História Destinados


Escrita por: ~


Sinopse:
Quando ela finalmente teria a chance de aprender a controlar seus poderes e a se aproximar de sua irmã novamente, ela tem seu destino bruscamente mudado. Sua irmã permanece congelada. Ela ordenou o frio e cruel príncipe das Ilhas do Sul ser preso em Arendelle, ela sentia ódio e raiva dele, porém, não podia fazer nada a respeito, no entanto, o mandou de volta para seu reino para terminar sua sentença, porém não sabia quanto tempo ele a cumpriria. Depois de três anos e oito meses do acontecimento com sua irmã, ela tem que seguir uma antiga tradição dos quatro reinos e organizar um baile para todos os que são da realeza desses 4 reinos se encontrem novamente depois de anos, mas ela não esperava encontrar seu pior inimigo novamente. O destino já havia planejado algo para os dois naquela tarde de verão congelado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Frozen - Uma Aventura Congelante
Tags Helsa
Exibições 359
Comentários 19
Palavras 21.234
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Destinados
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Os 4 reinos
3
47
1.514
 
2.
Demônios
2
34
1.519
 
3.
Diamantes de gelo
1
28
1.569
 
4.
Sem chances
2
31
1.513
 
5.
Último suspiro
1
27
1.483
 
6.
Quase liberdade
1
27
1.520
 
7.
Uma noite no inferno
2
32
1.538
 
8.
Não confie
2
24
1.420
 
9.
Trolls
2
23
1.509
 
10.
Trolls - Parte 2
1
24
1.541
 
11.
Dialogo sentimental
1
24
1.575
 
12.
Bruxa
1
17
1.420
 
13.
A procura do controle
0
15
1.591
 
14.
Caverna do inverno
0
6
1.522

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~ginanaWDT
Capítulo 12 - Bruxa
Usuário: ~ginanaWDT
Usuário
Não se preocupe com os favoritos! Praticamente todas as fanfics passam por isso, ainda mais quando se está no início ainda. Você com certeza vai ganhar muitos favoritos ainda! E quando isso acontecer espero que ainda se lembre de mim ( nem um pouco egoísta )! Aliás, desculpe não ter comentado antes e nem no último capítulo, minha casa ficou sem internet por uns dias e só voltou agora pouco, eu li o último capítulo a um tempo atrás. Sobre o capítulo, estou com dúvida se a Nynna realmente vai ajudar, mas ela parece que não vai fazer nenhuma maldade, então... Tadinha da Elsa agora! Todo mundo pensa que ela é um monstro que vai machucar todo mundo! Ela na verdade é incompreendida! Mas acho que isso vai mudar até o final da fanfic. Continua!
Postado por ~ginanaWDT
Capítulo 9 - Trolls
Usuário: ~ginanaWDT
Usuário
Que troll mais... cretino ( saiba que o que eu pensei é bem mais impróprio do que isso... bem mais )! O vagabundo tem a cara de pau de cobrar por uma coisa que, pelo o que eu entendi, ele nem pode fazer! Ui... então o Hans é desses, já chega esbanjando dinheiro e pagando as coisas... fazer o que. Já dizia um pensador contemporâneo do Facebook: "quem pote pote quem não pote se sacote". E Elsa adorou o "calor" da ( segundo ela ) mão grande e forte de Hans... já shippava antes, agora então... Continua! Eu estou realmente muito curiosa para saber dessa história de pagamento ( tanto dos pais da Elsa, quanto o que ela e o Hans vão ter que pagar )!
Postado por ~ginanaWDT
Capítulo 7 - Uma noite no inferno
Usuário: ~ginanaWDT
Usuário
Eita... e esse capítulo aí?! Gente quase morri quando o Hans começou a dar em cima da Elsa. Fiquei dívida, admito. Uma parte de mim queria que a Elsa desse um soco no Hans, mas outra parte ( uma parte maior ) queria muito que eles se beijassem! É difícil essa vida de shipper... E continua!
Postado por ~Mwestergaard
Capítulo 2 - Demônios
Usuário: ~Mwestergaard
Usuário
Eu fico irritada quando todo mundo fala " você tentou matar a Anna", e concordo com ele. A maior parte da culpa é de Elsa. Não que o Hans seja um anjo, (ele com certeza não é) mas ele cuidou de Arendelle enquanto a Elsa a deixou sem nem pensar duas vezes. Mesmo que a intenção dele foi deixar Anna morrer, o que ele podia fazer por ela?! Seguindo a lógica se Elsa a atingiu com certeza não a amava, e Hans não sabia da existência de Kristoff. Então, nada ele podia fazer... Quanto a Elsa, não tem explicação. A intenção foi de matá-la!
O meu Deus!!!!! Vai ser uma daquelas fanfics que o Hans prende a Elsa, e a faz submissa dele até ela dar a volta por cima, mas então ambos já estão apaixonados um pelo outro?! Eu simplesmente AMO!
Gostaria que Anna voltasse... A alegria dela contagia!
Bem, continue, estou adorando!
Postado por ~ginanaWDT
Capítulo 1 - Os 4 reinos
Usuário: ~ginanaWDT
Usuário
Amei a fanfic! Ansiosa para o próximo capítulo! E eu sei bem como é esse lance de criatividade para várias fanfics diferentes... mas eu sempre tento deixar ar as minhas ideias anotadas para o futuro, o que é bom, mas um pouco estranho já que depois de um tempo eu já não gosto mais daquela ideia, enfim... é complicado! Poste o segundo capítulo logo!