1. Spirit Fanfics >
  2. Destinada a Vencer >
  3. Revelações na quadra

História Destinada a Vencer - Revelações na quadra


Escrita por: Jen_Cooper

Notas do Autor


Kathrin nesse capítulo conta algumas coisas aos amigos... Serão que eles vão gostar do que ela vai dizer? Esse é o primeiro capítulo que mostra Kathrin e as outras crianças jogando na quadra do condomínio.

Capítulo 8 - Revelações na quadra


Fanfic / Fanfiction Destinada a Vencer - Revelações na quadra

No dia seguinte, já era hora da saída na escola e Kathrin, Nicole e Heinz foram embora juntos, como sempre. Eles estavam felizes, pois haviam tido um dia muito bom.

- Olá, crianças. Vamos até o carro? – Disse Helen, com um sorriso no rosto.

- Vamos. – Respondeu Kathrin.

Cinco minutos depois, Helen e as crianças já estavam perto do carro, mas não deu um segundo e já apareceu um monte de paparazzis, com aquelas câmeras gigantes.

- Senhorita Kathrin, hoje você vai finalmente revelar quem é o se verdadeiro pai? Mas você precisa dizer o nome dele, ok? – Pediu a repórter, com um sorriso no rosto.

- Bom dia para você também. Eu estou bem, obrigada por perguntar. E pela última vez: eu não vou responder essa pergunta! Parem de me encher o saco! Por que vocês não se esforçam um pouco para descobrir ao invés de ficar me perguntando isso todo santo dia?  – Respondeu Kathrin, ironicamente e muito brava. A repórter ficou sem palavras, Kathrin continuou andando e entrou no carro junto com Heinz, Nicole e Helen.

- Uau! Você deu uma resposta muito boa para aquela repórter chata! – Comentou Heinz, rindo muito.

- Pois é, estou cansada daqueles repórteres ficarem me perguntando quem é meu pai todo dia, então resolvi dar uma resposta bem mal-educada para deixar claro que eu nunca vou responder essa pergunta.

- Nossa, você não vai falar para ninguém mesmo... De que time seu pai é? Manchester City? Atlético de Madrid? – Perguntou Nicole, sorrindo e curiosa.

- Não e pare de tentar adivinhar. – Respondeu Kathrin, brava com Nicole.

- Ok, então. Calma. – Disse Nicole.

Chegando na casa de Kathrin, Helen, Heinz, Nicole e Kathrin desceram do carro e foram almoçar. Demoraram dez minutos como sempre.

- Gostaram do almoço? – Perguntou Helen.

- Sim. – Responderam as crianças. Helen sorriu a elas e foi lavar a louça.

- Já vou indo, Kath. – Disseram Nicole e Heinz.

- Mas por que tanta pressa? – Perguntou Kathrin, triste.

- Queremos escovar os dentes e vamos jogar futebol daqui a uma hora. Avise o grupo. – Respondeu Nicole.

- É verdade. Até mais, então. – Disse Kathrin, sorrindo. Na mesma hora, Kathrin mandou um WhatsApp para o grupo dizendo: “Bora jogar futebol daqui uma hora, pessoal?” e todos responderam um ou dois minutos depois que sim.

Uma hora depois, Kathrin foi até a quadra do condomínio e todos já haviam chegado, inclusive os outros cinco amigos de Kathrin, Anselm, Lorenzo, Joachim, Heinz, Burkhard e Nicole: Fritz Scherer, Stefan Lutz, Ralf Grohmann, Gunther Scharer e Margrit Leismann. Essas cinco crianças jogavam no Clube de Oberhaching, que era uma cidade que ficava a vinte minutos de Munique. Margrit também jogava nesse mesmo clube, mas como jogadora da defesa do time de futebol feminino de lá e não goleira ou atacante no masculino como Kathrin e Nicole. Esse clube já havia sido eliminado do campeonato nas quartas de final.

- Olá, pessoal! Fui a última a chegar? – Perguntou Kathrin, sorrindo.

- Não, o Ralf e o Gunther ainda não chegaram. – Disse Heinz. Cinco minutos depois, Ralf e Gunther finalmente chegaram.

- Oi, Ralf! Oi, Gun! Beleza? – Cumprimentou Joachim.

