1. Spirit Fanfics >
  2. Destinados para sempre >
  3. Feliz aniversário.

História Destinados para sempre - Feliz aniversário.


Escrita por: poxaloy

Notas do Autor


Aproveitem!!!

Capítulo 3 - Feliz aniversário.


Fanfic / Fanfiction Destinados para sempre - Feliz aniversário.

Taehyung on.

    Eu finalmente cheguei em casa, com um assemblante cansado e desanimado, liguei a luz de meu quarto e abri a janela para entrar uma brisa fresca no local abafado.
     Era muito raro ver a luz de meu quarto acessa, afinal eu gostava de ficar no escuro, porém hoje mais do que nunca eu estou com uma falta de ar imensa...Sim, talvez seja por conta da asma. Logo peguei meu inalador e levei em direção a meu nariz, e bom...Já estava respirando surportavelmente.
     Vi um esboço na janela vizinha, era o mesmo rapaz de antes. Ele pediu que eu chegasse na janela para que o ouvisse melhor.

— S-sim?

Hoseok: - Licença...Você pode apagar as luzes, se não for incomodar...Elas dão muita claridade ao meu quarto...

  — Ah... Me desculpe. É claro que desligo.

    Senti seu olhar sobre mim até que eu fosse ao interruptor e finalmente desligasse a luz. Assim que fiz, ele deu um sorriso e saiu da janela.
     Ele me pareceu vagamente educado, e simpático. Gostei do mesmo, espero que possamos nos conhecer melhor.

---------------------------------------------
             Dia seguinte.

      — Querido diário.

         Hoje é o suposto dia da festa, minha mãe já me acordou com um bolo nas mãos e cantando músicas de aniversário que são extremamente vergonhosas. Por um momento eu senti que toda a vizinhança ouviu a cantoria dela...Aish! Que vergonha.

         Finalmente tomei coragem para levantar e então caminhei ao meu banheiro, onde tomei um banho exageradamente demorado, e me senti bem por não ouvir minha mãe gritar para que eu saísse do chuveiro. Mas também sei que toda minha alegria acabará hoje quando der 23:59 no relógio.

Omma: - Amorzinho! O café está pronto.

— Estou indo omma!

   Desci as escadas já de uniforme, onde caminhei até a mesa onde estava o maravilhoso café-da-manhã.
   Ao acabar de comer e escovar novamente meus dentes, agarrei minha mochila, levando-a de encontro as minhas costas e então sai de casa. Peguei minha bicicleta e quando finalmente comecei a pedalar vi os meninos da casa ao lado sairem, os mesmos pegaram suas bicicletas e sairam. Nós estávamos indo pelo mesmo caminho até que caiu minha ficha, eles são da mesma escola que eu!

------------------------------------------
  Na escola, corredor de armários.

   Eles eram, ou pelo menos pareciam legais...Senti uma mão em meu ombro e então olhei pra trás.

Jin: - Achou que eu esqueceria de seu aniversário?

— SEOKJIN!!! 
 
    Eu me senti alivado em ter alguém familiar e legal comigo para que passasse  esse dia. Mas assim que o mesmo disse que tinha que ir na secretária eu desmanchei o meu sorriso, ele riu e afrouxou meus fios de cabelo.

   Assim que ele saiu, vi ele esbarrando de longe com um dos meus vizinhos, ele era loiro e extremamente alto.
    Eu senti algo tocar minha cintura e me girar completamente em sua direção. Era o vizinho da casa ao lado, quer dizer... Da janela ao lado.

Hoseok: - Acho que não me apresentei ainda... Sou Jung Hoseok...Mas pode me chamar de Hope.

— Ahn... Sou Taehyung. Mas já deve saber disso...Graças a minha omma. Pode me chamar de Tae.

Hoseok: - Ah sim...É mesmo. Hoje é seu aniversário, né? Parabéns.

— Você se lembrou?

