1. Spirit Fanfics >
  2. Destinada ao trono >
  3. Confusa

História Destinada ao trono - Confusa


Escrita por: Melouca

Capítulo 6 - Confusa


Fomos de novo para a margem do rio depois de um tempo, Steven teve que pagar a mais pela demora.

-Onde esta Estella?- Perguntei, por um acaso, o moço do pedalinho ouviu.

-A loira disse que ia pular de asa delta no mirante já fazem uns quarenta minutos, ela já deve estar chegando.- Eu olhei para o mirante com os olhos arregalados e de longe só pude ver a asa delta pulando do mirante, meu coração foi para a boca.

-Como eu posso ter dividido o útero com essa maluca?- Steven disse e eu comecei a rir, assim que Estella pousou fomos atrás dela, ela estava abraçando o guia e depois começou a pular de felicidade.

-Realizei meu sonho!- Ela disse pulando no colo de Steven e o abraçando.

-Você é maluca.- Falei, ela olhou para mim e riu.

-E vocês demoraram!- Ela disse com um sorriso nos lábios.

-Sequestrei a marrenta por alguns minutos.- Ele disse e me olhou, assenti com a cabeça como se nada demais tivesse acontecido

-Seu irmão é um idiota.- Falei, ela sorriu de lado.

-Esta ficando tarde, temos que ir.- Ela disse, meu coração quebrou, já?

-Antes vamos tomar um sorvete.- Steven disse.

-O cara mais mão de vaca do mundo esta nos chamando para um sorvete?- Falei e ele olhou para mim.

-Considere um agrado.- Ele falou, eu assenti com a cabeça e desviei o olhar do seu, não queria que me hipnotizar novamente em seus olhos. Tentava por na cabeça o Steven que ele realmente era: um babaca.

Fomos at´[e uma lanchonete fofa que tinha ao lado do lago. Tinha outra banda tocando lá, Steven pediu os sorvetes para a garçonete e eu fiquei olhando a banda tocar.

-Você quer dançar?- Steven perguntou, olhei para ele surpresa pelo convite. -É falta de educação recusar a dança de um cavalheiro.

-Steven eu...- Comecei a recusar então alguém nos atrapalhou, era um homem boniyo de olhos azuis intensos.

-Licença, eu poderia roubar você por alguns segundos?- Ele disse para Estella, Steven sorriu convencido e Estella corou um pouco, o rapaz estava acompanhado por um grupo de amigos que dançavam.

-Eu aceito, estava segurando vela aqui.- Ela disse e eu quis mais uma vez pular em sua garganta.

-Então somos dois.- Ele disse estendendo a mão, ela se levantou e foi atrás do rapaz.

-Esta bem, mas é apenas uma dança. Sem gracinhas, senhor Steven.

-Não lembro de ter feito gracinha alguma.- Ele disse levantando e estendendo a mão.

-É, gracinha é o que você faz com suas meninas no seu quarto, senhor Rizzo.- Falei, ele acabou sorrindo, eu também sorri, até que seus braços me envolveram e a gente começou a dançar, como sempre os olhos de Steven estavam fixos em mim, e dessa vez, os meus também estavam nele. O nosso acordo era ficar de bem por um dia, e eu decidi que poderia ser assim, pelo menos até voltarmos, pelo menos até estarmos presos mais uma vez.

-Eu estou incrivelmente perdido em seus olhos.- Ele disse me provocando um sorriso. -Como faz isso, Nicole?

-Você é um galantiador nato, não é mesmo Steven. Falou isso para quantas essa semana?

-Uma, e é pra essa uma que eu sempre falei e sempre vou falar.- Ele falava sério. Ele foi se inclinando para me beijar e só então lembrei que não estávamos sozinhos.

-Steven...- Falei, e ele suspirou.

-Esta bem, estou perdendo a linha.- Ele disse nos separando, o sorvete já estava na mesa, Estella parecia tão feliz que decidimos nem chama-la, apenas comemos em silêncio.

Depois do sorvete tivemos que chamar Estella que se despediu com muita dor e pegamos o carro de volta para o palácio, no meio do caminho os dedos de Steven se entrelaçaram aos meus, mesmo sem olhar pra el pude sentir que ele estava tão mal quanto eu pelo dia ter que acabar.

