1. Spirit Fanfics >
  2. Destinados >
  3. Mais um integrante na família.

História Destinados - Mais um integrante na família.


Escrita por: Sekai_Mato

Notas do Autor


Boa noite pessoal! *O*
Hoje trago uma fanfic diferente ~beeeeeem diferente ~do que eu costumo fazer. O tema sobrenatural não é novidade ja que amo demais, porém é minha primeira vez fazendo tantos personagens em um romance só!

Espero muito que gostem e em especial, a mmbenetti, que é uma das autoras que amo demais aqui no site e que tenho o maior carinho! Essa história é um presente para você e espero que esteja a altura muahahahahhaha
Fiz com todo o coração <3

Boa leitura e até o prox!! *---*

Capítulo 1 - Mais um integrante na família.


Fanfic / Fanfiction Destinados - Mais um integrante na família.

 

 

O som dos cavalos correndo em direção à ponte extensa do enorme castelo eram como musica para o líder que os guiava. Zhang Yixing era conhecido por todo aquele reino como um dos melhores por ter cuidado tão bem das terras de Seungjoon e ser um bom ouvinte. Interagia com seu povo de forma carinhosa, acolhia os de outras raças em busca de abrigo, mantinha-se forte nas batalhas sempre que tentavam interferir em seu reino.

Zhang, com toda certeza era um dos melhores.

Aquele belo final da tarde parecia chamá-lo em busca de alguma diversão. Mesmo sendo dono de tudo aquilo e empilhado de deveres reais, o moreno buscava sempre um meio de ter um tempo livre e poder se afastar de tudo aquilo. 

Um grande exemplo a todos, Zhang conseguiu com a ajuda de seus ajudantes alfas a minimizar toda aquela papelada, para que, pudesse convocar seus amigos de todas as classes lupinas para uma boa briga de espadas.

Por fora, mostrava toda sua postura fiel ao cargo que exercia: Disciplinado, frio e Calculista. E por dentro, com um coração de ouro. Quente, confortante e brilhoso, na qual apenas seus maridos tinham o privilégio de se aquecerem... E era justamente por isso que agora cavalgava a toda velocidade para seu castelo. Zitao, seu irmão mais novo, mandou um aviso de que aconteceu um pequeno problema na qual precisava de sua presença. 

Largou imediatamente os obstáculos e a roda que fizeram na floresta para treinar com os outros lobos e subiu em seu cavalo, junto deles, imediatamente seguindo a rota em que antes estava. Assim, depois de um tempo com os portões sendo abertos para si desceu do animal tirando seu elmo e indo em direção aos guardas que lhe guiavam até a torre.

Isso só queria dizer uma coisa, havia um inimigo ali na qual fora preso.

Pensava que a ultima guerra havia deixado bem claro para a alcateia vizinha de que seus objetivos comparados aos de Zhang não eram nada iguais e cada um foi para seu canto; Isso fazia sentido, deveria ter algum espião deixado para trás.

-O que aconteceu? – Perguntou firme ao Beta que segurava sua espada bem rente ao peito, finalmente chegando ao topo do corredor onde estaria seu prisioneiro.

-Alteza, encontramos um lupino atacando um de seus maridos... – Falou tão baixo como se a culpa apontasse para si e o Rei fosse explodir ali mesmo. Porém, era Yixing. Este nunca perdia a cabeça.

-Qual?

-O mais novo, Sehun. Seu ômega estava no jardim lateral conversando com os empregados que cuidavam das flores. Já estava há boas horas ali quando um jovem apareceu e partiu pra cima de si em forma de lobo. Se os criados não estivessem lá, não quero nem imaginar o que aconteceria...

-Eu também. – Constatou indo em direção a cela de ferro e, depois da porta ser aberta pôde escutar os uivos que saiam do aposento de forma brutal e ferina. O que deixou o Rei curioso. – Só não entendo como não senti o medo nele; Isso não faz muito sentido. E os outros, onde estão?

