1. Spirit Fanfics >
  2. Destinados para sempre >
  3. Inesperadamente.

História Destinados para sempre - Inesperadamente.


Escrita por: poxaloy

Notas do Autor


Curtam o cap, beijinhos loy. :3

Capítulo 4 - Inesperadamente.


Fanfic / Fanfiction Destinados para sempre - Inesperadamente.

Hoseok on. 

Segurei os cabelos da garota, quando fui beijar seu pescoço vi que o vizinho me observava e pensei, que safadinho, e logo a empurrei pra cama e subi na mesma. Eu estava por cima dela e ouvi ela pedir para que eu a fodesse. Eu fiz isso com muito prazer. Assim que a transa acabou, ela resolveu ir embora e eu concordei. Pois era só mais uma garota, assim como foi só mais uma transa, sem sentimentos...Gosto assim!

Ela foi-se, e eu voltei ao meu quarto. Tomei um banho e fiquei de cueca box por conta do meu calor causado pelo pós-orgasmo. Deitei na minha cama e peguei meu celular que havia apitado mais cedo, só que eu não iria interromper a foda pra ler uma mensagem, né?

A mensagem era de Lee Hwan, não que isso fosse interessante, mas resolvi abrir. Olhei a mensagem e fiquei totalmente incrédulo. 

O meu vizinho gosta de mim, o T-tae gosta de mim?

Resolvi dar uma olhada na janela, consegui ver pela fresta da janela um quarto escuro e dentre essa escuridão um garoto em cima da cama abraçando suas próprias pernas e chorando incansavelmente. 

Eu deveria me sentir péssimo,mas eu teria que tirar essa história a limpo. Não que isso mude algo na minha vida, mas por mais cafajeste que eu seja, odeio deixar alguém magoado por minha causa. 

Taehyung on

Eu não aguentava mais sentir lágrimas em meu rosto, então resolvi adormecer para tentar ver se eu esquecia aquilo. 

Foi inutil.

Seu corpo se chocando com o da garota ainda estava em minha memória e ouvir seus gemidos juntos com os da garota era como se alguém fizesse um barulho insuportável pra meus ouvidos. 

Outro dia.

Algo finalmente mudou quando eu recebi a mensagem de uma pessoa que imediatamente me fez sorrir, era Yoongi. E a mensagem dizia:

Taezinho, advinha quem voltou pra Coréia e irá voltar pra escola amanhã? Eu mesmoooo!

Foi impossível conter o sorriso e a ansiedade. Apesar daquela cena com Hoseok não sair da minha mente. 

Me arrumei pra escola e coloquei um boné branco virado pra trás e um moletom vermelho que Yoongi havia me dado de presente. 

Resolvi sair umas horas antes para finalmente ficar esperando por Yoongi e matar a saudade de meu amigo. 

Vou apresentar Yoongi pra vocês, ele é um rapaz loiro, mais velho e mais alto que eu. Ele é bissexual. Não, se é isso que está pensando nós nunca tentamos nada...Nos tratamos como amigos próximos... Nunca rolou sentimento. Eu acho... 

Fui direto ao corredor de entrada ao colégio e lá avistei Yoongi em pé em seu armário. Corri até o mesmo e nos derrubei no chão por conta de um abraço inesperado. Sorte que ainda era cedo e praticamente só havia eu e ele no corredor. 

Yoongi: Também estou com saudades Tae. 

 Me desculpa, é que não deu pra me conter, hahahaha. 

Depois de um certo tempo - Começo das aulas. 

Estava o corredor lotado e então ainda conversando extremamente feliz com Yoongi, senti uma mão me puxar e me encostar na parede do corredor. Era Hoseok. 

— Qual o seu problema? Me larga!

Hoseok: —Eu sei que está gostando, afinal gosta de mim. Confesse.

Naquele momento arregalei meus olhos e senti meu rosto avermelhar. Mas eu usufrui de minha força e o empurrei. Fui em direção a Yoongi e parei em sua frente.

A única pessoa que eu gosto, é essa aqui. 

Digo e puxo Yoongi pela gravata, que me olhou surpreso.

Olhei rapidamente pra ele com um olhar de "me ajuda". Ele deve ter entendido. E mesmo que não tenha, não vou pagar o micão de ficar parado com todos em minha volta nos olhando, por conta do escândalo de Hoseok. 

Entrelacei minhas mãos no pescoço de Yoongi e aproximei nossos lábios, ainda não os tocando. Eu estava com receio que o loiro não gostasse de minha atitude. Mas logo Yoongi tomou uma iniciativa e encostou nossos lábios em um beijo quente e sexy. Senti suas mãos se percorrendo pela minha cintura, então ele me encostou no armário onde Hoseok estava bem perto assistindo boquiaberto, e então Yoongi abriu um pouco de sua boca, em uma espécie de convite. Eu entendi de imediato e nossas línguas se tocaram deliciosamente. Paramos infelizmente pela falta de ar. E logo Hoseok saiu pisando com raiva pelos corredores. Olhei pra Yoongi e meu rosto corou, ele me confortou com um sorriso, e pegou em minha mão, me levando para a nossa aula.

Manteve-se um clima de silêncio durante toda a aula, eu pude sentir os olhares sobre mim e Yoongi que sentávamos juntos. Assim como o olhar de raiva que possuia Hoseok. 

A aula terminou e Yoongi me levou até em casa de carro, nós demos algumas voltas e passeamos, mas logo ele me levou pra casa. Foi maravilhoso, mas ao chegar na frente de casa. Yoongi parou o carro, me olhou e disse: 

Yoongi: — Eu sei que não foi nada sério... Mas sempre que precisar, conte comigo. Como amigo, principalmente. Assim que eu chegar em casa te mando uma mensagem pra a gente conversar melhor e você me contar daquele garoto. 

Eu assenti, e fui em direção a bochecha de Yoongi, onde beijei-a. Sai do carro, e adentrei minha casa, com um enorme sorriso. Fui ao meu quarto e me deparei com uma pessoa. Arregalei meus olhos de imediato, e esperei até que algo acontecesse.


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...