1. Spirit Fanfics >
  2. Destinada a Vencer >
  3. O aniversário de Margrit

História Destinada a Vencer - O aniversário de Margrit


Escrita por: Jen_Cooper

Notas do Autor


Gente esse é o último capítulo da minha fanfic. Espero que vocês tenham curtido e obrigada por terem lido. Destinada a Vencer é uma história curta, mas muito especial para mim, assim como minhas outras histórias. Antes eu era uma pessoa tímida e não mostrava minhas histórias para ninguém. Uma vez que postei essa história, perdi a timidez e estou muito feliz com isso. Desejo o melhor a vocês! ;-)

Capítulo 15 - O aniversário de Margrit


Fanfic / Fanfiction Destinada a Vencer - O aniversário de Margrit

No dia seguinte, o enterro de Helen aconteceu. Bastian, Kathrin, Heinz, Burkhard, Nicole, Lorenzo, Fritz, Joachim, Ralf e Anselm foram. Todos estavam muito tristes. Por conta da morte de Helen, Kathrin teria que ficar com alguém e como seu pai já tinha sido revelado, ela ficou com seu pai. Kathrin ficou feliz por Bastian morar no mesmo condomínio que morava junto com a sua mãe, porque assim continuaria vendo seus amigos a tarde normalmente.

Alguns minutos depois, Bastian chamou um caminhão de mudanças para levar as coisas de Kathrin embora para a casa dele, afinal, agora Kathrin moraria lá. Bastian desocupou um quarto inteiro para Kathrin e trouxe cada um de seus pertences para lá: videogame, medalhas, bola de futebol, material de escola, roupas, móveis, etc. Depois que o caminhão levou tudo, Kathrin teve uma surpresa em seu quarto: um novo papel de parede. O novo papel de parede era branco e cheio de bolas de futebol, como Kathrin sempre sonhou. E também tinha no criado mudo uma bola de plasma pequena, aquela onde colocamos a mão e a eletricidade é estimulada quando tocamos. Kathrin adorou tudo e além de tudo, tinha uma varanda em seu quarto com uma bonita vista do jardim do condomínio.

Naquele mesmo dia, Kathrin fez um monte de coisas: foi a escola, jogou futebol com seus amigos, jogou videogame e entre essas coisas, estava conhecer o time de seu pai. Kathrin pediu para Bastian para reunir todo o time do Bayern de Munique com seus amigos e fazer uma tarde divertida: os jogadores do Bayern de Munique ensinarem táticas de futebol para Kathrin e seus amigos, darem autógrafos, conversarem com eles um pouco e muitas outras coisas. Dito e feito: Bastian chamou seu time, Kathrin chamou seus amigos e todos tiveram uma incrível tarde juntos e conversando.

Quinze minutos depois da tarde especial, Kathrin foi até a varanda de seu quarto e ficou pensando na vida lá por alguns segundos. Não sabia se ficava feliz ou triste: sua mãe havia morrido, mas ao mesmo tempo, Bastian tinha dado um maravilhoso quarto para ela morar e uma maravilhosa tarde onde seus amigos conheceram todos os jogadores do Bayern de Munique. Olhava para o seu colar com o número trinta e um não acreditando que finalmente tinha conhecido o seu pai. Logo depois, Bastian apareceu na varanda de Kathrin e disse:

- Eu fiquei realmente muito triste que a sua mãe morreu, filha, mas pelo menos estamos juntos finalmente agora. Meu time inclusive adorou conhecer seus amigos. – Kathrin sorriu e disse:

- Eu também nunca quis que a minha mãe morresse assim der repente, mas acho que foi o destino. Talvez Deus tenha feito a minha mãe morrer para nos unir.

- Talvez sim. Sua mãe ter morrido foi horrível, mas por outro lado, finalmente estamos juntos como pai e filha. – Afirmou Bastian, muito feliz.

- Você tem razão, pai, e a minha mãe ter morrido já passou. Já estou um pouco menos triste e, aliás, adorei saber que é com você que irei morar. Mal posso esperar para você me ensinar novas táticas do futebol para eu melhorar as minhas jogadas e ter os momentos pai e filha que sempre sonhei... – Disse Kathrin, emocionada. Kathrin estava tão feliz por estar com seu pai, que até se esqueceu um pouco da morte de Helen.

- Eu achava que jamais ia te conhecer, pai. Eu achava que isso era quase impossível. – Comentou Kathrin.

- Mas agora conhece. E além de me conhecer, você vai morar comigo, ter finalmente a oportunidade de curtir seu pai e eu de curtir minha filha. – Disse Bastian, sorrindo para Kathrin.