-Chanyeol esta com o mais novo em seu quarto cuidando dele; Yifan na cozinha ajudando a preparar o jantar, afinal hoje é o dia em que ele concluiu suas aulas de piano. – Sorriu para seu Rei. – Ele quer agradá-lo, majestade. No fundo esta muito feliz e poderia sair cantando aos quatro ventos, porém você o conhece, prefere ficar quietinho e fazer uma surpresa. No caso, ajudar as empregadas com alguma culinária exótica.

-E Minseok?

-Ele... Esta aqui. 

-Como? – E parou seus passos olhando fixamente seu guarda. – Esta brincando, não?

-Você o conhece bem. A curiosidade dele é pior do que a de Yifan. Não teve como tirá-lo de perto da torre, pois fomos ameaçados de ter nossas cabeças cortadas em frente ao castelo. – Disse dramático e Yixing riu. Min era uma figura, o terror de seus guardas e qualquer outro empregado que o servia. Sabia que o menor estava brincando ao falar isso para o outro, claro que estava. Seu belo ômega de olhos azuis gostava de pregar travessuras e quando algo não o agradava, fazia birra e até ameaçava quem estivesse por perto.

-Só vamos ver nosso prisioneiro e acabar logo com isso. – Decretou e por fim, encontrava-se diante as grades que cercavam metade da sala feita de rochas. 

Por trás dela, um incrível lobo marrom de quase dois metros - assim como sua transformação também poderia ser comparada - andava de um lado para o outro com suas quatro patas firmes, evidenciando suas garras que por vez e outra arranhavam o chão de concreto. Zhang estava fascinado com aquela criatura e quando esta o olhou, soube que se tratava de um Alfa. 

Era fácil de identificar a posição de cada classe lupina. Os ômegas possuíam os olhos azuis e outros rosados; Betas, um prateado característico de imparcialidade de sua forma e alfas, como aquele lobo, um negro tão profundo que transmitia as mais fortes sensações que gostaria de passar a outro ser.

-Ele é lindo, não é Xing? – A voz de Minseok desviou sua atenção para o ser que pulou a sua frente, agarrando sua cintura com certa dificuldade pela armadura. 

-Tão lindo quanto sua desobediência em estar onde não devia, não? – Perguntou repreendendo-o e o baixinho resmungou, revirando os olhos dizendo que como marido do Rei, não recebia ordens, o que tirou um riso soprado de Yixing com sua ousadia. 

-O que fará com ele? Esse lobo parece confuso. Não parou um segundo de se debater desde que foi preso aqui. 

-Irei falar com ele. 

-Não! Esta doido? – Minseok postou-se ereto, cruzando os braços. 

-Sehun esta muito machucado?

-Na verdade, ele apenas pulou em cima dele... Não chegou a fazer um arranhão, só pulou. 

-Tenho uma ideia do que pode ter acontecido e para isso, preciso ir até esse lobo. Ele não pode me atingir, esta usando correntes de couro magicas. – Se Referiu as mesmas que estavam envolta do pescoço e patas dianteiras do lupino. Aquele material era de um uso magnifico, porque não importava se você voltasse à forma humana ou sobrenatural, elas continuariam intactas sem se partir. – Confie em mim amor, será rápido. 

-Vai lá. – E o baixinho concordou observando a grade ser aberta e seu marido entrar sem hesitações no mesmo aposento que o inimigo - em sua concepção.

Zhang observou com cuidado o lobo que o seguia com o olhar, sentando-se e fazendo-o parecer um cachorrinho gigante. Ele não estava marcando sua presença no local e esse foi outro ponto que deixou o Rei curioso.

-Sabe, poderíamos dialogar como duas pessoas educadas e com etiqueta. O que me diz? – Perguntou recebendo um rosnado como resposta, o que já previra. Então, passou a retirar as proteções de seu corpo, como o elmo que ainda segurava, o braçal por completo, as luvas e por fim o peitoral. Mantendo apenas os espaldares. Percebeu que o lupino sentia-se mais seguro, afinal com todo aquele metal em si parecia que iria desafiá-lo a uma luta e não era isso que o moreno queria. Ele era pacifico até mesmo com quem não conhecia. – Você sabe quem eu sou? Zhang Yixing. Mas gostaria de conversar sem qualquer tipo de briga eminente. – Disse sentando-se no chão e aguardando alguma reação do ser a sua frente. Conseguindo. 

