1. Spirit Fanfics >
  2. Destinada a Vencer >
  3. Estrela cadente

História Destinada a Vencer - Estrela cadente


Escrita por: Jen_Cooper

Notas do Autor


Amo essa parte. É muito bonitinha ;-)

Capítulo 9 - Estrela cadente


Fanfic / Fanfiction Destinada a Vencer - Estrela cadente

No mesmo dia, só que à noite, Kathrin, Helen e Rudolf acabaram de jantar. A noite estava bonita, cheia de estrelas no céu, o que era raro em Munique. Kathrin queria muito sair para dar uma volta e observar melhor a paisagem.

- Mãe, posso ir dar uma volta lá fora? - Perguntou Kathrin, sorrindo.

- Mas, Kathrin, está muito escuro! – Disse Helen, preocupada.

- Não se preocupe comigo, mãe. Volto daqui a uma hora ou trinta minutos. – Afirmou Kathrin, pegando seu casaco roxo e já indo para a porta.

- Ok, filha, pode ir. Mas tome cuidado. – Pediu Helen, preocupada. Kathrin concordou com a cabeça e foi andar pelo condomínio, precisava dar uma volta e esfriar a cabeça. Teve um longo dia e queria muito relaxar. Kathrin andou um pouco, até que chegou em um pequeno lago que ficava na frente de algumas casas e tinha uma bela vista para o céu. Kathrin ainda estava usando o seu colar com o número trinta e um e olhava para ele triste.

- Pois é, pai... Parece que nunca vamos nos ver. – Comentou Kathrin, magoada. Kathrin sentou em frente ao lago e ficou olhando para o céu até que uma estrela cadente passou.

- Uma estrela cadente! Eu vou fazer um desejo: eu desejo... o meu pai!  - Disse Kathrin, com os olhos fechados.

Logo depois, Kathrin viu que nada aconteceu e ficou deitada olhando para seu reflexo no lago pensando. Até que conduziu seu dedo indicador até seu reflexo e tocou levemente na água. O reflexo de Kathrin se distorceu e quando a água parou de mexer, O reflexo do pai de Kathrin surgiu na água em uma forma espectral.

- Pai?! – Perguntou Kathrin, espantada.

- Sim, sou eu mesmo, Kathrin. – Respondeu Bastian, sorrindo para Kathrin.

- Quando eu vou te conhecer, pai? Quando eu vou poder sair nas ruas e responder para aquela imprensa a pergunta que sempre me fazem e não aguento mais? – Perguntou Kathrin, atormentada.

- Não sei, Kath... Sua mãe nunca vai permitir isso. – Respondeu Bastian, desapontado.

- Espere! Você mora no meu condomínio! Seria perfeito se eu perguntasse para o pai da Ni qual o número da sua casa e fosse até lá para finalmente falar com você! – Comentou Kathrin, ansiosa.

- Você não acha que eu queria te conhecer também? Eu adoraria, mas sua mãe só vai te deixar me ver pela televisão por enquanto... – Disse Bastian, muito triste.

- Então... Nunca poderei te ver e te chamar de pai? – Perguntou Kathrin, inconformada. Dito isso, caiu em prantos e a imagem de Bastian permaneceu imóvel olhando para Kathrin.

- Não chore, filha... Você pode nunca me ver pessoalmente ou falar comigo, mas eu sempre estarei no seu coração. Sempre estarei ao seu lado o tempo todo: nas suas aulas, nos seus jogos, nos seus pensamentos e nos seus sonhos. – Disse Bastian, com ternura.

- Obrigada, pai. – Agradeceu Kathrin, já um pouco calma.

- Quando estiver jogando futebol, se lembre de mim. Eu sempre estarei lá. Use esse colar e você jamais me esquecerá. – Afirmou Bastian, com um sorriso acolhedor.

- Sim, pai, mas eu queria muito te ver de verdade.... – Comentou Kathrin, quase voltando a chorar.

- Nem sempre conseguimos o que queremos na vida, Kath, mas eu sempre estarei do seu lado. Nos seus pensamentos e na sua imaginação. Conte comigo para o que precisar. – Dito isso, a imagem de Bastian começou a desaparecer lentamente.

- Não! Não vá! – Implorou Kathrin. Bastian desapareceu e Kathrin ficou triste. Ia começar a chorar, mas viu que o seu pai tinha razão e que tinha que encarar a realidade. Kathrin gostou de ter conversado com seu pai, mesmo que ele fosse apenas um fruto de sua imaginação.

- Obrigada por ter conversado comigo hoje, pai. Foi uma conversa curta, mas muito boa...– Disse Kathrin, sorrindo e olhando para seu colar. Como Kathrin não queria voltar para casa, resolveu dar uma voltinha pelo condomínio e nessa voltinha encontrou Margrit andando pelo condomínio.

- Marg? O que você faz aqui? – Perguntou Kathrin, surpresa.

- Eu quem pergunto! O que você está fazendo aqui a esta hora da noite?! – Disse Margrit, também surpresa.

- Vim dar uma volta. Pensar um pouco. Até conversei com um reflexo imaginário do meu pai no lago! – Contou Kathrin, rindo.

- Nossa! Você realmente está com vontade de conhece-lo! – Comentou Margrit, impressionada.

- Você também não tem vontade de conhecer o seu pai? Ele é do mesmo time que o meu e tudo. Talvez seja fácil vê-lo por aí – Disse Kathrin.

- Sabe, Kath, eu meio que já me conformei com a ideia de que nunca foi poder realmente conhecer o meu pai e dizer a ele quem sou. E a chance disso acontecer e de uma em um milhão, o que é praticamente impossível. Aliás, já se passou muito tempo e se meu pai descobrir sobre mim um dia, com certeza vai fazer vista grossa e seguir com a vida. – Afirmou Margrit, um pouco triste.

- Também não é assim, Marg! Quando o pai da Ni descobriu sobre ela, ele casou com a mãe dela e eles são uma família até hoje! Você não pode perder as esperanças assim, nada é impossível! – Disse Kathrin, sorrindo a Margrit.

- O caso da Ni era diferente. Os pais dela namoravam, agora a minha mãe era só uma fã do meu pai. Ou seja, nunca passarei de uma filha dele com uma fã adolescente que só ficou com ele por uma noite. – Disse Margrit, rindo.

- Não pense assim. Quem sabe você se surpreende e ele acaba ficando super feliz que descobre que tem uma filha. – Comentou Kathrin, já indo embora.

- Talvez sim. Não sei. – Disse Margrit, também indo embora. As duas então se despediram e foram embora para suas casas.  É claro que Kathrin estaria sempre com seu pai no coração e seu colar a fazia lembrar dele sempre, mas ainda tinha vontade de conhecê-lo pessoalmente e chamá-lo de pai. Isso era um grande sonho de Kathrin, mas sabia que não poderia fazer isso por conta que sua mãe a fez prometer que jamais contaria tudo a seu pai.


Notas Finais


Se eu visse uma estrela cadente, desejaria por um estoque infinito de doce de leite kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...