História Destinados.


Escrita por: ~


Sinopse:
Há uma lenda chinesa, que diz que nascemos destinados a alguém. Que a uma linha invisível que liga você a essa pessoa. Essa linha pode emboscar enrolar, se esticar, mas nunca se partir. E independente do lugar ou das circunstancias, aqueles que estão destinados irão alguma hora irão se encontrar.

Ele havia se tornado meu extremo. Com ele eu sentia meu coração querer voar dentro da minha boca e mil borboletas dançarem no meu ventre. Antes ele que era meu tudo, acabou se tornando meu nada. Com ele eu sentia meus pés alcançarem os céus e ao mesmo tempo o inferno. Tudo o que eu sentia com ele era intenso demais, caloroso demais, forte demais, para um coração tão fraco como o meu. Tudo isso foi arranco rápido demais comigo, em um momento em que eu não estava preparada para desapegar. O inverno está chegando trazendo todas aquelas lembranças frias novamente a minha mente. Eu demorei anos para me acostumar com sua ausência e com a falta que você me fazia. E não é agora que as coisas irão mudar. Eu estou diferente, não sou a mesma garotinha que você manipulava anos trás. Amadureci, cresci, sou independente de qualquer pessoa. E agora a única preocupação da minha vida é a minha filha, que se tornou o meu tudo e preencheu o vazio que eu tinha e eu tenho que protegê-la.

“Você só esquece realmente alguém que morou em seu coração, quando ele para de bater”.

(Segunda temporada de Between Crossfire, primeira temporada notas finais)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Holland Roden, Nash Grier, Shawn Mendes
Personagens Cameron Dallas
Tags Magcon Boys
Exibições 536
Comentários 40
Palavras 10.265
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Destinados.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capitulo 1 - New beginning
18
173
2.426
 
2.
Capitulo 2 - New Life.
8
145
2.659
 
3.
Capitulo 3 - Bye Los Angeles.
7
132
2.385
 
4.
Capitulo 4 - Welcome to New York
7
86
2.795

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.