   Senti minhas bochechas rubourizarem e então eu baixei minha cabeça tentando controlar a vergonha.

Hoseok: - Na verdade...Ouvi uma voz feminina a cantar essa manhã. E acabei por relembrar da data. Vai ter uma festa, não é?

Não digo uma festaaaaa. Mas terá sim, 19:35.

    Ele me pareceu estranho em relação ao horário, passou a mão em sua nuca e depois se encostou no MEU armário.

Algo de errado?

Hoseok: - Bom...Eu e meus amigos vamos à uma boate hoje. As 19h. Creio que só voltarei amanhã de manhã de lá.

— Tudo bem...

  Deu pra ver na minha cara, o assemblante de decepção... Eu queria o conhecer melhor, na verdade queria conhecer todos melhor! Apesar de ele eu querer conhecer em especial...

   Ele disfarçou e saiu quando um amigo dele o chamou de longe. Logo o mesmo foi para o grupinho. Que começou a conversar entre sí. Ele e seus próprios amigos estavam...Pelo que notei, com os veteranos da escola. E aqueles veteranos...Aish! Viviam me zoando pelo fato de eu "dar ré no kibe" como eles diziam. No caso, por eu ser homossexual.
-------------------------------------------------

                 Hoseok on.

     Sai de perto do mesmo que me pareceu legal. Bom, ele é estranho na real...Porém é legal.
      Namjoon me chamou e então eu fui em direção ao grupo dos garotos sem ao mesmo me despedir de Taehyung.
      Lá tinha uns veteranos com marra de machões, brutos. Começamos por Lee Hwan ele é do time de basquete da escola, e meio que o líder do grupinho. Em seguida, Mark, um loiro extrovertido e de boa aparência, ele era do clube de futebol, assim como Jackson, um rapaz alto e realmente o mais popular. E fora eles, havia Namjoon, Jungkook, e Jimin. E agora eu.
    Eles estavam comentando sobre um assunto aleatório quando eu cheguei, mas logo trocaram de assunto.

Lee Hwan: - Andando com o viadinho Hoseok? Hahahahaha!

Jimin: - Não sabia que jogava pra esse time, hihi.

Namjoon:  - Se joga, mudou rápido. Te vi pegando a mãe de Jimin ontem.

Jimin: - Como?????

    Todos riram e eu finalmente me pronunciei.

— Nem o conheço direito e agora me vem com essa dele ser viado...Hahahaha, nem vem Lee! Se ele é, deixa ele. Eu sou heterossexual.

Lee Hwan:  - Assim que se fala Hoseokão.

     Olhei para trás e Tae sorriu pra mim timidamente. Senti pena por zoarem tanto do mesmo que afinal parecia ser tão na dele. Ele saiu e foi para a aula, assim como o resto dos alunos no corredor.

Lee Hwan:  - Olha lá Hoseok, você é da mesma sala que seu mozão. — Brincou.

Tá me estranhando, hahahaha?

Namjoon: - Sei não viu...Parece que o Lee tá com ciumes do Hoseok. — Zombou o mesmo.

Lee Hwan: - Claro, não é todo dia que se tem um Jung Hoseok na sua vida, né "migs"?

   Lee deu um tapinha no ombro de Namjoon, e todos deram gargalhadas. Em seguida todos sentaram em seus respectivos lugares.
   O meu era na última fileira, Namjoon logo na minha frente e Jungkook e Jimin se sentaram perto de Taehyung, nos primeiros assentos.
  
Jungkook: - E aí vizinho, tudo bom?

     Quando o mesmo resolveu responder, tacaram uma bolinha em sua cabeça e o mesmo se calou, enquanto todos riam.
     O professor chegou e então imediatamente se fez um silêncio inexplicável, ele deu a aula e todos sairam.

------------------------------------------------

                Taehyung on.

    É, eu imaginei que meu dia seria ruim sem Yoongi, mas não sabia o quanto seria. E aquela festa mais tarde só parecia me pertubar a cada vez mais.

