História Destinado a te amar (ABO). - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai, Lu Han, Sehun
Tags Kaisoo
Exibições 65
Palavras 617
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura , espero que gostem♡

Capítulo 7 - Prisioneiro?


Kyungsoo passou a manhã inteira gritando por socorro, mais ninguém o ouviu , ele estava com medo não sabia o porque do moreno fazer aquilo, até que ele se cansou de gritar e dormiu ali mesmo no chão escorado na porta.

Jongin apenas ignorou o menor gritando e continuou a tomar seu café,  até que escuta um celular tocando , percebe que não é o seu e que tinha um outro celular em cima do balcão,  certamente aquele celular era de Kyungsoo. 

-ontem a noite esqueci de avisar o irmão de Kyungsoo e seus amigos que ele estava comigo, eles devem estar preocupados ainda mais o luhan. -pensou. 

Jongin atendeu o celular e logo pode se ouvir a voz de luhan .

-kyung?  Você está bem?  Porque não voltou pra casa ontem a noite? -luhan perguntou preocupado, Kyungsoo não era de dormir em casas de estranhos ainda mais depois de uma festa. 

-luhan sou eu jongin, ontem Kyungsoo não foi embora porque ele estava muito bêbado e eu decidi leva-lo para meu quarto para que ele descansasse , então ele acabou dormindo e não tive coragem de acorda-lo -não era bem uma mentira , Kyungsoo estava sim um pouco bêbado,  mais após jongin levar o menor para o quarto não o colocou para dormir e sim ao contrário deixou o ômega totalmente acordado;-).

- tudo bem não se preocupe, sei que Kyungsoo está em boas mãos -falou envergonhado.tchau jongin-luhan se despediu.

Jongin subiu as escadas e foi se trocar, no caminho passou pela porta que tinha trancado Kyungsoo , ficou parado lá por um tempo até que resolveu entrar .Abriu a porta ou metade dela, pois Kyungsoo estava lá atrás deitado com seus olhos inchados e vermelhos de tanto chorar. 

Por um momento jongin se sentiu mal ,mais sabia que aquilo era para o bem de Kyungsoo -pelo menos era assim que ele pensava. 

Kai pegou o ômega no colo ,colocando-o em cima da cama e o cobrindo, assim que o moreno saiu do quarto tratou de fechar a porta , não só a do quarto que Kyungsoo estava,  jongin tracou todas as portas e também janelas,  para que o pequeno quando acordasse não fugisse. 

---------

Jongin tinha acabado de chegar na escola e viu que baek vinha em sua direção. 

-Jongin ,onde está o Kyungsoo,  luhan me ligou e disse que ele estava com você , porque não o vejo?-perguntou baek. 

-ah Oi baek,  o Kyungsoo não estava se sentindo bem , então resolvi deixa-lo em minha casa descansando. -mentiu. 

-Então tudo bem, fala pra ele que após as aulas terminarem eu vou lá buscar ele tudo bem. Disse baek. 

-melhor não , Kyungsoo não está muito bem ,ele deve ficar comigo até que melhore , vou cuidar bem dele não precisa se preocupar. Disse sério. 

-você que não deve se preocupar jongin, ele não é nada seu , pode deixar que eu cuido dele , tenho uma leve impressão de que você não quer me deixar ve-lo .ele por acaso e seu prisioneiro? -disse baek brincando com um leve toque de verdade,  ele achava que jongin estava muito estranho , mais preferiu não perguntar o porque da estranheza do moreno. Ate

-não é isso baek ,sei que ele AINDA não é nada meu mais quero cuidar dele mesmo assim . 

Baek apenas concordou e foi para sua sala , e jongin fez o mesmo .

Jongin queria que a aula acabasse logo  , estava muito ansioso para chegar em casa e encontrar com o pequeno. Já Kyungsoo não tinha esses mesmos pensamentos que jongin , o pequeno estava com medo e assustado não queria acordar e dar de cara com o moreno , apenas queria sair dali e ir pra sua casa. 





Notas Finais


Até o próximo capítulo:-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...