História Destinados.... - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fátima Bernardes, William Bonner
Personagens Fátima Bernardes, William Bonner
Tags Fátima Bernardes, Fatwill, William Bonner
Visualizações 91
Palavras 662
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Era pra ser um one mas tive essa ideia pra continuar !
Vê se vocês gostam !
Boa leitura...

Capítulo 2 - Ciúmes? - Parte 1


Um mês depois.....

Fátima e William sentiam muita saudade um do outro mas não se viram nem mandaram mensagem um para outro.O orgulho não permitia aos dois nenhuma outra aproximação. A vida continuou seguindo para os dois Fátima estava arrasando no encontro assim com William no JN com a mudança de cenário a vida dele seguiu muito corrida.

Casa da Fátima.....

A morena estava sentada no jardim após café da tarde com os filhos ela pois- se a ler um livro ate que sua atenção volta ao celular que tocava então a mesma atendeu pois reconheceu de imediato o numero era Ali ela havia trabalhado muito tempo com ele no JN.

Ali- Fátima !?

Fátima- Oi Ali boa tarde !

Ali- Boa tarde ! Fá queria saber se o Bonner te entregou o convite ?

Fátima- Convite !?

Ali- Você não recebeu pra inauguração do novo cenário ?

Fátima- Não ! 

Ali- Que cabeça essa do William ! Deve que se esqueceu

Fátima- Com certeza ele não quer que esteja lá! - Ela sentiu os olhos marejar 

Ali- Não pense assim esta tudo muito corrido mas quero você lá ! Logo eu mesmo mando um motoboy te levar um convite pra você!

Fátima- Acho melhor ficar em casa...

Ali- Não diga isso nem de bricadeira quero você lá me ouviu !?

Fátima- Vou pensar !

Ali- Pensa com carinho te quero lá viu ! Até lá

Fátima- Ate Ali !

Fátima ficou ali pensando porque William estava agindo daquele jeito pensando nisso resolveu ir faria questão de estar lá. Então assim que o seu convite chegou ela foi para shopping comprar roupas para o evento.

Na casa do William....

Ele terminou alguns editais e foi comer e viu na mesa da cozinha o convite de Fátima, ele não iria levar nada a ela não queria que a sua MULHER revesse um pessoa do passado e por isso evitou o maximo que ela fosse ate lá rezava pra que ela não fosse.

William saiu pra buscar os pais que viriam de SP para prestigiar a nova conquista do jornalismo e do filho.

....

A grande noite havia chegado...

Os trigêmeos de Fátima foram para o prédio da festa para não queriam deixar a mãe sozinha mas não podiam decepcionar o pai. Mal sabiam eles que a mãe iria comparecer em grande estilo  na festa.Assim que saíram ela foi se arrumar

Um tempo depois...

Fátima estava dentro de um vestido estilo tubinho metade preto metade branco ele ia um pouco acima dos joelhos acompanhado de blazer longo preto, nos pés usava sandálias de salto alto pretas de tiras cruzadas,com uma maquiagem bem trabalhada com direito a delineador ,jóias apenas as mais básicas e os cabelos estavam parcialmente presos com algumas mechas sobre o rosto da apresentadora.Fatima pegou um táxi e foi para o evento.

Assim que entrou os olhares se voltaram para ela que sorriu e comprimentou os mais próximos muitos conhecidos estavam ali ela também viu William os trigêmeos e os pais dele sentados mais ao fundo ao mesa próxima a de Renata Vasconcelos e a família dela. Fátima não sabia se ia cumprimentar os ex sogros o se seguia para um canto longe deles por sua sorte os convidados iriam fazer tur pelo prédio ela apenas segui os outros e não olhou para cara de William.


Por William: 

Tentei evitar que Fátima viesse mas ela veio e estava linda. Eu já conhecia o prédio mas me levantei e dei uma desculpa qualquer e fui atrás dela não queria que ela encontrasse o Alberto sei muito bem que aquele galinha vai dar em cima dela.

....

Os pensamentos de William estavam certos estavam no final do tur quando Alberto apareceu. Fátima estava distraída olhando a nova bancada quando Alberto chegou por trás colocando as mãos nos olhos da apresentadora.

Beto- Adivinha que é ?

Fatima.... -Ela reconheceu a voz mas não se lembrava quem - Realmente não sei..

Alberto de cujo apelido era Beto tirou as maos dos olhos dela e quando Fátima se virou reconheceu de imediato.

Fátima- Beto!!!

Eles se abraçaram com entusiasmo mas William não gostou nem um pouco do que viu....

Contínuo ???


Notas Finais


Não sei apago ou continuo ? ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...