1. Spirit Fanfics >
  2. Destinada a Vencer >
  3. A grande final

História Destinada a Vencer - A grande final


Escrita por: Jen_Cooper

Notas do Autor


Esse é um jogo decisivo para o time de Kathrin! ;-)

Capítulo 13 - A grande final


Fanfic / Fanfiction Destinada a Vencer - A grande final

No dia seguinte, às três horas da tarde, Kathrin e Nicole foram até o clube mais cedo para fazer um último treino, pois iam disputar a final do campeonato nacional de clubes contra o Dresden. Quando chegaram, todos já estavam lá e Meyer disse:

- Bom, hoje é o dia da nossa final contra o Dresden! Começaremos o treino hoje mais cedo para nos preparar, ok? Comecem! – Todos do time ficaram treinando até dar a hora do jogo. Todos estavam muito ansiosos, inclusive Kathrin.

Um tempo depois do treino, deu o horário do jogo e todos que iriam assistir estavam lá, inclusive o pai de Kathrin. Faltava cinco minutos para o jogo e antes do time de Kathrin entrar em campo, Meyer disse:

- Escute bem, pessoal: deem o seu melhor naquele campo. Lutem até o fim pela vitória e nunca desistam, entendido?

 - Entendido! – Respondeu o time inteiro, em coro.

- Que bom. Boa sorte! – Disse Meyer, já virando as costas. Quando Meyer sentou em sua cadeira, o locutor do jogo apareceu e disse:

- Bem-vindos ao campeonato nacional de clubes! Hoje teremos um jogo do clube de Munique contra o de Dresden! Como todo ano fazemos, escolhemos um lugar definitivo para o campeonato acontecer e está sendo em Munique este ano! – Todos aplaudiram e ele continuou dizendo:

- Para mostrar a vocês um pouco de nossos jogadores, falarei dos artilheiros de nossos dois times. Primeiro, o famoso artilheiro do clube de Dresden... Peter Müller!! – Todos aplaudiram e ele continuou dizendo:

- E para finalizar, a artilheira do clube de Munique, uma das primeiras garotas a entrar no time e filha do talentoso Bastian Schweinsteiger... Kathrin Schweinsteiger!! – Todos aplaudiram e Bastian ficou muito orgulhoso de Kathrin por ver que ela era realmente a melhor do time.

- Quem será que fará mais gols hoje? Vamos descobrir assistindo esse jogo histórico! Que os times entrem! – Finalizou o locutor. Todos aplaudiram novamente e os dois times entraram. O juiz apitou e o grande jogo começou. Todos gritavam torcendo pelos seus times.

O time de Dresden começou dominando a bola, um dos jogadores passou a bola para outro, que passou para outro, que passou para outro, Anselm roubou, passou para Heinz, que passou para Dieter, que passou para Kathrin, ela tentou fazer um gol, mas não conseguiu. O goleiro reserva passou para um jogador de seu time, que passou para outro, que passou para outro, que passou para outro, que passou para Peter, ele tentou fazer um gol, mas Nicole defendeu. Nicole passou a bola para Wilfried, que passou para Lorenzo, que passou para Joachim, que passou para Burkhard, que passou para Heinz, que passou para Wolfgang e ele fez um gol. Todos comemoraram.

- É gol de Munique! Por Wolfgang Schwartz! – Anunciou o locutor e também narrador. Todos abraçaram Wolfgang.

- Muito bem, Schwartz! – Elogiou Anselm.

Burkhard passou a bola para Jörg, que passou para Heinz, que passou para Anselm, que passou para Joachim, um jogador do outro time roubou, passou para outro, que passou para outro, Anselm recuperou a bola, passou para Wilfried, que passou para Lorenzo, que passou para Joachim, que passou para Heinz, que passou para Kathrin e ela fez mais um gol.

- É gol de Munique! Por Kathrin Schweinsteiger! – Anunciou o narrador, muito animado. Todos abraçaram Kathrin, muito felizes.

- Bravíssimo! Bravíssimo! - Elogiou Lorenzo.

- Boa jogada, Beu... Schweinsteiger! – Disse Joachim, orgulhoso.

