1. Spirit Fanfics >
  2. Destinada para o inferno >
  3. Prólogo

História Destinada para o inferno - Prólogo


Escrita por: __trvs

Notas do Autor


Seguinte. Prazer, me denomino Trevas, e sou apaixonada por vampiros. Quem já leu Death Struggle (uma história de minha autoria), vai ver que está "igual". Sim, essa é uma reescrita melhorada de DS, não está totalmente igual. Só quis reescrevê-la. Quem quiser dar uma olhada, é só entrar no meu perfil, mas não aconselho haha. Bom, espero que gostem da reescrita e boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Sozinha. Essa é uma palavra constante em meu vocabulário. Ao mesmo tempo que estou rodeada de amigos, me sinto completamente sozinha. É como se eu tivesse trancada em meu mundo e somente eu pudesse me escutar. Todos os dias sou obrigada a dizer “estou bem, obrigada”, mas a final de contas, todos sabemos que não estou. Não é fácil perder sua família de uma vez só e estampar um sorriso no rosto como se nada tivesse acontecido. Eu sou um lixo de pessoa. Todos no planeta são.

- Alice! – sou interrompida enquanto escrevo – Alice, onde você está?

- Aqui! – grito, fechando meu diário. Nick avista-me e corre em minha direção.

- Estava te procurando. Mamãe está louca atrás de você.

- Você contou onde eu estava? – pergunto, já sentindo meus olhos arderem de ódio.

- Claro que não! – fala, rendendo-se – Simplesmente disse que sairia para te procurar.

Dou um sorriso de canto passando um olhar de tranquilidade para Nick. Ás vezes é bom tê-lo ao meu lado. Mas você se sente sozinha ainda. Balanço a cabeça tentando não prestar atenção nesse pensamento. Mesmo sabendo que é verdade. Observo atentamente, as pessoas trabalhando no jardim, enquanto eu e Nick atravessamos para entrar em casa. Cada pessoa é destinada a uma coisa. O homem que planta a rosa, por exemplo, pode ter sido destinado a isso. Mas e eu? Fui destinada exatamente para que? 


Notas Finais


Bom, esse foi um esquenta da história. Eu realmente espero que tenham gostado. Me falem o que acham nos comentários que responderei todos. Beijos e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...