1. Spirit Fanfics >
  2. Destinados para sempre >
  3. De inocente, só a cara.

História Destinados para sempre - De inocente, só a cara.


Escrita por: poxaloy

Notas do Autor


Desculpem pela demora, não desistam de mim. ♡

Capítulo 7 - De inocente, só a cara.


Fanfic / Fanfiction Destinados para sempre - De inocente, só a cara.

Hoseok pov's. 

Sentia cada vez mais meu corpo ferver naquele banheiro, e ouvir os gemidos de Taehyung não me ajudaram em nada. Eu estava necessitado e como...Precisava de seus toques... Infelizmente eu não entendo esse garoto...Uma hora foge de mim...Na outra me faz ficar excitado. Pelo visto ele gosta de joguinhos. 

Eu olhei o visor de meu celular e então percebi que havia uma mensagem dele sinalizando que se eu quisesse mais...Teria que me encontrar com ele depois da aula no banheiro... Era lá que eu faria dele meu.


Escola, antes das aulas.

Taehyung pov's

Cheguei na escola com uma calça relativamente apertada e uma regata que realmente mostrava bastante...O suficiente para arrancar olhares e assobios.

Eu andava aquela escola em busca de algo para me ocupar, e foi então que eu pensei em ir para a biblioteca. E sentei-me em uma das mesas que estavam relativamente lotadas.. Eu mandei uma mensagem a Hoseok. Meus testes começariam agora.

Ei...Hoseok, vem cá na biblioteca vem?

Depois de um bom tempo vi uma figura morena e alta adentrar o recinto com um olhar fogoso e cheio de desejo ele me caçava com os olhos e eu sinceramente só queria rir da situação. Vou confessar, vou adora ter ele aos meus pés.

Ele se sentou na minha frente e certamente eu como nenhum bobo sorri ao perceber que ele se incomodava com o lugar movimentado e lotado.


Hoseok pov's.

Ele só poderia estar testando minha sanidade, eu podia ver seu rosto fingindo alguma inocência, como se não tivesse me provocado ontem. (Imagem do capitulo).

Eu estava concentrado em não o comer com os olhos afinal, por mais que eu queira mostrar pra ele a não se meter comigo, eu sou heterossexual. Acho que ele não sacou, antes...Na casa dele, eu só estava querendo brincar com ele. Por favor quem ele acha que eu sou para pegar um homem? Acha que sou um viado como ele? Tadinho. Ele será punido por isso. 

Eu me perdi de meus pensamentos quando senti algo tocar em minha parte intima ainda coberta pela jeans. Quando disfarcei e resolvi dar uma espiada, vi o pé de Taehyung. Ele estava realmente me massageando? No público? Ele não tem noção? 

Quando olhei novamente para ele, vi ele erguer uma sombrancelha em um perfeito arco e me lançar um olhar desafiador como se dissesse com os olhos: "O que? Quer amarelar?"

Certamente esse garoto está me testando. Tampei minha cintura com a mochila impedindo quem estava ao meu lado a ver tal ação do garoto descontrolado. Eu então segurei o pé dele e o apertei mais ainda contra meu volume já iniciado e então por um momento tive que morder meus lábios para não soltar um gemido. Me levantei depressa podendo ouvir ainda risadinhas maliciosas de Taehyung.  Sai imediatamente dali, e quando vi meu celular vibrar em meu bolso o peguei lendo uma mensagem. Era ele.


Se não aguenta isso...Espere até depois das aulas. Você nunca se sentirá com tanto prazer... daddy.


Pronto. Agora tenho certeza, ele quer mesmo me levar a loucura.


Notas Finais


Será que no próximo teremos lemon????? Não sei de nadaaaaa :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...