1. Spirit Fanfics >
  2. Destinada a Vencer >
  3. Kathrin conta para Helen

História Destinada a Vencer - Kathrin conta para Helen


Escrita por: Jen_Cooper

Capítulo 6 - Kathrin conta para Helen


Fanfic / Fanfiction Destinada a Vencer - Kathrin conta para Helen

No mesmo dia, Kathrin, Heinz e Nicole foram para a casa de Kathrin junto com Helen. Burkhard não foi junto como da outra vez. Na verdade, ele não tinha o costume de fazer isso, ele só foi para a casa de Kathrin naquele dia porque sua mãe tinha que ir ao médico.

- Oi, mãe! – Cumprimentou Kathrin.

- Oi, dona Helen! – Cumprimentaram Nicole e Heinz.

- Olá, crianças. Podem entrar no carro. – Disse Helen, abrindo a porta para Kathrin, Heinz e Nicole. Não deu um segundo e os paparazzis e a repórter vieram de novo.

- Senhorita Kathrin! Senhorita Kathrin! – Gritavam eles. Kathrin os ignorou, as crianças entraram no carro, Helen também entrou e foram rumo à casa de Kathrin.

Chegando lá, os três deixaram as mochilas no sofá e foram almoçar com Helen na cozinha. Helen colocou a comida no prato das crianças, colocou no seu logo em seguida e disse:

- Bom apetite, crianças.

- Obrigada, dona Helen. – Agradeceram Nicole e Heinz.

- Obrigada, mãe. – Agradeceu Kathrin.

Quinze minutos depois, Helen e as crianças terminaram de comer e foram para a sala de estar. Logo depois, Helen disse:

- Crianças, agora vou trabalhar. Até logo.

- Espere, mãe! – Pediu Kathrin.

- O que foi, Kath? – Perguntou Helen. Kathrin puxou Helen até um canto e disse, em tom baixo:

- Mãe, os meninos me disseram que eles estão sem um atacante e sem um goleiro lá no clube e eu e a Nicole estamos pensando em fazer um teste para ver se entramos no time! Me deixa ir, por favor!

- Mas, Kath, quando você vai ter que ir para esse clube e treinar? De terças e quintas? – Perguntou Helen.

- Não, de segundas, quartas e sextas, mas é só me tirar do futebol da escola! Por favor, mãe! Esse clube não é de amadores, igual a minha escola, é com jogadores treinados de verdade! – Afirmou Kathrin, ansiosa.

- Não sei não.... Não sei se vai dar para você sair do futebol da escola agora. – Disse Helen, triste.

- Deixe eu só ir fazer um teste lá no clube hoje e se eu não passar, continuo no futebol da escola! Por favor! – Insistiu Kathrin.

- Você é teimosa, igualzinha ao seu pai... Vou ligar lá no clube para ver se você poder ir lá hoje então. – Disse Helen, com um sorriso no rosto.

- Muito obrigada, mãe! – Agradeceu Kathrin. Helen já tinha o telefone do clube, então apenas pegou seu celular e ligou lá.

- Boa tarde, quem é? – Disse uma pessoa do clube que atendeu o telefone.

- Aqui é Helen Beumer. Eu queria agendar um teste para entrar no time de futebol para a minha filha, Kathrin Beumer.

- Helen Beumer? A ex-modelo? É um prazer falar com você, senhora Beumer!

- Não temos tempo para isso, apenas me diga os horários disponíveis.

- Para que modalidade? – Perguntou a pessoa.

- Futebol. – Respondeu Helen.

- Feminino ou masculino? – Perguntou a pessoa. Helen tirou o celular do ouvido e perguntou à Kathrin:

- Kathrin, é para o time de futebol feminino que você quer entrar, não é?

- Não. Para o masculino, porque lá é onde estão os meus amigos e meninas são muito relaxadas no futebol. Os meninos se esforçam mais. – Respondeu Kathrin.

- Como assim? Mas meninas não podem jogar com os meninos! - Afirmou Helen, inconformada.

- Meus amigos disseram que se eu e a Nicole passarmos no teste, não tem problema nenhum! - Disse Kathrin.

- Ok... Para o time de futebol masculino. – Disse Helen, já colocando o celular de volta no ouvido.

- Não sei se vão deixá-la entrar, mas tudo bem. Está agendado para as quatro e meia o horário do treino do time, ok?

- Ok, obrigada. Até mais. – Dito isso, Helen desligou o telefone e Kathrin estava muito ansiosa para saber o que houve.

- E então? – Perguntou Kathrin.

- Consegui. Você vai fazer o seu teste às quatro e meia. Vá com a Birgit, eu não posso te levar porque preciso ir trabalhar.

- Eba! Que legal! – Comemorou Kathrin.

- Você conseguiu, Kath! Agora só falta eu pedir para a minha mãe! – Disse Nicole, muito feliz. Logo depois, Helen se despediu das crianças e foi embora.

- Vou para a minha casa pedir para a minha mãe. Até mais, Kath. – Disse Nicole, se levantando.

- Ok, mas não se esqueça de avisar que ela tem que me levar para o meu teste às quatro e meia porque minha mãe não vai poder! – Pediu Kathrin.

- Pode deixar, Kath. Até mais. – Disse Nicole, se retirando.

- Também vou embora. Até mais e boa sorte no teste! – Disse Heinz, também se retirando.

- Obrigada. Até mais, pessoal. – Disse Kathrin, se despedindo dos dois. Um tempo depois, Kathrin foi até seu quarto, pegou seu livro de gramática e começou a fazer sua lição de casa pensando no que a aguardava às quatro e meia: seu teste. Kathrin estava muito ansiosa para fazer o teste, mas não tinha certeza se iria passar ou não.


Notas Finais


Será que a Kathrin passará no teste? Veremos... Aliás, me desculpe por ter demorado para postar. Boa leitura! Abraçoos ;-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...