- Mandou bem, garota! – Disse Burkhard, animado.

- Obrigada, pessoal! – Agradeceu Kathrin, com um sorriso no rosto.

Kathrin passou a bola para Dieter, que passou para Anselm, que passou para Heinz, mas um jogador do outro time roubou, passou para outro, que passou para outro, que passou para outro, tentou fazer um gol e não conseguiu. Nicole passou a bola para Joachim, que passou para Wilfried, que passou para Burkhard, que passou para Heinz, que passou para Kathrin, mas um jogador do outro time roubou, passou para outro, que passou para outro, que passou para outro, Lorenzo recuperou a bola, passou para Jörg, que passou para Burkhard, que passou para Dieter, que passou para Wolfgang, que passou para Anselm, que passou para Kathrin e ela fez mais um gol.

- É gol de Munique! O terceiro do jogo! Por Kathrin Schweinsteiger! – Anunciou o narrador. Bastian estava muito orgulhoso de Kathrin e o time também.

- Muito bem, Schweinsteiger! Você é a melhor! Eu gosto muito de você desde que você entrou no clube, agora que descobri que você é filha do Bastian Schweinsteiger, gosto mais ainda! – Disse Wilfried, sorrindo.

- Você joga muito melhor do que o nosso atacante anterior, Schweinsteiger! Agora ele nem faz mais falta para a gente! – Comentou Dieter. Kathrin sorriu e disse:

- Obrigada, meninos!

Minutos depois, o jogo já estava no segundo tempo e o time de Kathrin estava com a bola. Jörg passou a bola para Heinz, que passou para Joachim, que passou para Wolfgang, que passou para Burkhard, mas um jogador do outro time roubou a bola, passou para outro, que passou para outro, ele tentou fazer um gol, mas Joachim estava o bloqueando, então passou para Peter e ele fez o gol. Nicole ficou muito brava consigo mesma.

- É gol de Dresden! Por Peter Müller! – Anunciou o narrador. Alguns minutos depois, o jogo acabou e o time de Kathrin foi o vencedor. Era oficial: Kathrin e seu time havia ganhado o campeonato nacional de clubes.

- E o vencedor do campeonato de clubes é o Clube de Esportes de Munique! Parabéns, pessoal! – Disse o narrador. Todo o time de Kathrin comemorou e uma pessoa colocou uma medalha de ouro em cada um dos jogadores. Meyer também ganhou uma. O time vibrava e o estádio também. O time inteiro se juntou, inclusive Nicole e Wolfgang e carregaram Kathrin, que estava com o troféu nas mãos. O time gritava “Kathrin! Kathrin!”, de tão feliz que estavam. Logo depois a colocaram no chão de volta e Kathrin disse:

- Que bom que estão felizes hoje, pessoal! Podem ir direto até a minha casa, vai ter festa do pijama lá hoje e o time inteiro está convidado!

- Eba! Uhuuu! – Comemorou Burkhard.

- Adoro festas do pijama! – Comentou Joachim.

- Passe o seu endereço para a gente, então! – Pediu Dieter, ansioso.

- Não precisa. É só ir me seguindo até lá e dá para dois de vocês irem de carona comigo. – Disse Kathrin.

- Eu vou! – Disseram Anselm e Joachim ao mesmo tempo.

- Ok, então. O resto vai me seguindo. – Disse Kathrin, com um sorriso no rosto, que foi até a plateia com Anselm e Heinz logo depois e encontrou sua mãe.

- Filha, eu vou para uma festa hoje. O Rudolf quem vai te levar para casa, ok? – Perguntou Helen, sorrindo para Kathrin.

- Ok. Vamos, Rudolf. – Disse Kathrin para Rudolf, que estava ao lado esquerdo de Helen.

- Vamos. – Afirmou Rudolf. Logo depois, Nicole foi até Lorenzo e disse, com um sorriso no rosto:

- Você foi muito bem, hoje. Bravíssimo, como diria você.

- Grazie! Você também foi molto bene, Nicole! – Disse Lorenzo, corado e sorrindo. Ele tinha uma queda por Nicole.

