1. Spirit Fanfics >
  2. Destinados para sempre >
  3. Visitas indesejadas.

História Destinados para sempre - Visitas indesejadas.


Escrita por: poxaloy

Notas do Autor


Curtam o cap, beijinhos loy. :3

Capítulo 5 - Visitas indesejadas.


Fanfic / Fanfiction Destinados para sempre - Visitas indesejadas.

  Hoseok on.

Talvez eu tenha me sentido um merda ao ver Taehyung me dar um fora na frente da escola inteira. Mas isso significava que ele não gostava de mim.

Afinal, isso é ruim? Então porque estou me sentindo dessa forma...


Taehyung acha que pode fazer esse tipo de coisa comigo e sair ileso? Acho que ele esqueceu. 

A vingança, mora ao lado.


Assim que acabou as aulas, fui direto pra casa. Antes de todos, aliás. 

Ao chegar em minha rua. Resolvi trocar de rumo. Fui até a casa de Taehyung. Assim que cheguei em sua sacada sua mãe estava saindo. 

Omma de Taehyung: Hoseok! Como vai querido? Em que posso ser útil?

— Eu tinha que conversar com o Taehyung. Ele está?

Omma de Taehyung: Ele ainda não chegou, mas pode esperar por ele. Vai suba. Seu quarto é no segundo andar. Primeira porta a esquerda.

— Muito obrigado! Passar bem. 


Isso! Agora terei-o só pra mim. E ele me dará boas explicações.


Esperei uns minutos e então ouvir a porta a se abrir. E ele entrar. Depois de ter trancado a porta que ele notou que eu estava lá.

— Deveria prestar atenção, alguém poderia estar no seu quarto. - Digo em tom irônico.

Taehyung:  — Oque faz aqui? Saia, agora!


Ele acha que irá escapar tão facilmente? Agora eu tirarei a prova real, terei certeza se ele não gosta mesmo de mim. 

Fui chegando perto e vendo ele recuar, ele recuou tanto que acabou por encostar na parede. 


— Acho que agora você não tem escapatória. 

Taehyung: Sai, eu irei gritar. 

— Tae, não adianta. Só estamos eu e você aqui. Não quer aproveitar? 

Taehyung: Você é nojento!


Ele disse e então eu fiz uma cara surpresa. Aproximei nossos corpos e o prensei na parede. Pude sentir a respiração dele falhar. E logo, ele colocou um inalador de asma no nariz. Logo vi o mesmo achar aquilo inutil.


— Não seria eu? Sua falta de ar...


Taehyung P.O.V.


Eu deveria me sentir desse jeito? Eu sei que meu corpo queria mais que tudo ele. Mas...Ele é um idiota! 

Ele não é nada do príncipe que eu imaginei...Nem chegou perto.


Senti uma mão massagear meu membro, e aquilo me desmanchou, acabou com minha marra. Pois acabei de soltar uma arfada. 

Droga, eu fiquei duro. Eu não queria...Não desse jeito. Ele é um idiota. 

Juntei minhas forças para o empurrar e ele caiu na minha cama. 


Hoseok: Não sabia que curtia coisas selvagens... Safadinho. 


Agora é certo, estou com tanto nojo dele, tanto ódio. Só quero nunca mais vê-lo em minha frente. 

Corri até fora de casa, não me importando se ele permanecia em meu quarto. Enquanto corria até a calçada senti lágrimas cairem em meu rosto. Logo mandei uma mensagem a Suga.


Vem me buscar, rápido. Preciso de você. Urgentemente.


Guardei meu celular. Ele morava na rua de trás, e não demoraria já que tem um carro. 

Vi o carro dele depois de uns minutos a aparecer na esquina. Assim que me virei, vi Hoseok correndo em minha direção. Assim que Suga parou, entrei no carro. Ele acelerou me tirando de lá.


Suga: Pode começar a contar. 


Naquele momento, lágrimas incontroláveis rolaram em meu rosto. 






Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...