Horas depois, em casa.

  Toda essa decoração estranha e enjoativa de festa realmente me deixa com uma ânsia de vômito. E mais uma péssima notícia, o meu "crush" se é assim que posso chamá-lo, não irá vir. Pelo menos tenho visão de camarote de seu quarto...Nunca pensei gostar tanto de minha janela.
   Não demorou muito para ele chegar em casa e ir pro seu quarto, jogo fechei minhas cortinas e abri um pequeno espacinho dentre a fresta da cortina. Ele estava retirando sua camisa... Que abs é esse, meu god do céu... Ele caminhou até seu banheiro, e infelizmente eu não tinha a visão de lá.
  
Festa, 22:54pm.

Omma:  - O garoto que você falou a tarde toda pra mim, não veio filho? Como era mesmo o seu nome... Jan,Jon... JUNG HOSEOK!

— Omma! E não. Pshiu. Alguém pode escutar...

  Pois é, sempre me considerei sozinho, e sempre quis atenção. Mas depois de tantos "Feliz aniversário" eu já estou desejando nunca mais ser o centro das atenções.

Hora do Parabéns, 00:32.

   Quando eu ia soprar as velas, senti uma mão empurrar meu rosto e ele ir de encontro ao bolo, me lambuzando por inteiro em frente a aquele monte de pessoas.
   Quando retirei meu rosto de lá, não procurei nem saber quem foi, apenas subi pro meu quarto correndo e tranquei a porta. Me afundei na minha cama.

   Ouvi todos indo embora de minha casa e irem em direção a rua. Minha omma sem graça, pediu desculpas a todos e levou-os até a porta.

--------------------------------------------------

                 Lee Hwan on.

- Vocês viram a cara dele? HAHAHAHA.

   Todos os meninos do grupo riram e então Mark comentou.

Mark:  - Ouvi dizer que ele tá afim de Hoseok. Hahahahaha.

Jackson:  - Que viadinho bastardo, hahahaha.

- Não brinca, vou mandar mensagem pro Hoseok agora!

Pv. Hoseok.

📲 - Fala Hoseokão, deve estar pegando alguma garotinha né. Quando ver a mensagem saiba que tenho uma bomba pra você. Advinha... O viadinho do Taehyung gosta de você.

Jackson: - Tu não presta Lee!

--------------------------------------------------------

              Taehyung on.

   — Querido diário.

       Acho que o dia não pode piorar...Eu fui zoado na escola, Seokjin não pode ficar a tarde comigo, Hoseok não veio a minha "festa" e ainda ocorreu isso de agora pouco com o bolo. Sorte que minha mãe sabe que quando meu quarto está trancado, nem em sonhos ela pode me pertubar. Hoseok acho que foi o único lado positivo do dia...Ele me tratou super bem. Acho que tenho chances diario, você acha?

    Eu estava escrevendo quando uma claridade entrou por meu quarto e invadiu minhas pupilas. Fui olhar na janela...E droga! Me arrependi de ter olhado.
    Vi Hoseok agarrando uma mulher já semi-nua e ele parecia confortável com a situação...Ele estava sendo tão desrespeitoso com a mulher...Certamente esse não é o Hoseok que eu imaginei...
    Sai da janela assim que vi que Hoseok me percebeu lá. Fechei a cortina e senti lágrimas descerem por meu rosto.

>> Por que estou me sentindo assim... <<

   Voltei ao meu diário. E escrevi uma última frase.

           (...)

   — Querido diário.

      Hoje eu percebi, tudo tem como se piorar na minha vida...E o garoto que eu achava ser um príncipe, não passa de mais um sapo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap, em minha opinião não ficou tãooooo bom, mas os primeiros cap são assim mesmo, precisam fazer sentido hueheuehe. E sim manos e manas, terá lemon... Muahahahah. Esperem o cap...Ops! Está próximo, mas nem tanto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...