1. Spirit Fanfics >
  2. Destinada ao trono >
  3. Ele

História Destinada ao trono - Ele


Escrita por: Melouca

Capítulo 7 - Ele


Eu sai da sala de reunião e como esperado Mel estava sentada ali perto, ela se levantou assim que me viu, e pelo meu rosto acho que ela sabia que eu já estava ciente, cai em seus braços já fraca.

-Irei casar em três meses.- Falei, senti ela suspirar aliviada e passar as mãos pelo meu rosto, eu não conseguia chorar, eu estava em choque, eu não queria.

-Dobraremos a segurança no seu quarto.- Ela disse, assenti com a cabeça e tentei me recompor.

-Acho que vou para lá agora.

-Nicole, você quer conversar?- Steven perguntou, neguei com a cabeça e continuei seguindo até o meu quarto, ele botou a mão em meu ombro, foi então que pareceu que o mundo estava tremendo muito, desequilibrei e mais uma vez me senti afogar no próprio oxigênio e meu coração acelerar, cai nos braços de Steven e desmaiei.

Acordei com os olhos pesados, estava escuro, eu estava na minha cama, só que uma máscara me ajudava a respirar, tirei ela com cuidado e me levantei devagar, já estava de noite, olhei para poltrona e vi que Steven dormia ali, ele estava de camisa social arregaçada, do lado dele estava seu paletó e sua gravata, ele estava dormindo.

-Steven.- Chamei mesmo sem querer acorda-lo, seus olhos se abriram imediatamente e ele pulou de susto da poltrona, seus olhos logo vieram me procurar e quando ele conseguiu se acalmar senti suspirar profundamente aliviado.

-Nunca mais faça isso comigo.- Ele disse.

-Desculpa ter te acordado.- Falei, ele me olhou como se eu fosse louca.

-Estou falando de você ter passado oito horas desmaiada. Pode me acordar quantas vezes desejar, se for pra te ver de olhos abertos, esta tudo bem.- Ele disse.

-Você dormiu aqui?

-Não conseguiria dormir de qualquer jeito.- Ele disse dando de ombros.

-Alguma mulher ia te visitar hoje a noite? Perdoe-me por ter interrompido isso.

-Acho melhor pedir perdão mesmo.- Ele disse sarcástico e eu revirei os olhos.

-Já pode ir, já acordei, já estou bem.- Falei, ele me lançou um olhar e eu pude entender sua presença. Era muito mais do que apenas para poder ouvir minha respiração. E não fui eu que dei um susto nele ao acordar, foi a ideia de que alguém poderia estar me tirando dali.

-Acho que é bom eu ter certeza.

-Não quero você me observando dormir.

-Sem mandar para fora dormirei do lado da porta, no chão.- Semicerrei os olhos e levantei devagar, abri a porta e ele se levantou logo depois, assim que deu o primeiro passo para fora eu fechei a porta, meu coração apertou e eu abri de novo a porta, lá estava ele, deitado no chão.

-Entra logo Steven.- Falei, ele sorriu e se levantou devagar, deitando novamente na poltrona, seu pescoço ficava completamente dobrado e metade do seu corpo pra fora, ele iria acordar cheio de dores amanhã.

-Boa noite.- Ele disse, continuei olhando para ele e sentindo aquele aperto no coração. Odiava ter um bom coração.

-Steven.- Falei e ele olhou para mim. -Deita aqui. Mas se ousar tocar uma mão em mim durante a noite, vai dormir no chão da porta.

Ele sorriu malicioso e eu joguei um travesseiro em seu rosto, ele o retirou ainda com o sorriso no rosto.

-Você quem manda.- Ele falou, fui para o outro lado da cama e senti ele se deitar ao meu lado, a cama era tão grande que havia espaço para passarmos a noite toda sem sequer nos tocar.

Mas é claro que não foi assim.

P.O.V STEVEN

Eu não estava conseguindo dormir, parte de preocupação, parte por querer aproveitar cada segundo ali onde eu podia ver o rosto de Nicole em paz e sua respiração leve sem querer me assassinar. E ela estava linda. Ela estava muito linda.

-Preciso te tirar da minha cabeça garota.- Sussurrei, foi então que ela virou e eu pensei que tinha acordado, mas seus olhos continuavam fechados, ela se aproximou de mim e botou a cabeça sobre o meu peito e jogou sua perna sobre a minha, eu sorri de lado com aquilo e me aninhei a ela.

-Assim fica difícil parar de pensar em você.- Falei a apertando contra o meu corpo.

P.O.V NICOLE

-O botão da sua camisa esta machucando meu rosto.- Falei ainda com os olhos fechados, ouvi uma risada fraca de Steven, ele abriu os botões e pude ficar mais confortável.

-Melhor?

-Melhor.- Respondi, foi então que abri os olhos e olhei para Steven, para ele todo. E a última vez que eu dormi em seus braços ele não tinha esse físico, prendi meu ar por uns instantes e me controlei para não corar.

-Vai me mandar dormir no chão?- Ele perguntou, eu o olhei com um pequeno sorriso.

-Não duvide de mim.- Falei e sai da cama para rapidamente botar um roupão, eu estava de camisola. Aquilo me fez corar levemente.

-Ainda esta cedo.

-Não vou deitar de novo.- Falei olhando para ele.- Perdi o sono.

-Eu não dormi a noite inteira.- Ele disse passando as mãos no rosto.

-Então foi você que me abraçou.- Falei olhando para ele com os olhos semi serrados.

-Foi inteiramente sua culpa. Você se virou na cama e me abraçou.

-Nicole, você esta acor...- Ouvi a voz suave de Mel entrar pelo quarto seguido de um "opa" ao ver Steven deitado na cama, foi então que eu fiquei vermelha como o meu cabelo.

-Pode entrar, não aconteceu nada, eu só estava...- Steven disse saindo da minha cama, Mel entrou tão corada quanto eu.

-Como esta, minha querida? O médico ontem nos assegurou de que você ia acordar bem e que o que aconteceu não foi um ataque de coração grave, foi apenas uma falta de respiração.- Ela disse, assenti com a cabeça. Mel também estava ali para garantir que eu estava bem e no meu quarto. -Hoje uma estilista francesa vem nos visitar. Ela ira te ver e avaliar qual o melhor vestido de noiva para você.

Meus olhos correram diretamente para Steven, era só falar em casamento que meu coração acelerava novamente.

-Por mim, você podia entrar como esta agora.- Ele disse, revirei os olhos. 

-Você é um tarado.- Falei, ele arregalou os olhos como se não tivesse dito nada.

-Eu só quis dizer que você fica bem de qualquer jeito.

-Ele ganhou no argumento.- Mel disse e eu tirei os olhos de Steven para fitar ela, que sorriu de lado.

-Que horas ela chega?- Perguntei.

-As três.- Ela disse, assenti com a cabeça. -Vamos para o café? Se arrumem meninos.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...