabia onde seria.

O que será que nos aguarda e o que eu mais esperava era me entregar ao meu marido por inteira de alma, corpo e sangue.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...