- Beleza, Joachim. Estamos prontos para o jogo! – Respondeu Ralf, ansioso.

- Hoje é sua vez de ser juiz do jogo, Marg. Vá se preparando. – Disse Kathrin, rindo.

- Não gosto muito de ser juíza... – Disse Margrit, desanimada.

- E também é a vez do Gunther de ser gandula. – Disse Burkhard, também rindo.

- Não acredito! – Disse Gunther, revoltado.

- Ok. Vamos dividir os times agora: eu e o Burkhard somos os capitães. Eu escolho a Kathrin, o Heinz, o Ralf e a Nicole como goleira. E você, Burkhard? – Perguntou Joachim.

- Eu escolho o Anselm, o Stefan como goleiro, o Lorenzo e o Fritz. – Afirmou Burkhard. Fritz estudava na mesma escola que Kathrin e seus amigos, mas estava em outra sala. Ralf era um amigo deles que morava no condomínio e Stefan e Margrit, além de ser prima de Kathrin, também, mas eles estudavam em outra escola. Fritz, Ralf, Gunther, Stefan e Margrit, que também tinha treze anos como todos os outros, também faziam parte do grupo “Football Fans”.

- Bem que eu queria a Kathrin no lugar do Fritz, mas o Joachim a escolheu primeiro... – Sussurrou Burkhard para si mesmo, revoltado.

- Posições, pessoal! Preparar... – Exclamou Margrit, que era a juiza do jogo. Logo depois, ele apitou e o jogo começou com o time de Burkhard dominando a bola.

Anselm passou para Lorenzo, que passou para Fritz e ele perdeu a bola para Ralf, que passou para Kathrin, que passou para Heinz, que passou para Kathrin de novo, ela tentou fazer um gol, mas Stefan defendeu.

- Boa defesa, Stefan! Continuem o jogo! – Elogiou Margrit.

Stefan jogou a bola para Lorenzo, que passou para Fritz, que passou para Burkhard, ele tentou fazer um gol, mas Nicole defendeu. E defendeu bem.

- Falei que nada passava por mim! – Zombou Nicole.

- Arrasou na defesa mesmo, Ni! – Disse Margrit, orgulhosa.

Nicole jogou a bola para Joachim, que passou para Kathrin, que passou para Heinz, ele foi tentar fazer um gol, mas estava sendo bloqueado por Lorenzo, foi passar a bola para Ralf, mas a bola foi para fora. Gunther jogou a bola de volta no campo, Fritz pegou, mas Joachim roubou, passou a bola para Heinz que passou para Kathrin e ela conseguiu fazer o primeiro gol do jogo. O time de Kathrin ficou muito alegre.

- É gol, pessoal! – Comemorou Ralf.

- Ótima jogada, Kath! Fez um gol caprichado! – Elogiou Gunther, sorrindo para Kathrin.

- Valeu, Gun! – Agradeceu Kathrin, sorrindo de volta.

- Um a zero para o time do Joachim! Muito bem, Kath! Continuem! – Gritou Margrit, animada.

Kathrin passou a bola para Heinz, que passou para Joachim, mas foi roubada por Lorenzo que passou para Fritz, que passou para Burkhard, que passou para Anselm, ele tentou fazer um gol e Nicole defendeu novamente. Nicole jogou a bola para Ralf, que passou para Heinz, que devolveu a bola para Ralf, que passou para Kathrin, ela tentou fazer um gol e conseguiu de novo.

- Boa, Kath! Você está mandando muito bem! – Elogiou Joachim.

- Valeu, Joachim! – Agradeceu Kathrin.

- Dois a zero! Vocês estão se saindo muito bem! – Disse Margrit, sorrindo e apitando novamente.

Kathrin passou a bola para Heinz, mas Burkhard roubou, passou para Fritz, Joachim roubou, passou para Kathrin, Burkhard roubou de novo, passou para Fritz, mas a bola foi para fora do campo.

Gunther devolveu a bola, Kathrin pegou, passou para Heinz, mas Anselm roubou, passou para Lorenzo, que passou a bola para Fritz e ele conseguiu fazer um gol.

- Fala sério! Por pouco que eu não defendo essa bola! – Reclamou Nicole, muito brava consigo mesma.