O lupino se aproximou lentamente, deitando-se a poucos centímetros de si com o rosto em cima das patas da frente, olhando profundamente Zhang, que respirou fundo observando como aquelas órbes eram tão brilhosas.

-Meus guardas exageraram com você, certo? Betas, às vezes por serem de uma classe balanceada, costumam ser imparciais, mas justamente esses que coloquei de guarda em meu marido são um pouco dramáticos. – E iria sorrir para confortá-lo, porém, ao dizer o que Sehun era, percebeu as pupilas alheias aumentarem, fazendo este ir pra cima de si, com suas patas em cima de suas pernas, mantendo o Rei ali, como se este fosse fugir. – Eu disse algo errado?

E percebendo que o moreno não era uma ameaça por completo, nem mesmo mostrando que poderia atacá-lo, a transformação do canino deu-se inicio. Os pelos marrons encolhendo-se até sobrar os cabelos curtinhos em uma franja que cobria os olhos do agora humano, seu corpo tão minúsculo chegando a surpreender o alfa por ver outro igual a si tão miudinho e as garras tornando-se dedos delicados, pequenos, não condizendo com a criatura sombria de minutos atrás.

Um belo jovem com rostinho e criança, mas com uma das classes mais poderosas.

-Como assim ele é seu marido? – A voz confusa chegou aos ouvidos de Zhang em melodia.

-O conheci há dois anos, desde então tivemos o "Laço" e somos até hoje noivos. –Respondeu levando sua mão até os fios chocolate do outro, que lhe dera um tapa para não o tocar.

Tão arisco quanto Minseok; Constatou.

E por falar neste, o próprio já estava na cela, continuamente com braços cruzados aos poucos se aproximando de ambos. Ele não aprendia nunca...

-Meu companheiro já tem um dono... Do rei. – O alfa murmurou de forma tão pesada e carregada em tristeza, que até mesmo Yixing comoveu-se. Então estava explicado. Não sentiu a ameaça vindo de seu ômega porque este havia encontrado outro amante; E não um inimigo.

-Não acredito que vamos ter outro integrante na família... – Minseok bateu em sua própria testa e seu alfa o olhou repreendendo.

-Qual o seu nome? 

-Byun Baekhyun. – Respondeu e uma tosse por parte do de olhos azuis foi escutada.

-Faltou um Majestade em sua frase, querido.

-Não sou um servente ao Rei. – O baixinho respondeu ganhando um olhar indignado.

-Olha como ele ousa falar com a gente, Xing!

-Você quem começou, amor. – Puxou seu marido para seus braços, que mesmo com um bico enorme aceitou. – Você será solto.

-Por quê? Não sou uma ameaça ao seu... Outro marido? – Insinuou perfeitamente alheio aos dois.

-Ameaça para mim? – Min girou ficando de frente ao Alfa ajoelhado. – Posso ser um ômega, mas você nem me causa susto! – Baekhyun pensou em rosnar novamente, mostrando toda sua superioridade àquele jovem, mas Yixing interviu chamando a atenção de ambos.

-Estamos todos no mesmo barco. O que acha de conversarmos e tratarmos tudo juntos, contando nossas histórias?

 

 

Byun sentia-se um pouco deslocado por estar no mesmo cômodo com tantos ômegas. Depois de sair da torre sob protestos dos guardas junto ao Zhang, o alfa foi levado a um quarto magnifico, digno de toda aquela riqueza, mostrando que realmente aquele lugar havia poder. Foi deixado sozinho e mesmo que estivesse louco para correr atrás do seu companheiro descoberto, manteve-se firme. Usou o banheiro que havia no cômodo ao lado, tomou um bom banho cheio de perfumes trazidos pela servente e vestiu roupas tão macias e quentinhas quanto lã. O clima daquela região era baixo demais e gostava disso.

