1. Spirit Fanfics >
  2. Destinado A Te Amar >
  3. Não Acredito !!!

História Destinado A Te Amar - Não Acredito !!!


Escrita por: davidsilva567

Notas do Autor


Essa É Minha Primeira Fic, Então Por Favor Tenham Piedade De Mim... Comentem O Que Acharam, Para Que Eu Possa Melhorar Mais E Mais Essa Fic Que Eu Estou Começando ...

Capítulo 1 - Não Acredito !!!


POV. Niall

- Não Acredito Nisso!!! - Essa Foi A Minha Reação Ao Saber Que Fiquei Em Primeiro Lugar No Teste Que Eu Fiz Pra Entrar Naquela Escola.

- Estamos Tão Contentes De Você Filho! - Meu Pai Falou Olhando Pra Mim E Pra Minha Mãe...

Eu Sei Que Pra Eles É Emocionante Saber Que O Filho Vai Estudar Em Uma Ótima Escola, E Que Vai Ter Uma Vida Feliz E Bem Sucedida, Eu Sei ...

Só Que Pra Mim Não É Tão Emocionante Assim ...

Já Estou Imaginando O Tanto De Aulas Que Vou Ter Pela Frente, Horários, Provas...
Meu Deus !!!

- Mãe, Eu Me Recuso À Ir Pra Uma Escola Que Fazem Os Alunos De Escravos - Falei Bem Sério...

Ela Olhou Pra Mim Com Um Olhar De Assustada- Filho Como Você Pode Dizer Uma Coisa Dessas!!!- Ela Falou Muito Desapontada- A Escola Que Você Vai É Ótima,  Ela Não Faz Os Alunos De Escravos.

- Tá Mãe...Talvez Eu Exagerei, Talvez Não Seja Tão Ruim Assim.

Meus Pais Me Olharam Com Uma Cara De Surpresos. Talvez Por Que Eu Fosse Um " Pouco " Rebelde Naquela Época. Até Eu Mesmo Me Surpreendi, Eu Senti Que Tinha Alguma Coisa Naquela Escola Que Ia Mudar A Minha Vida, Não Pelo Lado Ruim, Mas Sim Pelo Bom. Sei Lá,  Tava Me Sentindo Estranho... Não Falei Isso Pros Meus Pais, É Óbvio ...

- Filho Já Está Tarde, É Melhor Você Fazer Sua Mala, Por Que Amanha Vamos Ir Cedinho, Tá ?!- Minha Mãe Falou.

- Tá, Tanto Faz- Eu Respondi,
E Subi Pro Meu Quarto E Fiz Minhas Malas E Depois Fui Dormir ...

Só Pra Constar, Eu Estou Na Faculdade, E Eu Vou Praticamente Ficar " Internado" Na Escola...

Antes De Ir Dormir Eu Ligei Pro Louis,  Um Colega Meu Que Por Algum Caso Não Explicado, Também Passou No Mesmo Teste Que Eu. Ainda Bem Que Ele Vai Ir Comigo, Pelo Menos Não Vou Ficar Rodiado De Pessoas Que Eu Não Conheço ...

    《 Ligação On 》

Niall: Oi Cara, Tudo Bem ?!

Louis: Tudo Sim, Eu Nem Acredito Que Vamos Estudar Na Mesma Escola!!! To Ansioso Por Amanhã !!!

Niall: É. Eu Nem Tanto. Cara Eu Preciso Te Pedir Um Favor!

Louis: Tá. Sem Problemas!

Niall: Pode Passar Aqui Amanhã De Manhã ?! É Que Meus Pais Vão Ter Sair Mais Cedo Pra Trabalhar E Eu Não Quero Ir Só.

Louis: Claro !!! Amanhã Passo Ai As 07:00, Fechou?!

Niall: Fechou! Preciso Desligar,  Tchau ...

Louis: Tchau

   《 Ligação Off》

Eu Não Consigo Entender Por Que Ele Tava Tão Animado. Enfim, Amanhã Eu Só Até A Escola, Pra Pegar Meus Horários E A Chave Do Meu Armário,  E Escutar O Blá-Blá-Blá Do Diretor Sobre Regras ...


Notas Finais


Desculpem Qualquer Erro :(
Comentem O Que Acharam ...
Eu Sei Que Esse Cap Ficou Pequeno Mas O Próximo Vai Ser Maior ....
I Promes ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...