- É verdade, pai. – Concordou Kathrin. Dito isso, Kathrin abraçou Bastian e ficou olhando mais um pouco para a vista de sua varanda. Como já estava tarde, alguns minutos depois, Kathrin e Bastian se retiraram e foram jantar. Kathrin ainda tinha um pouco de tristeza em seu coração por causa de sua mãe, mas estava também muito feliz. Agora não falaria mais com seu colar, agora falaria com seu pai de verdade. O que Kathrin achava impossível, finalmente aconteceu e ainda com um bônus extra: ficar com seu pai durante a vida toda e poder curti-lo muito, como sempre sonhou. Tanto Bastian quanto Kathrin estavam mais felizes do que nunca. Talvez Helen realmente morreu para o destino finalmente unir Bastian Schweinsteiger e Kathrin, pai e filha e ao mesmo tempo jogador e jogadora de futebol. Uma grande tragédia tinha se tornado uma grande alegria.

Duas semanas depois de tudo que houve, Kathrin disse a Bastian que era aniversario de Margrit ele precisaria reunir todo o time novamente. Ele achou estranho, franziu a testa e perguntou:

- Kath, mas porque eu tenho que reunir o meu time todo aqui, chamar seus amigos e fazer uma festa de novo só por causa do aniversário da sua prima?

- Pai, ela não é apenas minha prima. Ela também é uma grande fã do Bayern de Munique e filha de um dos jogadores de lá. Ela precisa conhecer o pai! Seria a oportunidade perfeita dela o conhecer! – Disse Kathrin, feliz.

- Como assim?! Um jogador do meu time é o pai da sua prima?! – Disse Bastian, confuso.

- Sim. A Margrit é filha da irmã de segundo casamento da minha mãe, Emilin Leismann, e do ídolo dela desde a adolescência, Mario Götze. Você deve conhecê-lo.

- Não acredito! Sua tia foi uma das fãs que o Mario traçou?! O Mario sempre traçou um monte de fãs adolescentes dele desde sempre, não me surpreende ele ter engravidado uma delas. – Disse Bastian, rindo.

- Então, você vai reunir o time para fazermos a festa? – Perguntou Kathrin, ansiosa.

- Claro que sim. – Concordou Bastian. Kathrin ficou muito feliz e o abraçou. Bastian então combinou com seu time e Kathrin com Burkhard, Anselm, Lorenzo, Nicole, Joachim, Stefan, Fritz, Margrit e Gunther que a festa de Margrit seria às sete horas até as dez na casa de Bastian e que eles poderiam trazer seus pais. Já eram quatro horas da tarde, então daqui a poucas horas já seria a festa.

Chegando na casa de Kathrin, tudo estava arrumado para a festa de Margrit e todos, inclusive a própria Margrit, já estavam lá conversando e ouvindo música na festa. Os jogadores conversavam com as crianças e as mães, apenas Emilin estava meio contraída por Mario estar lá, então disse a Margrit:

- Marg, acho que vou embora. Não quero que seu pai me reconheça. – Bastian e Kathrin estavam perto, então ouviram o que Emilin disse.

- Tem certeza, mãe? – Perguntou Margrit, triste.

- Não vá embora, senhora Leismann, o Mario vai adorar reencontrar uma das fãs que ele já saiu. Ele gosta dessas coisas. – Disse Bastian.

- E também, já está na hora do Mario saber que deixou um bebê para você cuidar sozinha enquanto ele ganhava os milhões dele jogando sem nem saber de nada. – Afirmou Kathrin. Mario passou perto de onde os quatro estavam conversando e disse, rindo:

- Ei, ouvi o meu nome por aqui! Alguém falando de mim?

- Beleza, Mario? Estávamos falando mesmo. Queríamos que você conhecesse uma pessoa: essa é minha filha Kathrin, que você já conheceu, e essas são a tia e a prima dela, Margrit e Emilin Leismann. – Apresentou Bastian. Margrit estava muito emocionada em conhecer Mario, já Emilin estava assustada em vê-lo de novo depois de tantos anos.

- Emilin Leismann? Acho que já vi alguém com esse nome... – Disse Mario, tentando se lembrar.

- Na verdade, eu era sua fã e comentava nas suas redes sociais. Saímos juntos, já fui na sua casa e tudo. – Disse Emilin.

- Sim, é claro! Você é aquela Emilin que usava short jeans, elástico no cabelo, tênis de cano longo, colete jeans e camiseta vermelha, toda descolada. Eu gostei bastante daquele dia que você foi na minha casa. – Disse Mario, feliz ao se lembrar.

- Ah.... Obrigada. Bom saber. – Agradeceu Emilin, um pouco nervosa no momento.

