1. Spirit Fanfics >
  2. Destinados para sempre >
  3. Mudança.

História Destinados para sempre - Mudança.


Escrita por: poxaloy

Notas do Autor


Me desculpem pela demora e pelo ep pequeno, digam se querem algo diferenciado ou outro otp no percorrer da fic. <3

Capítulo 6 - Mudança.


Fanfic / Fanfiction Destinados para sempre - Mudança.


Taehyung pov's.


Estava prestes a chorar, Suga já havia acelerado tanto o carro que já estavamos do outro lado da cidade, e eu me encontrava cheio de lágrimas, nunca imaginei que Hoseok poderia alguma vez ser assim, apesar de ser avisado que o grupinho deles não eram um dos melhores da escola, eu cedi a ele uma oportunidade de me mostrar o contrario e ainda assim...Ele apenas me mostrou ser igual aos boatos. Suga se encontrava ao meu lado, observando cautelosamente eu desabar... sempre fui muito sensivel pra sentimentos e sempre fiz questão de deixar isso bem claro pra todos ao meu redor. E de alguma forma eu me afetei mais do que pensava com Hoseok, senti meu coração como uma rosa que precisa de sua raíz saudavél para poder florescer, precisa de água e de luz. E ainda assim, mesmo com todos os pisões ela cresce, e fica uma linda rosa, cheias de marcas da luta, que agora se tornaram defesas contra tudo que tentar magoa-lá novamente, os espinhos. 


Sei que para lidar com as pétalas, terei que ter espinhos, mas eu nunca fui tão ferido, acho que meus próprios espinhos estão a me machucar incansávelmente.


Suga: — Vamos, me conte!
— É o Hoseok... Ele, ele me agarrou hyung! Ele é um idiota!
Suga: — ELE OQUE? OQUE ELE ESTAVA FAZENDO NA SUA CASA?
— E você acha que eu sei Yoongi? Ele queria tirar a prova de que eu realmente não gosto dele provavelmente. Mas ele vai ver, acho que o Taetae vai voltar...
Suga: — Você ter certeza disso Taehyung? Você... vai voltar a ser aquele Tae tarado e abusado? Justo quando melhorou?
— Yoongi, eu não aguento mais!
Suga: — Certo... Vou te deixar em casa, e você faz oque tem que fazer... Eu espero que não perca o controle.
— Eu não vou hyung... Não até ter Hoseok em minhas mãos.

Autora pov's.


Yoongi dirigiu até a casa de Taehyung que saiu do carro se despedindo do mais velho com um selinho abusado, o hyung riu e saiu com o carro. Taehyung respirou fundo e foi até seu quarto, acendeu a luz e percebeu o olhar de hoseok do outro lado da janela, fingiu não ter visto e então virou de costas pra janela e tirou toda a roupa, pode perceber o olhar do outro o comendo com os olhos, deu até uma empinada pra o lado da janela logo em seguida passando a mão em seu próprio corpo, e então começou a desfrutar de alguns gemidos e logo saiu da vista que Hoseok tinha, logo caminhando ao banheiro.
Mandou uma mensagem pra Hoseok e nela dizia. 


"Quer mais disso? Amanhã, banheiro do terceiro andar na escola após a aula."
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...