- Muito bem, Fritz! – Elogiou Burkhard.

- Valeu, Burk! – Agradeceu Fritz.

- Dois a um! Ótima jogada, Fritz! – Anunciou Margrit.

- Esse jogo está muito bom! – Comentou Gunther, animado.

Fritz passou para Anselm, que passou para Burkhard, mas Ralf roubou, passou para Joachim, que passou para Ralf, que passou para Heinz de novo, ele tentou fazer um gol, mas Stefan defendeu. O jogo tinha sido tão rápido, que já estava no fim do segundo tempo.

Stefan jogou para Fritz, que passou para Lorenzo, que passou para Burkhard, mas Kathrin roubou, passou para Heinz, que passou para Joachim, mas ele estava sendo bloqueado por Anselm, então passou para Ralf, que passou para Kathrin e conseguiu mais um gol.

- Fim de jogo! Três a um! Vitória para o time de Joachim! Os dois times estão de parabéns, se esforçaram bastante e nem levaram cartão amarelo! – Disse Margrit, muito feliz.

- Não acredito! Eu nunca perco! Nunca! – Reclamou Stefan, muito bravo.

- Claro que perde, todo mundo perde na vida! – Disse Gunther, consolando Stefan.

- Mas eu não! Eu nunca perco! Nunca! Isso foi um desastre! – Dizia Stefan, inconformado.

- Stefan, tenha espírito esportivo! Tudo bem que perdemos, mas a vida é feita de vitórias e derrotas, não só vitórias! – Disse Anselm, dando uma bronca em Stefan.

- Antes de todos irmos embora, por que não conversamos um pouco? Ainda dá tempo. – Sugeriu Fritz.

- Boa ideia! – Disse Nicole, feliz. Na mesma hora, todas as crianças sentaram no chão da quadra exaustos e começaram a conversar.

- Viu a professora Claudia ontem, Burk? Como ela estava se vestindo?  – Perguntou Ralf.

- Ridiculamente horrível! Estava usando uma jardineira com umas botas de vaqueiro e maria-chiquinha! Não dava nem para olhar para ela! – Disse Burkhard, horrorizado.

- É verdade! Ela estava ridícula! – Comentou Anselm, fazendo uma cara feia ao lembrar.

- Ainda bem que ela não estava de maquiagem, pelo menos, porque quando ela resolve por maquiagem, vira um show de horrores! – Disse Nicole, rindo muito.

- È vero! Una tragedia! – Concordou Lorenzo. Ele disse “É verdade! Uma tragédia!”, em italiano.

- Parece a minha mãe quando era jovem! Só falta o shortinho jeans e o cabelo ondulado! – Comentou Kathin, rindo. Quando Kathrin disse isso, Nicole se lembrou que Kathrin tinha dito que revelaria quem era seu pai naquele dia.

- Falando na sua mãe, você falou para mim e para o Heinz hoje que nos contaria quem era o seu pai aqui na quadra do condomínio! Fale! – Afirmou Nicole, impaciente. Kathrin ficou tensa ao lembrar.

- É verdade, Kath. Você falou mesmo. – Concordou Heinz.

- Conte para nós, Kath! – Pediu Fritz.

- Sempre quisermos saber quem é o seu pai! Principalmente porque ele é um jogador de futebol! – Disse Anselm, ansioso.

- Quero saber quem é meu tio! – Comentou Margrit, também ansiosa. Todos olhavam fixamente para Kathrin. Ela estava com um pouco de medo, pois não queria que seus amigos contassem isso a ninguém. Kathrin checou se não havia ninguém a observando e disse:

- Bom, o meu pai é alemão e joga no Bayen de Munique. - Quando as crianças ouviram isso, ficaram muito animadas, porque elas torciam para o Bayern de Munique assim como Kathrin.

- Ele joga no Bayern de Munique? Que legal! – Comentou Heinz.

- Sério? E qual jogador do Bayern é o seu pai? – Perguntou Joachim.

- Agora fiquei curioso! – Disse Gunther, ansioso para Kathrin revelar quem era seu pai. Kathrin checou de novo se tinha alguém em volta e respondeu com um sorriso no rosto:

- Bastian Schweinsteiger, o camisa trinta e um. Com certeza vocês conhecem ele. – Respondeu Kathrin. Todos ficaram muito espantados, não esperavam por isso.