Depois de olhar-se no espelho que mostrava sua imagem mais apresentável e não de um lobo louco e sedento por uma presa, respirou fundo e agora ali estava, de volta ao quarto com a surpresa do Rei, Minseok e mais três ômegas contando com seu consorte.

Foi guiado até a cama de casal onde estava Zhang e subiu na mesma sentando-se ao seu lado de pernas cruzadas. Os outros estavam do outro lado do quarto, conversando sobre alguma coisa com seu moreno que sorria. Todos em cima de vários tapetes de animais selvagens caçados. Os deixando confortáveis assim como alguns travesseiros espalhados entre eles.

-O de cabelos roxo e olhos azuis você conhece. Minseok, denominado antes um Kim. O conheci a cinco anos atrás através de um baile de máscaras que houve quando meus pais ainda estavam no poder. Eles queriam que eu escolhesse alguém para dançar e tornar meu futuro ou futura esposa e com isso, quando encaramos um ao outro sentimos que o Laço foi se formado. – Yixing falou inclinando-se ao carrinho de prata ao lado da cama, pegando um copo de bebida bem quente, entregando com cuidado ao Byun que aceitou constrangido. Qualquer outro na situação do Rei iria deserdá-lo, com toda certeza. Porque ele não o fazia? – Pode chamá-lo de Xiumin, um apelido carinhoso no qual o tratamos.

-Zhan-

-O de cabelos raspados é Yifan. Antes um Wu. Fez isso de propósito apenas para nos provocar. Ele aceita muito bem sua natureza de ômega, mas assim como Minseok, gosta de mostrar uma postura rebelde, querendo dizer que não importa que seja da classe mais baixa lupina, ainda assim pode ter uma personalidade bem bruta. Chame-o de Kris, ele gosta. – Continuou a falar e o Byun balançou a cabeça assentindo.  – Nos conhecemos no outro reino. Ele é filho de um dos soldados que servem os Xiao’s. estava passando no quintal do castelo tratando um acordo de paz, quando uma flecha quase atingiu minha cabeça. – Riu. – Ele não é muito bom com arco, estava brincando com o filho da majestade de caça e acabou mirando em nós ao invés do alvo que estava tão perto. Uma figura.

-Próximo... – Pediu internamente achando graça da cena.

-O loiro de olhos rosados é Chanyeol. Filho dos Park, que moram aqui no reino mesmo. Eles trabalham em uma loja de vendas de roupas. As peças são lindas... Já fiz uma proposta para que morassem aqui, mas recusaram dizendo que preferem a casinha perto do campo pois é mais tranquilo e não tem tantos homens de armadura de um lado para o outro. – Coçou a cabeça sem graça. Ali no castelo era mesmo uma correria... Fora que seus maridos sempre tinham uma escolta, porque Yixing gostava de saber que eles estavam a cada segundo sendo protegidos. E falando em armaduras, Baekhyun depois dessa observação percebeu que o Rei vestia trajes mais simples, como um manto azul marinho com uma fita envolta de sua cintura branquinha.  Quase o mesmo estilo dos Ômegas, variando apenas as cores.

-E temos o seu companheiro, Sehun. Antes um Oh.  – O moreno agora dizia olhando fixamente o Byun para ver suas expressões sem este perceber. O baixinho focou no ômega que ria de alguma piada de Minseok e se pudesse, pelo instinto que sentia correr por todo seu corpo, o agarraria ali mesmo, o abraçando tão forte como desejou quando bateu os olhos em si no jardim. – Não tenho tantas informações dele pois era um lobo solitário. Apenas chegou aqui no reino pedindo por um lar e eu o concebi, claro, a força do laço foi extremamente forte.

-E agora depois de apresentar cada um deles, espera que eu faça o que? – Perguntou virando o rosto para o Zhang, que sorriu de lado querendo tocá-lo novamente, mas Baek parecia ter criado uma muralha em si, porque estapeou sua mão como anteriormente.