- Obrigada. Adoro quando você fala essas palavras em italiano, acho muito fofo. – Dito isso, Nicole ia dar um beijo na bochecha de Lorenzo, mas ele foi mais rápido, virou a cabeça e ela acabou o beijando na boca acidentalmente. Nicole ficou vermelha como um tomate.

- Eu te amo, Nicole! Você é minha bella! Queria te dizer isso per anni! – Disse Lorenzo, animado e com um sorriso no rosto. “Per anni” quer dizer “há anos”. Nicole ficou sem palavras, também tinha uma queda por Lorenzo.

- Nossa, eu nunca imaginei que você me diria isso... E sabe qual é a minha resposta: Eu também te amo, Lorenzo! Você é o meu belo também! Mas acho que devíamos deixar namoro para depois.... Enquanto isso, seja meu melhor amigo e só aguarde o dia chegar. – Disse Nicole, com um sorriso no rosto. Dito isso, Nicole deu uma piscadela para Lorenzo e foi embora.

- Ganhou o coração da Ni, não é? Boa, Lorenzo! – Disse Burkhard, com um sorriso travesso no rosto.

- Muito bom, meu amigo! – Elogiou Heinz, orgulhoso de Lorenzo.

- Grazie, Heinz e Burk. – Agradeceu Lorenzo, com um sorriso no rosto. Lorenzo não parava de sorrir, estava muito feliz que seu amor correspondia.

- Ela é tão bella! Mamma mia! – Sussurrou Lorenzo para si mesmo, pensando em Nicole. Logo depois, Clove e Elke apareceram da plateia.

- Lorenzo! Heinz! Olá! – Cumprimentou Elke.

- Parabéns pela vitória! – Elogiou Clove, sorrindo. Burkhard se lembrou que Heinz gostava de Clove e sussurrou para Heinz:

- Agora é com você, cara. Fale para ela. – Heinz estava meio nervoso, mas tinha que se declarar para Clove Schössler de uma vez por todas. Burkhard, Lorenzo e Elke se retiraram e deixaram Heinz e Clove sozinhos.

- Você mandou muito bem jogando, Heinz. Eu queria ser boa assim e algum esporte, mas eu mando melhor em dança. – Comentou Clove. Heinz respirou fundo e disse:

- Eu queria te dizer uma coisa que queria dizer há muito tempo.

- O quê? – Perguntou Clove sorrindo.

- Eu... Sou apaixonado por você, Clove! Desde o jardim de infância que te acho uma garota linda, esperta e muito gentil? Você gosta de mim também?  – Disse Heinz, aliviado ao finalmente dizer o que sentia. Clove ficou surpresa, mas ficou feliz.

- Sim! Eu também gosto de você, Heinz! – Disse Clove, sorrindo.

- Sério? Então... Quer ir ao cinema comigo amanhã à tarde? – Perguntou Heinz, ansioso.

- Mas é claro! – Respondeu Clove, animada. Logo depois, Clove deu um beijo na bochecha de Heinz, ele ficou corado, ela voltou a plateia e foi embora. Heinz estava boquiaberto com aquilo, mas também muito feliz. Burkhard veio até ele muito orgulhoso e disse:

- Mandou bem, Heinz! Falei para você tentar, você me ouviu e se deu bem, cara! – Heinz sorriu, Kathrin veio até todos os seus amigos e disse:

 Logo depois, Kathrin, Anselm, Joachim e Rudolf chegaram até o carro, entraram nele e foram rumo à casa de Kathrin. Todo o resto do time foi até lá também, menos os reservas, pois eles tinham outros compromissos. Kathrin estava muito feliz por ter ganhado o jogo. Não tinha achado seu pai na plateia, infelizmente.

- Você foi incrível hoje, Kath! – Elogiou Joachim.

- Pode crer! – Acrescentou Anselm.

- Valeu, meninos. Foi mesmo um jogo muito bom. – Disse Kathrin, com um sorriso no rosto. Os meninos sorriram de volta e Rudolf demorou mais ou menos uns quinze minutos para chegar na casa de Kathrin. Não demorou muito.


Notas Finais


O que acharam? Abraçoos ;-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...