Entramos no palácio e antes que eu pudesse reagir a qualquer coisa Mel e Daniel apareceram, o rosto de Mel pareceu iluminar ao nos ver, ela me abraçou com todas as forças e logo depois abraçou os filhos.

-Mãe, nós fomos apenas para a cidade.- Estella disse.

-Eu sei, é que é a primeira vez que deixo vocês irem sozinhos.- Ela disse.

-É a primeira vez que você me deixou sair.- Falei, ela me olhou com olhar de culpada. -Esta tudo bem, foi incrível.

-E por milagre, Nick e Steven não brigaram.- Estella disse e eu sorri, Daniel me olhou orgulhosa.

-Fico feliz em saber.

-O que temos para hoje?- Falei me referindo a trabalho, Mel suspirou.

-De acordo com a última carta de Escart, temos um aviso de alerta na segurança. A rebelião do fogo esta aumentando e parece que eles querem atacar o palácio.- Ela disse, a olhei. Era por isso seu medo.

-Temos que apenas ter um bom plano de segurança. Felipe já esta trabalhando no caso.- Mel disse.

-Meninos, você podem vir até a minha sala de reunião, por favor?- Daniel pediu. Não era boa coisa. Subimos para o escritório e Steven sentou no lado oposto a que Daniel estava e eu sentei do lado de Estella, senti que ela estava tão apreensiva quanto eu.

-Teremos que enviar você para outros lugares.- Ele disse, franzi a testa. -Por questões de segurança.

-O que eles querem?- Falei sabendo que Daniel me escondia algo.

-Apenas quero mandar você e Steven para um castelo na parte do Norte do país, perto da cidade de Ester. E Estella irá para Inglaterra, morar com Liza.

-Eu e Steven? Sozinhos em um castelo? Você quer que o castelo exploda?- Falei, ele me pareceu sério.-Você não esta falando sério. Vocês sabem o que eles querem, por que não querem me contar?

-Porque sei que você não irá topar.- Daniel disse suspirando, eu já estava me exaltando.

-Eu topo qualquer coisa! Qualquer coisa para poder ficar ao lado da minha melhor amiga e dos meus pais adotivos.- Falei séria, ele olhou para mim e para Steven.

-O casamento será adiantado.- Ele disse, minha cabeça deu um nó. -Estávamos em processo para poder desfazer o acordo, desfazer o noivado.

-E por que...?- Tentei perguntar e ele me olhou.

-Querida, seu pai é um rebelde de fogo.- Ele disse, meu coração parou. -Eles querem seu casamento com Steven ou...

-Ou?- Steven perguntou, Daniel me olhou.

-Ou querem você. Como uma deles. Como a herdeira de toda a rebelião.- Ele disse, ele não podia estar falando sério. Meu pai não era dono da maior rebelião que matavam inumeras pessoas por ano. Ele me queria no poder porque acha que existe sangue de assassina correndo em minhas veias. Ele não quer uma rainha, ele quer uma ditadora. E ele quer que eu seja essa ditadura. Meu pai esta vivo, e ele vai me perseguir para o resto da minha vida. -E até o casamento, eles vão tentar de tudo para te pegar. Minha querida, eu só quero o seu bem...

-Meu pai...- Falei, notei que eu estava perdendo o ar, estava tudo se acumulando na minha cabeça e eu quis gritar.

-Comecem os preparamentos para o casamento.- Steven disse e eu olhei para ele assustada.

-Mesmo que comecemos hoje demoraria pelo menos uns três meses...

-Que assim seja.- Steven disse, eu o olhei.

-Steven...

-Eu te imploro, Nicole. Pela sua segurança, minha irmã. Ou case, ou que a mudança seja feita.- Ela disse, eu olhei para a sala, para Steven desesperada, para Daniel aflito e para Estella com lágrimas nos olhos. Eu corria risco de ser sequestrada a cada instante.

-Que os preparativos comecem.- Falei, senti Daniel suspirar aliviado e Estella me deu um abraço. Minha vida estava condenado a ser uma bosta. Steven me trairia para o resto dela e eu teria que aceitar, sendo infeliz e temerosa o tempo todo com a possibilidade do meu pai me "buscar"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...