História Destinados.... - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fátima Bernardes, William Bonner
Personagens Fátima Bernardes, William Bonner
Tags Fátima Bernardes, Fatwill, William Bonner
Visualizações 110
Palavras 1.051
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vocês não estavam com vontade ler fic está ai meninas não sei se vai estar do agrado de vocês ate porque foi me corrido 😉😂
Boa leitura ❤❤❤
Desculpem se não tiver bom as vezes sou maluca 😅

Capítulo 2 - Capítulo Único.....Me tira o fôlego


 Eu não pretendia nada apenas soube que ele estaria em bar perto do AP da lagoa. Estou sendo maluca de ir para lá ? Claro que não, as pessoas pedem tanto pela nossa reconciliação eu penso muito nisso, tem dias que sinto uma vontade compulsiva de estar com ele essa noite e uma delas. Mas essa noite vai ser diferente das outras essa noite eu vou matar a minha vontade. 

 A imagem refletida me causa grandefrancês agrado esse vestido vermelho delineou todo meu corpo, com a desculpa que ia uma festa com os amigos pedi a minha filha que cuidasse da maquiagem que ficou um arraso total, acabei de borrifar o perfume favorito do William agora estou pronta pedi um taxi porque tenho a quase certeza que não vou voltar pra casa..... 

Quando cheguei a coragem sumiu droga  e melhor voltar pra casa ! Estou morrendo de medo mas ai vou eu. Entro e todos olham pra mim porque não trouxe um blazer pra jogar por cima desse vestido não estou em mim hoje. 

 A informação que recebi esta correta ele estava ali, não demorou muito para eu ter a atenção dele pra mim ele estava com mais dois amigos eu já tinha conhecido eles mas não me lembro o nome.... Como as pessoas dizem ele me comia com os olhos não podia dizer que eu não estava fazendo o mesmo. 

 Eu me sento e um lugar estratégico bem de frente a ele, mesmo vendo ali comecei a me sentir desconfortável onde está minha auto confiança ou melhor bom senso jamais faria uma coisas dessas e eu ainda não tinha bebido nada ?? Fletarmos muito durante um bom tempo, logo depois vi ele falando com garçom entregando algo o que séria ? O mesmo garçom se dirigiu a mim um tempo depois e me entregou um drinque acompanhado de espécie de bilhete escrito em guardanapo era ele .. 

" Acaso a bela dama está me provocando ? Cuidado talvez você não possa responder as consequências. "

 Eu pensei e responder o bilhete mas fiz melhor bebi a bebida olhando fixamente para ele provocando com olhar, depois pedi a conta da água com gás que tinha tomado, me levantei e sai não olhei para trás mas com toda certeza ele viria atrás de mim se não visse pelo menos eu colocaria um fim nesse a amor oculto que sinto por ele e voltaria a pé pra casa...

Bingo eu estava certa ! Ele veio aquele foi um pequeno momento de silêncio nos encaranfo, mas logo desejo tomou conta ele me apertou contra seu corpo enquanto cheirava o meu pescoço profundamente causando me certos arrepios, suas mãos percorriam meu corpo, nos beijamos e foi impossível esconder a vontade um do outro.

W :Vamos sair daqui ! Ou não responderei pelos meus atos - Eu nem respondi nada deixe- me ser puxada por ele a rua não tinha muitas pessoas e carro de William estava um pouco distante ao lado de uma árvore escura, tomara que ninguém esteja nos vendo, William me pois contra o carro me prensando contra o mesmo e com intensidade me beijou. O beijo era quente e com uma pegada que só William tinha. 


 Por William : 

 Não sei como mas já estávamos no apartamento da lagoa nos beijando feito loucos sobre o sofá. Fátima havia tirado minha camisa e enquanto me beijava ela arranhava o meu peitoral. Não via a hora de estar dentro dela principalmente quando ela começou a rebolar sobre meu membro. Preciso dela mas ela foi parando os movimentos e parou beijo se levantou começando a se recompor.

F : Me desculpa por isso eu não estou em mim hoje ! 

W : Você vai embora !? Vai me deixar assim ?

F : Me desculpa.. Eu vou embora 

W : Eu não quero que vá 

F : Sejamos sensatos só vamos nos machucar 

W : Não, não vamos ! Te pesso apenas essa noite e depois decidimos o que fazer !

Narrador :

Então ele a beijou novamente eles não fizeram ideia de quanto tempo ficaram ali se beijando na sala estavam famintos um pelo outro,  ele a pegou no colo levando para o quarto,  ele abre a porta com ela ainda no colo como se fossem recém casados, a sintonia e carinho estavam bem visíveis . Ele coloca na cama com delicadeza e com toda calma abre o zíper do vestido dela assim com ela desabotoa a camisa dele ele, beija os ombros dela e desce ainda mais o vestido dela dando visão aos seios dela ele levou a boca aos seios dela juntamente com uma das mãos massageando o seio ela arqueou as costas pra ficar mais entregue a ele ,ele sugou e depois mordeu ela soltou um gemido o grisalho voltou atenção  para o outro seio repetindo o precesso.

Depois de tirar toda roupa que ela trajava beijou toda extensão do corpo dela ele a desejava muito .Ela estava perdida nas sensaçãos quando sentiu que ele estava ajoelhado entre suas pernas ele sentiu que ela estava preparada para ele então a penetrou com dois dedos era mais que ela achava que poderia aguentar ela ofegava suas costa arquearam a cabeça caiu pra trás no travesseiro a morena gemeu o nome dele baixinho  ela se sentia mole mais se levantou para fazer a sua parte.

Fatima terminou de despilo beijou o peitoral dele, abriu o cinto dele ,abriu o zíper fazendo ele se livrar da calça e mal percebeu que o seus seios balançando, isso era demais pra ele então a puxou para si ,e em seguida voltou a beija lá . 

F :Eu te te quero muito, quero você dentro de mim! 

W :Com todo prazer minha morena !

Ele a penetrou calmamente, logo estava dentro dela por inteiro dentro um gemido profundo foi ouvido, ele ficou imóvel por alguns minutos para apreciar a sensação maravilhosa, apresentadora começou erguer o corpo querendo sentilo ainda mais , ele aumentou as estocadas e não precisou muito para que os dois chegassem ápice juntos. 

 W : Ainda pretende ir embora ?

 F : Não no momento prefiro que me tire o fôlego 


Fim.



****** E só deve estar horrível eu tenho cada ideia de girico as vezes 

******** Se quiserem deixar um comentário eu nem vou ficar feliz rs 😻❤❤🙏

 ******** Não tem continuação 😅 


Notas Finais


Vou cantar ..... :: Vai passar mal giro sua mente com meu corpo sensual...😎💃💃💃
Parei
Bj bj bj .,.,❤❤❤😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...