1. Spirit Fanfics >
  2. Destinada ao trono >
  3. Destinada

História Destinada ao trono - Destinada


Escrita por: Melouca

Capítulo 1 - Destinada


Ouvi a cortina do meu quarto abrir e o sol entrar pela janela, logo depois a janela abrindo e duas meninas pularam em cima de mim, dei um berro e elas tiveram um ataque de risos.

-Parabéns!- Elas falaram em coro, abri os meus olhos e joguei meu cabelo, os fios ruivos insistiam em fugir da orelha e ir para meu olho, quando minha visão fixou vi Estella e Rachel sorridentes sentadas na minha frente, eu dei um berro e abracei Rachel, que explodiu em gargalhadas.

-Não acredito que esta aqui!- Falei, ela riu. -Fazem já sete meses!

-Desde que o confronto entre as duas rebeliões começaram eu estive ocupada...- Ela falou, eu vi que seu braço estava com uma cicatriz.

-Como estão todos?- Perguntei, ela sorriu.

-Estão bem.- Ela disse, assenti com a cabeça e Estella me agarrou. 

-A dezoito anos atrás minha mãe te achou em uma floresta!- Ela disse, eu ri. -Não é incrível? A floresta deu a irmã que eu sempre quis ter.- Ela disse, eu sorri e peguei em suas mãos.

-Eu estive pensando em algo que acho que você não vai gostar muito...- Eu disse, ela já arregalou os olhos. -Penso em ir para as terras nórdicas, sei lá, fazer alguma faculdade... Estar perto dos nossos avós, dos gêmeos...

-Spencer esta quase casando com a princesa da Africa do Sul e Willian com a princesa Norueguesa.

-Eu sei, mas de qualquer forma acho que eu seria uma boa administradora, ou talvez faria relações internacionas, já que desde sempre fui educada para ser governante de um país, creio que posso ser boa nisso.- Falei dando de ombros, as duas se entreolharam como se soubessem de algo que eu não sabia.

-Onde esta Steven?- Rachel falou mudando de assunto, Estella mordeu o lábio inferior e depois suspirou.

-Deve estar com uma das suas meninas na cama.- Eu disse, e olhei para Estella que estava de cabeça baixa. -Ou são duas como na semana passada?

-Não seja tão rígida com ele.- Ela disse suspirando. -Lhe de uma chance de melhorar, dos doze aos quatorze anos vocês eram tão apaixonados que eu...

-Que eu?- Perguntei estranhando.

-Bom dia!- Mel disse entrando no meu quarto ao lado do meu pai, os dois já estavam animados e Mel sorria de orelha a orelha, ela sentou em minha cama.

-Faça um pedido.- Ela disse e pegou em minha mão. -Peça qualquer coisa e é seu.

-Quero fazer uma faculdade nas regiões nórdicas onde meus avós moram.- O sorriso dela se desfez em um segundo, ela olhou para meu pai e engoliu a seco. -Pode ser na Áustria também, seria legal visitar o reino de Sofia! Eu só queria poder sair daqui, pelo menos uma vez e fazer minha própria vida.

-Sua vida é aqui, Nicole.- Meu pai disse.

-Não é justo!- Falei. -Já tenho dezoito anos, já sou maior de idade e posso cuidar de mim mesmo. Agradeço pela educação de rainha que vocês me deram, mas realmente sinto que... Chegou a hora de ver o que tem por de trás dessa floresta!

-Se vista e vá para o café, a família toda esta ai.- Mel ordenou e depois olhou para Rachel, que era proibida de ser vista pela corte.

-Queria tanto que você pudesse vir.- Falei me referindo ao café, ela sorriu de lado e se levantou.

-O baile hoje é de máscaras.- Ela disse. -Sendo assim, minha mãe deixou eu vir.

-O que?!- Falei feliz, Estella bateu palmas animadas  e eu sorri. 

-Ma discretamente, a corte não pode notar a presença dela ainda.- Estella disse, eu assenti com a cabeça e fui para o closet, pela primeira vez não chamei as criadas, botei uma blusa de botão e fiz um nózinho na ponta dela e uma saia, botei uma sapatilha, joguei o cabelo e desci as escadas, assim que abri as portas, sem ajuda do porteiro ou ser anunciada, Steven deixou a taça de suco de laranja cair no chão.

-Onde estão suas roupas?- Mel perguntou calmamente.

-Estão aqui.- Falei apontando para a minha roupa. -Uma roupa normal para uma menina normal.

-Você não é uma menina normal.- Ester falou, eu sorri por ela estar ali, estavam todos ali.

-Você foi criada pela Mel e quer ser normal?- Theo brincou e Mel pegou uma uva e tacou nele, ele riu.

-Bom, mudando de assunto.- Falei sentando no meu assento que era do lado do assento de Steven por algum motivo, virei para Ester e Jack com um sorriso no rosto. -Irei estudar para as regiões nórdicas de Ruêmania! Quero entrar na faculdade!

Eles ficaram em silêncios, serios e um pouco assustados com a minha noticia.

-Sair daqui?- Steven falou, olhei pra ele com cara de confusa.

-Você vai conseguir sobreviver.- Falei ironizando, seus olhos estavam tristes com a possibilidade e alguma coisa neles ainda me dizia que aquele garota de quatorze anos ainda estava vivo. Ignorei e olhei novamente para mesa.

-Temos que conversar.- Minha mãe disse e pegou a mão de Daniel. -Você não pode sair daqui.

-Ué, mas por que não?- Falei irritada e peguei uma maçã. -É injusto! Eu sou maior de idade!

-Você é a futura rainha de Ruêmania Nicole.- Ela disse, eu fiquei confusa. -Quando você tinha seis meses, para permitir que você ficasse aqui, dei sua mão em casamento para Steven.

Deixei com que a maçã caísse no chão e senti meu coração acelerar e logo depois minha respiração falhar e o mundo girar.

-Nicole, Nicole!- Ouvi Estella gritar e cai desmaiada nos braços de Steven.


Notas Finais


Oi gente!
Acabou que eu voltei rapidinho né?
Espero que gostem!
bjbjbjbjbjbj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...