-Arisco demais, Byun.

-Devo ser.

-Apenas se assim quiser. – Retrucou impondo sua voz de alfa, por que no fundo sabia que para explicar o que pretendia, precisava que o outro cedesse. 

Baekhyun suspirou. Achava engraçado como ele era carinhoso, diferente do que imaginava... Até ser chamado por uma voz rouca que se sentou ao seu lado invadindo seu espeço até demais.

-Baekie... Você é uma gracinha. – Era Yifan que dizia trocando olhares significativos com o ômega rebelde, que prendia o riso. Aqueles dois juntos não prestavam.

-Mas ele é um Alfa, Fan! – Chanyeol, que também era tão alto quanto o outro, mas mostrando uma postura totalmente doce, falou ficando do seu lado oposto, o deixando entre eles.

-Ah, pessoal. Ele pode ser nosso ursinho! – Minseok colocou mais pilha e Yixing só observava como o alfa era todo lindinho encolhido... Realmente, seus ômegas iriam deixá-lo louco.

Mas um louco bom.

-Meus amores, eu mal terminei de falar com ele ainda, não sabemos se ele acei-

-Xing, no fundo ele quer pegar o Sehunnie mesmo, então isso já é um sim. 

-Não diga essas coisas, Min! – O próprio falou com suas bochechas coradas, preferindo ficar longe dos seus maridos assanhados. Bem perto do seu Rei que o puxou para um colo aconchegante, as costas do lupino contra seu peito.

-Bom, vamos explicar para ele como funciona. – Zhang respirou fundo e seus consortes ficaram quietinhos, o respeitando. – Baekhyun, é completamente normal em nossa raça ter essa conexão com mais de um de companheiro, como você deve saber. Os Laços lupinos são como aquela lenda do fio vermelho do destino. E para nós, ela pode estar emaranhada e amarrada em mais de um lobo, como você pode ver...

-Mas-

-Eu tive essa ligação com cada um deles e, com o passar do tempo, os próprios se aproximaram um do outro, aprendendo a se amar. Entende o que eu quero dizer?

-Mesmo não sendo um companheiro de Laço do Yifan, por exemplo, eu aprendi a gostar dele pelo seu jeito meio narcisista. – Minseok falou recebendo um peteleco de Kris que não gostou muito do “elogio”. – Mas! – Berrou antes que o outro pulasse em si. – Nosso vínculo é tão forte quanto o que temos com o Xing.

-Você poderia aceitar ficar com a gente! – Chanyeol falou pulando animado, fazendo o colchão balançar.

-Fica, Baek... – Sehun pediu baixinho coçando a cabeça sem graça. Ele também estava doído para ficar com o baixinho, mas como a presença de seu primeiro alfa estava por perto, ele não sentia a necessidade forte de correr.

Byun ficou parado por alguns instantes encarando os cobertores espalhados pela cama. Aquilo era meio estranho de aceitar. Ele imaginava estar ao lado de seu ômega quando o viu sozinho, já com vários planos na cabeça de casar, ter filhotes e quem sabe, uma casinha tão longe só com eles.

E agora... Eles? 

Juntou suas mãos tentando formular uma resposta com toda sua lógica, porém, estava tão desatento que se arrepiou todo quando sentiu uma respiração quentinha em seu pescoço, descendo por seu ombro. Yifan não o deixava pensar!

-Cuidado que logo sai uma fumaça de sua cabeça. – Falou o ômega brincalhão e riu soprado.

-Se por acaso eu aceitar...

-Ai você é nosso, Baekie! – Park o puxou tão espontaneamente que o baixinho não soube assimilar, estava sendo apertado pelos braços compridos do outro que distribuía vários selares em seu rosto o deixando totalmente sem graça com vários pares de olhos vidrados em si.

-Isso foi um sim? – Minseok perguntou e para a alegria de todos, bem baixinho. O Alfa concordou. Ele queria ser amado por aqueles lobos. Não custava nada tentar



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...