- Claro que sim, mas eu nunca imaginei que ele seria o seu pai! – Comentou Nicole, muito animada.

- Que demais! Bastian Schweinsteiger é o meu jogador favorito! – Comentou Margrit.

- Ainda bem que não é um jogador de algum time da Espanha, da França ou sei lá, porque assim é mais fácil de você acha-lo. Ele mora aqui em Munique mesmo, mais fácil ainda! -  Disse Burkhard, feliz.

- Não pretendo procurar por ele... – Comentou Kathrin, triste.

- Mas, Kath... O Schweinsteiger é seu pai! E ele mora tão perto, por que desperdiçar uma chance dessas? Meu pai me disse que o Schweinsteiger mora aqui no condomínio! – Disse Nicole, muito feliz. As crianças ficaram mais ansiosas ainda naquele momento.

- Não! Você só pode estar brincando, Ni! – Exclamou Margrit, inconformada e também muito feliz.

- Deve ser algum engano! – Comentou Stefan, muito confuso.

- Não é não, o meu pai já foi na casa do Bastian Schweinsteiger quatro vezes e é aqui mesmo! É verdade! – Disse Nicole, com um sorriso gigante no rosto.

- Kath, você não pode deixar uma chance dessas passar! Eu nem tenho chance nenhuma de encontrar meu pai, já você, tem isso bem no alcance da mão! – Afirmou Margrit. Kathrin ficou triste, pois sabia que Helen jamais a deixaria fazer isso e que não daria certo fazer isso escondido.

- Gente, minha mãe realmente não deixa. Não tem jeito. É uma das únicas coisas que minha mãe jamais deixaria eu fazer. – Disse Kathrin, muito triste. Todas as crianças ficaram tristes ao ouvirem isso. Queriam muito que o sonho de Kathrin se realizasse.

- Sua mãe não deixa mesmo? Sei sicuro di questo? Digo, você tem certeza disso? – Perguntou Lorenzo.

- Sim, infelizmente minha mãe não deixa. Esse é o maior segredo dela, jamais ela ia querer que ele fosse revelado. – Respondeu Kathrin.

- É uma pena mesmo... Quem sabe você encontra o seu pai um dia desses na rua e pede um autógrafo para ele? Pelo menos você vai ter uma lembrança dele. – Sugeriu Nicole.

- Eu faria isso se fosse você, Kath. Até que é uma boa ideia pedir um autógrafo... – Comentou Gunther, rindo.

- É, quem sabe eu peço um... - Disse Kathrin, rindo ainda mais.

- Pessoal, eu e a Kathrin temos novidades: passamos no teste! Entramos no clube! - Contou Nicole, feliz. Joachim, Heinz, Lorenzo, Burkhard e Anselm comemoraram. Margrit, Gunther, Ralf, Stefan e Fritz ficaram um pouco confusos.
- Que legal! Parabéns, meninas! - Disse Joachim, sorrindo.
- Estou muito feliz por vocês! - Disse Burkhard, também sorrindo.
- Que teste é esse? Não entendi... - Comentou Fritz, confuso.
- A Kath e a Ni fizeram im teste para entrar no Clube de Futebol de Munique e passaram. - Disse Heinz.
- Entendi. Parabéns, gente! - Disse Fritz, feliz.
- Obrigada, Fritz. Preciso ir agora, gente. Foi mal. Até mais, pessoal. Vou para minha casa. – Disse Kathrin se retirando.
- Também preciso ir para a minha. Até mais! - Disse Nicole, sorrindo. As crianças todas se levantaram também, Anselm pegou a bola de futebol e Margrit pegou o seu apito antes de ir. Todos ficaram muito felizes pelo pai de Kathrin ser um jogador do Bayern de Munique, pois eram torcedores do time. Além disso, Bastian Schweinsteiger era um dos favoritos das crianças. Ficaram também muito felizes por Nicole e Kathrin terem passado no teste.


Notas Finais


Se eu pudesse escolher um jogador de futebol para ser meu pai, escolheria o Messi. Acho ele um ótimo jogador. ;-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...