1. Spirit Fanfics >
  2. Destinado A Te Amar >
  3. O Grande Dia !!!

História Destinado A Te Amar - O Grande Dia !!!


Escrita por: davidsilva567

Notas do Autor


Gente, desculpem ter demorado a postar o segundo capítulo, é que eu tive alguns imprevistos, mas agora eu tô devolta.

Capítulo 2 - O Grande Dia !!!


Pov. Niall

Acordo de manhã cedo com uma luz muito forte e branca na cara, e minha mãe praticamente gritando.

-Anda filho, hoje é seu primeiro dia de aula, não pode se atrasar né ?! - perguntou ela tão eufórica.

-Tá, mas pode fechar pelo menos a curtina mãe?! Tá muito claro! - respondi sem ânimo algum.

-Tà filho, desculpa ...
-O quê você tá fazendo aqui mãe ?! - eu pergunto olhando a hora no telefone - Já são 6:00 da manhã !!! - pergunto um pouco preocupado - Não devia tá trabalhando ?!

- Não! Hoje eu tava de folga e nem sabia !!! - ela deu uma risada meio esquisita.

-Então tá né ?! - respondi ...
- Vamo né?! Desse jeito você vai se atrasar.

Nossa minha mãe tá de folga. Agora vou ter que aturar ela falando no caminho pra escola.
E sim, eu sei que ela vai querer me deixar na escola. Então vou ligar pro Harry e dizer que não precisa mais vir me buscar.

- Então ... Posso me arrumar agora mãe ?! - perguntei encarando ela.
- Tá, vou sair, te espero lá embaixo !!!

Quando ela saiu, fui logo pro banheiro fazer minhas higienes matinais. Quando eu sai, peguei uma roupa qualquer, e desci enquanto falava com Harry.

Enquanto descia, senti um cheiro muito gostoso saindo da cozinha. Quando chegei... Ah! Minha mãe tava preparando minha comida favorita: Pizza com Nutella...

Sim, meus gostos são meio peculiares, mas é muito bom ...

Meus olhos brilhavam. Comi tudo de uma vez, até por quê, tava muito gostoso,  e também porque estávamos quase atrasados ...

Sai com minha mãe até lá fora onde estava estacionado o carro e ia entrar ...

Porém, ouvi uma voz familiar gritando meu nome...

-NIALL !!!! ME ESPERA !!!
Quando vi, era o Harry me chamando... Ele correu em minha direção, e me abraçou muito forte, e me levantou...
- Tava com saudades cara !!!
- Eu também tava. Agora será que poderia, me colocar no chão por gentileza?! - eu falei sendo quase sufocado por Harry. ..
- Desculpa! - ele respondeu e nós rimos.

Fazia muito tempo que eu e ele não nos viamos ... Tipo MUITO mesmo ...

- Oi, Harry !!! - minha mãe o cumprimentou...
-Oi.. Também tava com saudades...
Eles se abraçaram e, enfim entramos no carro...

- Será que vocês se incomodam se eu ir com vocês ?! - Harry falou um pouco envergonhado. Não sei de que, já que ele é praticamente da família ...

- Pode sim Harry! - minha mãe falou simpatica ...

- Por que não foi com seus pais Harry ? - minha mãe falou no meio do caminho do nada...

- Ah! Foi só um imprevisto que eles tiveram no trabalho, e tiveram que sair, mas não foi nada de mais ...
- Ah !!! - minha mãe respondeu ...

- E então! Tá pronto pra conhecer a escola nova ?! - ele me perguntou...
- Claro ... - respondi um pouco nervosinho ...
- Eu sei que você tá nervoso Niall Horan. Nao tente disfarçar...

Como é que ele descobre em ?!

Finalmente chegamos na escola ...
- Olha que coisa mais linda. - minha mãe falou admirando aquela escola, que por sinal, era espetacular ....
-Linda, mesmo senhora Horan ...- falou o Harry.
-Bom gente, temos que ir né ...- falou minha mãe. ..

Fomos em direção a diretoria,  que demoramos um pouco pra achar, já que aquela escola era um Palácio .

- Aqui, achamos. - falou ela ...
Ela bateu na porta onde tinha escrito Direção...
-Entre! - falou uma voz roca ...
- Licença- mãe falou
- Vim aqui deixar o Niall, meu filho e o Harry, amigo dele... Eles doi ganharam a bolsa de estudos aqui.
- Senhora Horan ?
- Sim
- Bom, primeiramente, quero darles as boas-vindas, a nossa escola... E parabenizar vocês dois...
Tem muita sorte.
-Ó sorte: eu pensei ....
-Então meninos, tenho que ir. O pai do Niall acaboh de ligar. - foi nessa hora que eu me desesperei.
-Mas já ?! - eu perguntei.
- Já filho.- ela falou deixando um beijo na minha testa.
- Vou deixar eles com você- ela falou olhando pro diretor e dando um pequeno sorriso .
- Não mãe, não me deixe neste confinamento!!! : eu pensei ...
- Tchau meninos.
- Tchau. - eu e o Harry falamos juntos ....
-Então. - falou o diretor ...
- Aqui estão os seus horários. E vocês serão da mesma sala ...

Eu olhei pro Harry, ele olhou pra e demos uma pequena risada.Ainda bem que iamos ser da mesma sala.

- Aqui, estão seu livros, e chave dos seus armários. - ele falou nos entregando uma verdadeira PILHA de livros e uma chave pequena no final.
- E se eu fosse vocês dois, já ia guardar os livros e ir pra primeira, aula porquê, já vai tocar.
-Obrigado- falei dando um sorriso fraco e saindo da sala ...

- Nossa mano. Esse diretor tem cara de durão voce não acha ?!
-Não ! - falei carregando aquela pilha de livros ...
- Bom, mas vamos logo achar nossos armários, porque eu não sei se você ouviu mas já vai tocar, e eu não chegar atrasado.
-Tá, tanto faz - ele bufou.

Finalmente achamos nossos armários... Não tinha ninguém no corredor enquanto guardavamos nossos livros. O armário de Harry era um pouco a frente do meu.
Tirei alguns livros que estavam pedindo no horário ...

Eu estava olhando pra baixo, conferido meus livros, quando derrepente sinto alguma coisa ou alguem se chocando fortemente comigo, me fazendo cair.
- Olha por onde anda babaca...
Ouvi alguém falando. Quando me levantei e vi a pessoa ...

Era um anjo, com olhos castanhos e cabelo castanhos escuro... Nossa, a visão do paraíso... Fiquei olhando ele quando escutei...
-Tá olhando o que loirinho ?!
-N-Nada. - respondi gaguejando.
- É melhor não ter olhado nada mesmo ...
- Você poderia ser menos grosso e me ajudar a apanhar as minhas coisas que voce derrubou ?! - falei em um tom de voz mais alterado...

Ele foi se aproximando de mim, e me encurralou nos armários com os seus braços. Nossa, gelei agora...


Notas Finais


Foi isso ...
Comentem o que acharam ...
Bye ♡♡♡
Aceito crítica. ..
Isso ajuda a melhorar a fic ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...