- E você, filha da Emilin? Quer dizer que hoje é seu aniversário? – Perguntou Mario, feliz por Margrit.

- Sim, faço treze anos hoje. Meu nome é Margrit, prazer em conhece-lo. –Disse Margrit, muito feliz.

- Prazer em conhece-la, também. Aliás, onde está seu pai? Ele deve ser um cara muito bonito para você ter ficado bonita desse jeito. – Disse Mario, rindo. Bastian fez um sinal para Kathrin e Emilin e eles foram para outro canto para deixar Mario e Margrit conversando sozinhos.

- Por que eles se afastaram? Tem algo errado, Margrit? – Perguntou Mario, achando estranho Bastian, Kathrin e Emilin terem se afastado.

- Porque eu queria te contar algo e precisa ser em particular: sobre o meu pai, ele não sabe que eu existo e ele é bem famoso. Minha mãe idolatrava ele, mas quando descobriu sobre mim não teve coragem de dizer a ele.

- Sua mãe ficou com outro cara famoso além de mim?! Não me fala que ela ficou com o Mick Jagger e você é filha dele! Ou talvez do Paul Macartney... – Disse Mario, assustado.

- Não, claro que não! Meu pai é famoso, mas é um jogador de futebol. Vou te dar uma dica: minha mãe te conheceu oito meses antes de engravidar. Eu nasci prematura, então nasci exatamente com oito meses. Pense bem, quem você acha que é meu pai então? – Mario pensou, pensou, mas não tirou uma conclusão daquilo tudo. Então disse:

- Não sei. Como vou saber?

- Praticamente já te respondi. Meu pai é um jogador de futebol alemão, saiu com minha mãe uma vez, era o ídolo dela, a camisa dele é número dezenove... – Mario então acabou de perceber que ele quem era o pai de Margrit. Ficou então sem palavras.

- Sou eu então! Não sei o que dizer.... Eu nunca nem soube disso. – Disse Mario, triste.

- Minha mãe não quis te contar na época por medo que você a abandonasse e que todos pensassem que ela engravidou só para tirar dinheiro de você. Ela nem era sua namorada, era só uma fã sua, então ela imaginou que você faria vista grossa. – Disse Margrit.

- Claro que não! Eu acharia muito legal e teria te dado do bom e do melhor, Margrit! Sou milionário, você iria de Bugatti para a escola. – Afirmou Mario, inconformado.

- Bom, agora você já sabe que eu existo, então vou voltar lá com a Kathrin que está me esperando. Só isso que eu queria falar. – Disse Margrit, sorrindo e indo em direção a Kathrin, que estava ao lado de Burkhard e Stefan. Mario a segurou e disse:

- Espere! Já que você é minha filha então, deixe eu te dar um abraço. – Margrit ficou feliz e concordou. Mario então abraçou Margrit e ela perguntou:

- Você vai me visitar na minha casa algum dia?

- Lógico. Passo toda semana lá. Qual é o endereço? – Perguntou Mario. Margrit então passou o endereço e foi conversar com Kathrin, Burkhard e Stefan em outro canto. Bastian foi até Mario e disse a ele:

- Descobriu por que te chamei para essa festinha?

- Sim... – Respondeu Mario, rindo.

- Não esperava por essa, não é? Depois de treze anos você reencontra uma fã que você saiu e descobre que a filha dela é sua filha também. Passei por algo parecido também. -  Disse Bastian, rindo.

- Eu sei, Bastian. E eu adorei isso. Sempre quis ter filhos, agora vou me divertir para caramba com a Margrit quando eu for a casa dela: vou jogar futebol com ela e ensinar minhas técnicas, podemos também jogar videogame, se conhecer melhor... Vai ser muito legal. – Disse Mario, feliz.

- Que bom que você gostou. – Dito isso, Bastian foi pegar um salgadinho na mesa de petiscos. Horas depois, a festa finalmente acabou e Mario teve uma conversa com Emilin porque estava um pouco bravo por ela não ter contado sobre Margrit a ele, mas também que havia adorado ter descoberto que tinha uma filha, que ajudaria Emilin e Margrit no que elas precisassem a partir de agora e também que as visitaria com frequência para conhecer Margrit melhor e fazer companhia a ela. E tudo acabou bem no final, tanto para Kathrin, como para Margrit. As verdades finalmente foram reveladas e deu tudo certo com todos mesmo que tiveram algumas brigas. No final, Mario e Bastian viram que mesmo que Kathrin e Margrit fossem um acidente, elas foram na verdade a melhor coisa que já aconteceu com eles.


Notas Finais


Gostaram do final da história? Finalmente o Mário apareceu kkkkk..... ;-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...